NAS ASAS DA “MOSQUITA”

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.bocaonews.com.br

A 23ª fase da operação Lava Jato denominada pela Polícia Federal (PF) de “Acarajé” em homenagem a seu principal personagem (espero que a próxima seja denominada de “Brahma”), o publicitário João Santana, parece ser o que faltava para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) completar suas acusações a respeito das falcatruas e roubalheiras que o PT, junto com o seu marqueteiro, comandaram para eleger e reeleger a dona Dilma presidente da República. Na hora em que os podres realizados durante as campanhas eleitorais começarem a vir à tona, vai ser uma verdadeira pulverização na cúpula do partido, e o larvicida que será usado vai derrubar a filósofa Dilma Rousseff das asas da “mosquita”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “NAS ASAS DA “MOSQUITA”

  1. Cada dia que passa descobrem atos errados dessa quadrilha, devemos entender que foram espertos mobiliando tribunais e orgãos de justiça em todos os níveis com pessoas sempre mal habilitadas e para defenderem eles de qualquer tentativa de perda de qualquer direito, veja o janot, tem uma lista de corruptos a tempo e prefere autuar o Cunha, não que seja honesto mas foi o último a entrar na lista, alguns até ja caducaram pelo tempo, temo que não tirem ou retomem a grana de ninguém, são profissionais e João santana não deixaria na reta, é muito esperto porisso fica dando dicas a Dilma e a Lula a pêso de ouro, e nossos impostos roubadas das estatais, por outro lado pergunto, roubaram 9bi dos fundos de pensão, e os funcionários do BB CEF Petrobrás nada viram ? nada presentiram ? acho difícil pois estando de fora sempre falava a eles, escrevi uma carta de sucesso em 2004 chamada de “Transformaram a petrobrás em república sindicalista do PT” como roubaram e muitos participaram, se devolvessem o produto do roubo a empresa seria soerguida financeiramente mas aqui no país não se preocupam com este detalhe, e mais, tiraram alguns das chefias nestas empresas, mas os que ficaram estão trabalhando e agindo com seriedade ou aprnderam com os anteriores e continua na mesma toada ??????? não acredito que Lula e dilma sejam penalizados, estamos contaminados num congresso corrupto gastador, de um judiciário onde os magistrados recebem fortunas a todo mês e executivo com vereadores tirando qualquer chance de sobrar dinheiro nas cidades para qualquer outra ação, eles votam, eles mamam, eles mesmo aprovam e o povo dentro de casa sem manifestar ? vem outra ai dia 13, duvido que sairão as ruas, sinto muito, já estou de saco cheio de perder meu tempo arrumando adjetivos para escrever minhas cartas e na cidade ser objeto de injúria de desprezo, “este ai é aquele que escreve aquelas besteiras nos jornais” ouvi issi da irmã do prefeito certa vez, já ouvi isso dezenas de vezes, antes até era convidado para reuniões festas comemorações na cidade, hoje não, com um abraço de julio jose de melo, de sete lagoas mg

  2. Humberto, eu me recordo de que quando era bem mais jovem, os da minha geração nem queriam ouvir falar em entrar para o mundo da política, diziam que não tinham estômago para aguentar a podridão do sistema político-eleitoral…Eu também pensava assim… Porém, por causa disso, sobrou espaço para os piores representantes do país, que acabaram entrando no mundo político, e nos governam…Deu no que deu…Espero que os jovens de hoje pensem diferente de como pensavam os da minha geração, e ingressem na política…Que pessoas da laia de Lula e outros como ele nunca mais possam como nos governar…

    • Abel, tive um tio que foi deputado. Era o irmão que meu pai mais gostava até que ele resolveu ser político e meu pai a partir dai não mais o recebeu tão bem em nossa casa. Velhos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *