JOICE HASSELMANN, ATROPELADA POR UMA CARRETA

Por Humberto de Luna Freire Filho

COISAS DE BRASIL: O assunto da semana está sendo o atropelamento da deputada Joice Hasselmann por um caminhão carreta de 40 toneladas, quando tranquilamente dormia em seu apartamento funcional em Brasília. A vítima, segundo seu próprio relato, sofreu cinco fraturas na face, perda de um dente, fratura na coluna cervical, hematoma sub-galeal na região occipital, traumatismo de costelas e de ombro, traumatismo patelar bilateral seguido de edema em dois e conseqüente atualizado dos mesmos. Em seus vídeos promocionais distribuídos para uma podre imprensa ela mostra um curativo na mandíbula por conta de um ferimento corto contuso e um edema com hematoma na hemiface esquerda, e para complementar um hematoma periorbitário esquerdo. A deputada foi ou não atropelada por uma carreta?

NÃO VIU NADA !!!  NÃO SABE DE NADA!!!Petróleo segue em recuperação e fecha em alta pelo terceiro dia seguido | Finanças | Valor Econômico
IMAGEM: Valor Econômico – Globo

Por essa e outras tenho evitado escrever novos textos para o Site. Falta estômago para acompanhar o “circo” em que se transformou o senado, onde um ladrão do dinheiro público da área da saúde e pedófilo para completar a sua capivara, ainda consegue indicação para presidir uma Comissão Parlamentear de Inquérito (CPI); onde um bandido parido pelo estado de Alagoas, com dezessete processos nas costas é indicado relator dessa mesma CPI e para “fechar o firo” temos a gazela saltitante que fugiu de um zoológico do Amapá e chegou a Brasilia.

CONGRESSO, VERGONHA NACIONAL
URUBUS ATACAM CONGRESSO! - YouTubeIMAGEM: YouTube

Até já tentei atravessar a Praça dos Três Poderes até o Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de encontrar a coisa melhor, porém inútil, a podridão é a mesma ou ainda pior por se tratar da última instância da nossa triste justiça. O antro abriga 11 elementos de reputação duvidosa e que a cada dia se tornam mais desmoralizados e odiados pelo povo brasileiro minimamente esclarecido a ponto de que nenhum de seus membros tenha habilidade suficiente para sair como ruas sem fazer uso de carros blindados e escolta.

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, VERGONHA NACIONAL
Roberto Jefferson denuncia pedofilia entre ministros do Supremo Tribunal Federal - Jornal Tribuna Nacional
IMAGEM: Jornal Tribuna Nacional

É desanimador acompanhar tudo que hoje acontece no país. O Brasil hoje é formado por uma sociedade dirigente absolutamente carente de princípios morais, éticos e políticos e que a cada dia perde os últimos resquícios de dignidade. Não é fácil para quem trabalha, quem produz, conviver com toda essa podridão reinante em todas as esferas dos poderes. O Brasil e os verdadeiros cidadãos brasileiros não mereciam isso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

18 pensou em “JOICE HASSELMANN, ATROPELADA POR UMA CARRETA

  1. Ué!!! Ela ainda nao acusou Bolsoanro de tê-la agredido??? A mídia podre ainda não botou a boca no trombone para dizer que foi nosso Presidente??? Meu Deus do céu, essa mulher deve ter apanhado do marido ou do amante e nao quer dizer. Graças a Deus nao foi eleita Prefeita de São Paulo. Depois que abandonou Bolsonaro perdeu a credibilidade de seus possiveis eleitores, uma boa parte de paulistas que nao a perdoaram depois de tudo o que disse em suas lives. Perdeu a credibilidade pouca que tinha com mais este episódio que ninguem em boa qualidade mental e de saude fisica pode acreditar que nao se lembre de nada, ou seja quem seja o agressor ou agressora!! A estas alturas desconfia-se de todas as possibilidades, até porque o Brasil está abaixo da critica com a politica atual e com nossos politicos de maneira geral. Um bando de desavergonhados bancando os honestos, quando nao tem um minimo de ética e moral, quiçá condições intelectuais para legislarem naquela baderna e lixo que se tornaram Câmara e Senado Federal!! A cada eleição que se aproxima minha esperança se renova de que ponhamos para fora 50% de cada Casa legislativa. Todavia, nao conseguimos ainda debelar as raposas velhas e viciadas em libertinagem, propinas, toma lá da cá, mentirosos, depravados, incompetentes e perdulários do dinheiro público, haja estômago e paciência!! Então meu desânimo triplifica….

      • Isso mesmo, essa lábia toda nao passou de uma enganação…Pra mim nao ganha outro mandato…O peixe morre pela boca, mas muitos humanos também….em boca fechada nao entra mosca, só que a idiota nao acreditou quá quá quá

        • Subiu à cabeça de Joice uma vaidade descabida e ela se achou a rainha da cocada preta. Achou que tinha conquistado os brasileiros de São Paulo, quiçá do Brasil nas asas de Bolsonaro. Apostou demais na lingua, caiu do cavalo mais cedo do que pensava….e se nao fechar a matraca a coisa vai ficar pior do que ela imagina….

  2. Humberto, você tem razão. Como eu estava me sentindo da mesma forma, desanimado ao ver como a maior parte da nossa imprensa reverencia os palhaços do picadeiro do circo armado em Brasília, eu e esposa resolvemos conhecer a bela Blumenau e o chamado Vale Europeu, em Santa Catarina. Que beleza! Ali, em meio a essa laboriosa região do Brasil, fruto do trabalho de imigrantes corajosos e empreendedores, eu tive a confirmação de que o Brasil não é nem a Zona Sul do Rio de Janeiro, muito menos a Praça dos Três (podres) Poderes de Brasília. Ali só vi gente trabalhando duro, querendo que o país dê certo, ao contrário de certo grupo jornalístico do Rio de Janeiro, que passa o dia todo inventando narrativas que possam atingir o governo federal. Mas já de volta a Sorocaba, soube das desventuras da nobre deputada Joice Hasselmann. Que coisa lamentável! A que ponto chegou essa outrora atuante jornalista. Que decepção! Eu votei nela. Depositei grandes esperanças na Joice, como sendo um antídoto à mediocridade de Gleisi Hofmann, a musa do PT. Humberto, eu ousaria dizer que se Joice fosse uma pessoa equilibrada, moderada, sensata, ela poderia galgar posições muito elevadas no mundo político do Brasil. Chegar até a ser presidente do Brasil, caso não tivesse se desgarrado de Bolsonaro. Mas já de algum tempo eu percebi que ela não tinha o necessário equilíbrio emocional para tanto. Esse lamentável episódio mostra muito bem o rumo triste que Joice está trilhando. Uma pena.

    • Abel, já estive no vale do Itajaí três vezes duas vezes entrei no estado de Santa Catarina pelo norte da Argentina. Gosto muito de lá e daquele povo, outra civilização. Abel quanto a Joice eu acabei de dizer a uma leitora que a peça nunca me enganou. Nas ultimas eleições só votei em Bolsonaro e no major Olímpio e diga-se de passagem, outro que traiu a confiança dos eleitores.

      • Confesso, Humberto, que eu me enganei em relação à Joice Hasselmann. Eu depositei grandes esperanças nela. Eu segui seu posicionamento anterior às eleições de 2018. Ela era visceralmente contra a esquerda brasileira. Não sei o que acontece com essa (hoje) deputada. Não sei o que se passou com ela.

  3. Que diferença dos Ministros do STF e TSE dos idos de 1946 e 47 que tornaram o partido comunista do brasil uma quadrilha política traidora da Pátria e ilegal. Hoje, STF e TSE estão a paparicar comunistas.

  4. Sabe Dr. Humberto, pelas fotos, eu tenho pena dessa mulher que tinha tudo aos seus pés mas pela vaidade e ganância, jogou tudo fora. Nunca vi uma queda desse tamanho. Da glória, passou a ser digna de dó..

    • Realmente Eduardo, ela tinha tudo para ir em frente na política, quem sabe até à presidência da República, mas infelizmente, jogou tudo no lixo.

  5. As lesões alegadas são incompatíveis com o seu estado atual…! A recuperação está rápida demais e as sequelas parecem mínimas. Gostaríamos de ver o Auto de Exame de Lesões Corporais, só para confirmar a farsa… Agora entenda uma coisa Luna, colega médico Não gostar do Bolsonaro não é declaração de amor ao Lula et caterva… Entendido??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *