E AGORA “PACHEQUIN”???

Por Humberto de Luna Freire Filho

Praça dos Tres Poderes Brasilia | Mapio.net
IMAGEM: Mapio.net

Em consequência de os ministros Alexandre de Morais, o “três em um”, e Luiz Roberto Barroso, o “Lulu boca de veludo”, estarem com seus imorais  atos e declarações extrapolando os limites constitucionais, o presidente Jair  Messias Bolsonaro pretende já na próxima semana levar ao presidente de senado, o popular “Pachequin”, pedido para que se instaure pedido de impeachment contra ambos, de acordo como Art. 52 da nossa Constituição. Agora um detalhe interessante; Bolsonaro faz questão de atravessar a Praça dos Três Podres Poderes à pé e acompanhado de seus ministros.

PACHEQUIN… AGORA É TUDO OU NADA !!!Rodrigo Pacheco lê indicações de membros e CPI da Covid dá mais um passo rumo à instalação - ISTOÉ DINHEIRO
IMAGEM: ISTOÉ DINHEIRO

E agora, Pachequin”? Você vai receber o presidente ou vai se trancar no banheiro? Sei que você é um covarde, além de ter rabo preso e não passar de um pau mandado do Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, na minha opinião, acho que você está tendo  uma ótima oportunidade de mostrar  para seus eleitores e para o restante do Brasil que não é o submisso, o covarde que tem demonstrado ser. Aproveite para justificar e ao mesmo tempo garantir sua permanência na presidência da casa. Senador, por via das dúvidas, o aconselho a não esquecer de no dia da visita do presidente levar uma cueca sobressalente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 pensou em “E AGORA “PACHEQUIN”???

  1. Caro Humberto,
    Dessa toca nao sai coelho, esse ai foi mais uma troca de 6 por meia duzia, se o compararmos com Rodrigo Maia. Se encagaçou quando aceitou a ordem do STF de abrir a CPI da Covid, a maior burrada da sua vida.Um covardaço, nao espero nada dele, precisa ter um culhão muito roxo e isso ele nao tem…Idem rabo preso n STF…

      • Estamos perdidos, ou melhor o Brasil está perdido…que desgraça este Congresso e o Judiciário que de repente virou todo esquerdista…

        • Estão agora bloqueando todas as lives de blogueiros da Direita, Caio Coppola mais uma vitima e a magnífica – Barbara Destefani – estamos na ditadura do judiciário….
          Vou te mandar via e mail para você poder ficar bem ao par desses absurdos – a baderna jurídica do Judiciário Brasileiro uma vergonha…

  2. Verdade, Humberto, acho que o presidente do Senado nunca imaginou que teria que passar por isso. Mas Humberto, mesmo que Pacheco coloque o pedido de Bolsonaro em apreciação, acredito que a maioria opositora do Senado não autorizará a abertura de processo de impeachment contra esses ministros de toga. A verdade é que, como costuma dizer a agora analista política do programa Os Pingos Nos Is, Ana Paula Henkel, as máscaras caíram. Ou seja, hoje a gente sabe que muita gente que se dizia democrata, obediente à Constituição, aplaude as constantes violações da mesma ordem constitucional de alguns ministros do STF, entre esses Alexandre de Morais, o mais notório deles. Não se ouve uma palavra de repúdio saída da boca de FHC em relação às prisões efetuadas no âmbito desse inquérito manifestamente ilegal, o Inquérito do Fim do Mundo, cujo cujo único objetivo é atingir o governo federal, em específico o presidente Bolsonaro. Realmente, Bolsonaro é um inquilino indesejado no Palácio do Planalto. Fala tosca, atento ao que o povo pensa e diz, Bolsonaro não é, definitivamente, o que a “velha política” quer no comando do Brasil. E parte da imprensa brasileira se acostumou a tirar vantagens desse antigo arranjo político nacional, onde o estado é a vaca leiteira que atende aos interesses do alto clero da política, principalmente através das estatais, que, até antes da posse de Bolsonaro, só beneficiava os poderosos de Brasília. As propagandas do tipo “chapa-branca” faziam a festa da grande imprensa. Agora acabou. É só ver o encolhimento da Rede Globo nos últimos anos. Foi só colocar um breque nas administrações de Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Furnas, etc, que a “Vênus Platinada” quase chegou às cordas. Mas antes de beijar a lona, a Globo promete desinformar cada vez mais o seu público, que diminui a cada dia. Humberto, não acredito que Pacheco vá desagradar aos senadores que querem continuar a mamar na vaca leiteira.

    • Abel, também acredito que Pacheco não irá atender o pedido de Bolsonaro. Ele está perdendo uma grande oportunidade de reabilitar o Senado perante a opinião publica e ao mesmo tempo mostrar para muitos “ministros” que o Legislativo não é chiqueiro do judiciário. Mas tudo isso mostra que Bolsonaro está cercado de inimigos por todos os lados. A finalidade, o objetivo, é tirá-lo do governo a todo custo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *