RECORDAR É VIVER – DESCRIÇÃO DE UMA PANDEMIA EM 2015

Por Humberto de Luna Freire Filho

No próximo mês de Setembro mais precisamente no dia 10, esse despretensioso bloguinho  estará completando seis anos e foi inaugurado com o texto intitulado – Brasil Ontem e Hoje. Até então eu exercia meu direito de livre expressão através de alguns jornais da época, principalmente do Estadão conforme mostra seu acervo com mais de 600 publicações minhas. Também fiz  publicações no Facebook e hoje dando um giro no passado encontrei o último texto que lá publiquei, e para o tal  texto dei o titulo de PANDEMIA. Abaixo busca no acervo do Estadão e na sequência o último texto de Facebook, antes do Site Falando de Brasil – www.falandodebrasil.com.br.

***************

Foram encontrados 1290 registros para 

RESULTADO DE BUSCA PARA HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO (628)

FACEBOOK –  Humberto Filho Luna Freire

Em 15 de Agosto de 2015

Compartilhado com Público Público

PANDEMIA – A operação Lava Jato, que apura a podridão na Petrobras provocada por esse governo de corruptos, ainda não chegou à metade e já existe uma fila de novos escândalos aguardando a vez. A saber: Eletrobrás, Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), BNDES, Fundos de Pensão, Superfaturamento na construção dos estádios da Copa, contratos suspeitos de consignação em folha efetuados pelo MPS/INSS. Tem muito mais, porém, esses citados já são suficientes para se concluir que o país está bichado, está sendo carcomido por vermes que inicialmente surgiram no ABC paulista, se reproduziram nos últimos 13 anos em proporção geométrica, tornou-se uma pandemia, e hoje já devoram o país de Norte a Sul e de Leste a Oeste. O seu habitat natural se chama Partido dos Trabalhadores (PT). Eles têm um grande poder de mimetismo, invadem outros habitats (PMDB, PCB, PP, PSB) e inoculando seu DNA no hospedeiro transforma-o em mais um dos seus. Uma verdadeira simbiose que está destruindo o país. A simbiose é um processo muito frequente entre os moluscos, a “lula” por exemplo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 pensou em “RECORDAR É VIVER – DESCRIÇÃO DE UMA PANDEMIA EM 2015

  1. Dr. Humberto,
    eu sempre aviso: não põe a mão no fogo, o fogo queima !!
    E, sabe o que fazem ??
    Põe a mão no fogo, para saber o que é queimar !!!!!!!

  2. Humberto, está na hora dos ventos mudarem a nosso favor… estamos no limite. Ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil!!!

      • Não aguento mais esta situação!! É preciso algum acontecimento pesado para dar um basta nisso tudo!! Se não for agora, nunca mais…e vamos continuar a lembrar a peça de Samuel Becket – esperando Godot!!

          • Tomara que dê algum caldo, esse negocio de ameaçar geralmente não dá em nada… eles estão fazendo de tudo para evitar a tal de passeata..Será que estão com medo???

  3. Humberto, o Brasil foi contagiado pelo vírus da corrupção, vírus esse disseminado pelo PT, essa chaga criminosa disfarçada de partido político, que contagiou não só a máquina pública, mas boa parte das grandes construtoras nacionais. Não fosse isso, não fosse o grau avançado de contágio que tomou conta do Congresso, do STF, de parte da imprensa, etc, certamente teria sido fácil debelar essa doença terrível, que surrupiou bilhões dos cofres públicos. Teria sido fácil, por exemplo, extirpar da vida política do Brasil o grande causador dessa tragédia, o próprio PT, que, por justiça, deveria ter seu registro cassado. E o grande mentor dessa grande roubalheira, o senhor Lula da Silva, preso pelo resto da vida. Aí teria sido feita justiça. Mas, como sabemos, com o Congresso que temos hoje, com a composição de ministros do STF atual, a sujeira toda foi abafada, e Lula posa de provável candidato às eleições do ano que vem. E a porca imprensa amestrada aplaude. Trata Renan Calheiros como grande líder da oposição ao governo federal. Ou seja, Humberto, os brasileiros de bem ainda terão muito trabalho para fazer do Brasil um país melhor. Terão que lutar contra parte do Congresso, contra os ministros do STF, contra a oposição da imprensa amestrada, etc. Luta dura.

    • Abel, o vírus chinês em quase dois anos só conseguiu alcanças as variantes “alfa” “beta” “gama” e “delta”. O vírus petista nos primeiro dois anos de governo do verme Luiz Inácio Lula da Silva atingiu e ultrapassou a variante “ômega”. Faltou letra no alfabeto grego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *