ESSA FIGURA QUE PRESIDE O SENADO É OU NÃO É UM “BUNDÃO”?

Por Humberto de Luna Freire Filho

No último dia 21 publiquei um texto sobre a entrega ao senado do pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes pelo presidente da República, e no final depositei um voto de confiança na coragem do Presidente da casa para levar a questão a plenário. Lógico que tinha minhas dúvidas sobre a coragem de “Pachequin” mas como a esperança é a última que morre esperei para ver. Mas, infelizmente a minha esperança juntamente com a da grande maioria dos cidadãos brasileiros que respeitam a constituição morreu hoje com o arquivamento da solicitação.

PRECISA DIZER MAIS?
Um homem covarde é sempre um covarde,... Monroe John - Pensador
IMAGEM: Pensador

Agora não resta mais a menor dúvida de que o senado, e por que não dizer o congresso como um todo, continua sendo um chiqueiro do Supremo Tribunal Federal (STF), e o motivo está bem claro, a grande maioria dos ditos parlamentares, representantes do povo, não passam de meros bandidos com o rabo preso no outro lado da Praça dos Três Poderes, palco de arranjos podres que enojam e envergonham o brasileiro honesto. Pachequin, me responde por que motivo você fechou o seu perfil nas redes sociais? Tenha coragem, honre as calças. Você foi eleito senador para atender ao povo ou para atender quadrilheiros sem votos apenas indicados para o cargo por presidentes corruptos?

Esse elemento que foi posto na presidência do senado, deveria ao chegar em casa no dia de hoje se olhar no espelho e ao mesmo tempo lembrar que ocupa esse cargo graças a Jair Bolsonaro, mas acredito piamente que ele não tem coragem nem para isso. Citei o apadrinhamento, mas quero deixar bem claro que ele não estaria fazendo nenhum favor nem cometendo irregularidade, estaria apenas cumprindo um dever constitucional de eliminar da justiça um ministro que perdeu a noção de suas atribuições, e até o momento só desmoralizou uma instituição e rasgou a Constituição que deveria defender e respeitar.

A IMORALIDADE DA SEMANA
IMAGEM: Jovem Pan

A semana está prometendo, veja essa podridão que se passou no STF. A quadrilha que comanda o circo CPI/COVID reunida com o ministro que pariu o inquérito do fim do mundo. Querem trocar informações sobre Fake News, e os circenses  aproveitam para dar apoio e prestar solidariedade ao ministro que “prende e arrebenta”, e que em uma país sério já teria perdido a boquinha e estaria novamente, quem sabe, recebendo honorários do PCC. Uma perguntinha para encerrar: o STF virou corregedor do Executivo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 pensou em “ESSA FIGURA QUE PRESIDE O SENADO É OU NÃO É UM “BUNDÃO”?

  1. Eu não consigo entender como essa gente dorme tranquilo praticando tanto mal ao próprio país?
    A explicação talvez esteja no fato de quem pratica o mal além de não estar nem aí pro povo não tá nem aí com sua própria consciência pq se tivessem o mínimo de consciência não praticariam tamanha sordidez! Esse é um país de corruptos conchavos e são a pratica mais comum no nosso meio politico!
    Aliás gostaria de perguntar se hoje alguem sabe explicar pra q servem os vereadores, os deputados, os senadores e o STF?
    Alguém sabe?
    Obrigada!

  2. Ora, ora meu caro Watson, quem não saberia dizer de antemão que este crápula Presidente do senado federal (minúsculo mesmo) não arregaçaria as calças para dar uma boa cagada (desculpa a expressão) em cima do documento??? Todos temem o cabeça e ovo e os demais parceiros da destruição da nossa C. Federal.!!! Ate quando esses canalhas bárbaros e comunistas vão comandar o Brasil??Nosso povo tem sangue de baratas….mesmo!!

  3. É muito dificil viver em em pais, onde desacreditamos de tudo e de todos e, em especial, de nossas instituições. Precisamos voltar a ter fé e acreditar que em breve tudo possa mudar e que dias melhores possam estar por vir. Não é só a pandemia que nos debilita, mas, a inversão de valores que ganha força à medida em que o tempo passa, enqto. as tradições perdem sua importância e os valores deixam de fazer diferença. O ceticismo se abate sobre nós de uma forma avassaladora. Precisamos voltar a crer que o Brasil ainda possa ter jeito. É nisso em que temos de apostar!

    • Sandra, eu quero voltar a ter, não só fé, mas também respeito por nossas instituições, mas isso será impossível antes que esses onze ratos do STF e 70% dos bandidos que atuam no Congresso sejam eliminado da vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *