ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje fazendo uma retrospectiva mental da composição, da indicação e da  posse dos 11 elementos que compõem essa nossa desmoralizada suprema corte, lembrei de uma foto que na minha opinião se tornou símbolo da pouca vergonha que hoje tomou conta desses elementos que compõem a outrora respeitada instituição. A foto vista por muitos aconteceu em visita de “cortesia” feita pela ministra Rosa Weber ao presidente Bolsonaro, e na minha opinião passou desapercebida para muitos que o fato foi nada mais nada menos que uma agressão a um chefe de poder e chefe de Estado.

A ministra entrega um exemplar da constituição a Bolsonaro. Eu vou até arriscar um palpite; esse foi o último exemplar que havia na corte, visto que a partir desse dia o desrespeito à constituição ficou a cada dia mais frequente entre os elementos dessa confraria. Prenderam jornalistas, prenderam deputados, prenderam presidente de partido político, ameaçaram o que ainda existe de uma imprensa livre e determinam o que você  pode ou não pode falar. A nossa constituição infelizmente foi trocada pela obra literária de Aldous Huxley – Admirável Mundo Novo.

FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO – TEMOS STF…SIM !!!
Presidente do TSE recebe Jair Bolsonaro em visita de cortesia — Tribunal  Superior Eleitoral
IMAGEM: Tribunal Superior Eleitoral

Admirável Mundo Novo é um romance escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932. A história se passa em Londres no ano 2540; o romance antecipa desenvolvimentos em tecnologia reprodutiva, hipnopédia (essa tecnologia foi desacreditada), manipulada psicológica e condicionamento clássico, que se combinam para mudar profundamente a sociedade. As técnicas por ele retiradas foram antecipadas em alguns séculos e encampadas pela podre esquerda internacional e hoje, já no século XXI, virou a bíblia de muitas instituições no mundo, inclusive em nosso país.

O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO – ALDOUS HUXLEY
Resenha do Livro: Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley | by Leonardo Reis  | Novos Olhares & Outras Trajetórias | Medium
IMAGEM: Medium

Aldous Huxley escreveu, mais tarde, outro livro chamado  Regresso ao Admirável Mundo Novo , sobre o assunto: um ensaio onde demonstrava que muitas das “profecias” do seu romance estavam a ser realizadas graças ao “progresso” científico, no que diz respeito à Manipulação da vontade de seres humanos, o que hoje, abaixo do Equador está se concretizando com a ajuda da justiça brasileira. Esse seu segundo livro está em avançado estudo pelos membros da nossa corte. Na verdade quem cala consente, as oportunidades para não calar existem, a manifestação do dia 7 de Setembro está aí, mas me parece que está faltando coragem. É agora ou nunca, lembre-se que ao Norte temos a Venezuela e ao Sul a Argentina

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 pensou em “ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

  1. Reparem que absolutamente tudo o que eles fazem fingem que não fazem e ainda dizem que é o outro que faz!!!
    Todo esperto tem essa tática!!!
    Até todos os governadores que determinaram que a economia ficava pra depois e que estavam salvando vidas “que vidas que eles salvaram?” agora tb na cara dura culpam o presidente pela miséria!
    Esse já é ha muito tempo o submundo dos mundos haja vista a criminalidade correndo solta! Misturei tudo pra dizer que este é sim um país sem Lei!

  2. Bom dia Dr Luna, como vai? Desculpa por não ter respondido às suas postagens mas está muita correria. E sobre esse assunto acima não precisa nem comentar não é? Isso daí não tem nada de corte, menos ainda de suprema e só sabe praticar injustiça. Estão lá cimo capachos da bandidagem política que os nomearam.

  3. O admirável mundo novo não passa de um nada admirável mundo velho!! Essa Rosa Weber ofendeu ao Presidente lhe dando um exemplar da CF, pelo amor de Deus. Se eu fosse Bolsonaro lhe devolveria na hora…Nada mudou meu caro, a politica continua a ser a podridão de sempre com um tipo de Congresso destes!! Não se falando no Poder Judiciário que endoidou de vez e agora se arroga ao direito de governar o Brasil a seu bel prazer rasgando a CF da qual disseram ser os guardiães, mas que piada…kkkkkkkk
    Estamos enxovalhando o Brasil na pior espécie de Ministros de uma corte pretensamente chamada de Suprema!! Perderam totalmente o juízo! Eu só queria saber como estão se virando em sala de aula os professores de Direito em nossas faculdades…para explicar atos dessa espelunca chamada de Suprema.. Uma vergonha, mas eles não se tocam… como conseguem dormir ???????????? e se verem diante da família????

      • Sim, a corja de loucos de senvergonhas está aumentando, mais uma penca de comunas e ladroes disfarçados de mocinhos para mandar contra o governo Bolsonaro. Governadores que se locupletaram com as verbas enviadas para combater o Covid na maior cara de pau desviaram a grana para outras coisas….Esse Brasil está virado do avesso…Mais de 500 mil mortes no Brasil mas a responsabilidade delas é somente do Presidente da República…as gracinhas lavaram as mãos como Pôncio Pìlatos. Meu sonho é ver essa gentalha da esquerda toda presa e bem longe de mandatos nas próximas eleições…

          • Pois é, os inconsequentes tb tem falta de raciocínio lógico…As mortes ocorridas no mundo são culpa do Bolsonaro!!! É muito absurdo!! Quanta insensatez e falta de neurônios nos cérebros cheios de pasto verde….ou estrume de vaca…

          • Lilian, na condição de médico eu até entenderia se fosse somente um distúrbio natural, mas na verdade o principal fator é falta de caráter e de vergonha na cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *