FIM DA CACHORRADA? RELATÓRIO DA CPI DA COVID ATINGE MIL PÁGINAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ARMADO NA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES
Circo Da CPI Da Covid Convoca 9 Governadores Mais STF Pode Barrar - Hora News Noticias
IMAGEM: Hora News Notícias

Hoje tomei uma decisão, será a última vez que faço comentários sobre a cachorrada que se instalou no Senado por imposição do prostíbulo STF, com o pomposo nome de Comissão Parlamentar de Inquérito sob a alegação de apurar desvios e desmandos do poder Executivo por conta da pandemia do Coronavírus, e que por incrível que pareça teve apoio integral do covarde presidente da Casa, que infelizmente por extensão é presidente do poder Legislativo. Esse bundão ficou de quatro para a bandidagem togada e autorizou a abertura dessa imoralidade, criada e dirigida  por corruptos com a única finalidade de atacar o presidente da República

O BRASIL FAZENDO “INVEJA”  AO MUNDO – ISSO É COISA  NOSSA!!!
Hoje tem goiadada? Tem, sim senhor!" - Vida Destra
IMAGEM: Vida Destra

Pois é essa cachorrada é dirigida por corruptos e vou dizer porque: o presidente é ladrão e pedófilo, o relator é um bandido que responde a 17 processos por roubo e corrupção e o vice presidente é um uma gazela idiota com dois neurônios, que ao abrir  a boca envergonha qualquer cidadão minimamente informado. O que me fez comentar mais uma vez essa palhaçada, e repito será a última vez, foi a noticia de que o texto base do relatório conta com 1.000 páginas e está praticamente pronto. Isso no mínimo significa que as reuniões na casa do pedófilo vão acabar e agora só haverá uma “festinha” de embalo para comemorar. Espero que a polícia do DF compareça ao local e peça a identidade com a idade dos participantes. Que todos e todas sejam maiores de idade.

CALHEIROS, OLHA BOLSONARO FAZENDO PAJELANÇA – NÃO PERCA ESSABolsonaro segue Lula e Dilma e ignora superstição sobre uso de cocar por políticos - Jornal O Globo
IMAGEM: O Globo

Agora, já que nada encontram que comprometa o poder Executivo na condução do Ministério da Saúde durante a fase mais crítica da pandemia, restar acusar o presidente de curandeirismo, de charlatanismo. Já que vou enviar cópia desse texto para os imorais senadores, membros do “G-7” que compõem a cachorrada, lembro para que não esqueçam  de incluir, sem medo de errar, mais uma acusação, a de “pajelança”; basta ver fotos e vídeos que circulam na internet onde Bolsonaro aparece com um cocar e cercado de índios. Alô cidadãos brasileiros de todo o  país, no próximo ano teremos eleição e está na hora de, pelo menos, começar a tirar esse elementos nefastos da política. O poder  Legislativo consegue feder mais do que o Judiciário, mas só pelo seu maior número de elementos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “FIM DA CACHORRADA? RELATÓRIO DA CPI DA COVID ATINGE MIL PÁGINAS

  1. Tentaram por todos os meios “criminalizar o tratamento com Cloroquina ou Hidroxicloroquina”, mas para ter sucesso nessa missão, era, e continua sendo, necessário apontar um tratamento alternativo com eficácia comprovada cientificamente! Ora se existisse esse tratamento, tudo estaria resolvido, todas as vítimas da doença seriam tratadas utilizando esse, ou esses recursos eficazes, não haveria quarentena, lockdown e muito menos CPI, mas enquanto não se faz essa descoberta milagrosa, o que fazer? Qual o remédio apresentou melhores resultados que a Cloroquina? Em caso afirmativo, existe comprovação científica de eficácia? Em caso negativo, alguma coisa tem que ser feita, algum tratamento tem que ser dado, mesmo que não cure, que pelo menos contribua para a cura

    • Aldo, minha avó falava “o que não mata engorda”. Sou da área da saúde e não vejo nenhuma contraindicação em se usar o “coquetel”, desde que indicado por médico na hora e posologia certas. A contraindicação a esses medicamentos não passa de política suja dessa esquerda podre.

    • Infelizmente não somos nós, os minimente informados quem decidimos eleições e por esta razão é pouco provável a oxigenação com que sonhamos. De qualquer sorte acreditar é preciso!

  2. Não tem mais o que comentar mesmo! O pior de tudo o que está acontecendo é que o Brasil está correndo perigo iminente de afundar de vez e o que nós poderemos fazer? NAAAAAADAAAAAAA!!!

  3. Mil páginas ao vento. Não provaram nada, só mentiram e se expuseram ao ridículo e nada vai dar em nada. Pontos sem nós, mas queriam porque queriam, se expuseram de forma grosseira e estabanada com um único objetivo: incriminar o Presidente Bolsonaro! Quebraram a cara e nariz. Não deu certo a manobra. Mostraram aos brasileiros a incompetência e como se denigre inocentes e de que como são baixos e vis! Evidenciaram ainda mais que são criminosos e desmoralizados, quando se deram aos desplante de acusar quando são os próprios os réus e acusados de maiores crimes… se desnudaram a todos dentro de uma CPI autêntico angu cheio de caroços dentro do Senado Federal liberada pelo seu Presidente de rabo entre as pernas, de joelhos ao STF os únicos culpados deste ridículo espetáculo circense de 5ª categoria…O tiro saiu pela culatra…Meu caro, para tal não precisamos de 81 eminencias ou excrecências pardas…Fechemos o Senado!!!! No servem para nada a não ser dar vexames..

    • Lilian, está acontecendo, ou já aconteceu tudo o que eu esperava dessa cachorrada. Um CPI séria não pode ter no comando uma leva de bandidos.

      • Que desça sobre o Brasil a justiça divina, porque a dos homens é uma vergonha…está na hora de acontecer alguma coisa para mudar este panorama fúnebre no nosso Brasil…

          • Não creio, só rezo!! Mas se não for agora não o será nunca mais…Como te disse a republica e a democracia estão em perigo, segundo Alexandre Garcia e quem governa e esse maldito STF…Estão prendendo todos que criticam esse urubus…Nunca vi uma afronta dessas…Os senadores nem aí!!!!!!!!!!!!! O ano que vem tem eleição para Senado entre outras e ai eles voltam tudo de novo…8 anos pra ninguém botar defeito ou freio!! Está na hora de mudar a CF…nova Constituinte Exclusiva….Não sei porque o Executivo não faz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *