MILAGRE QUE SÓ ACONTECE QUANDO O SOL SE PÕE

Por Humberto de Luna Freire Filho

PROTEJAM-SE !!!  ANTES DE CRUZAR A PRAÇA DOS TRÊS PODERES
Contaminação cruzada: veja como afastar este perigo do hospital
IMAGEM: Riccel

Será que até novembro o Congresso Nacional, mais especificamente o Senado, vai continuar expelindo gases fétidos, oriundos de uma cloaca lá instalada, chamada de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), e que infelizmente infecta toda a Praça dos Três Poderes? A Credibilidade do Congresso há muito já não é boa e agora tendo na  presidência um indivíduo que mostra diariamente a sua covardia e submissão aos elementos  que hoje congregam a ex respeitada instituição Supremo Tribunal Federal (STF) e se acham os deuses da “terra brasílis”, essa falta de credibilidade tende a piorar.

A Verdade é que essa palhaçada, a que deram o nome de CPI da Covid, já nasceu morta por dois motivos. Primeiro motivo, tinha como finalidade atacar o presidente da República e acusá-lo de “genocida”, e nada encontraram, isso ao invés de  apurar a corrupção gigante que foi a gestão da pandemia nos estados e municípios sob licença do STF, e que consumiu bilhões de Reais dos cofres públicos repassados pela União e que continua sem punição até hoje para os ladrões que o embolsaram.

O segundo motivo, a cúpula dirigente da CPI é formada por bandidos, ladrões, gigolôs dos cofres públicos que querem aparecer, e até certo ponto conseguiram porque tornaram-se ídolos e foram endeusados por essa imprensa podre que tomou conta da mídia nacional comandada pela GLOBOLIXO. Será que algum membro da direção editorial dessa lixeira já leu em alguma época o que disse Waiter Savage Landor? Se não leu, estou dando uma excelente oportunidade de conhecer e de aprender, portanto, leiam o seguinte:  “Quando homens pequenos projetam sombras extensas é sinal de que o sol está se pondo”

WAITER SAVAGE LANDOR – O ILUSTRE DESCONHECIDO DA GLOBOLIXO
Walter Savage Landor | Poetry Foundation
IMAGEM: Poetry Foundation

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “MILAGRE QUE SÓ ACONTECE QUANDO O SOL SE PÕE

  1. A corda já esgaçou-se além do limite. Como já disse os reis estão nus expostos aos seus vexames e a tudo que queriam mostrar nesta ridícula CPI que já os desmoralizou a partir dos seus dirigentes…Só mesmo desavergonhados e destituídos de moral e ética e bom senso continuariam com uma barbaridades dessas…Mas estão tão cegos de ódio pela própria incapacidade de gerar algum tipo de apoio ou ódio ao dirigente maior da Republica Brasileira, e cuja intenção desde o início já se pôs a mostra, agora amargam um profundo ódio da população que se volta contra essa aberração inconsequente. O veneno virou-se contra os feiticeiros….eles estão na berlinda e desacreditados. Podem publicar o relatório que quiserem ninguém acreditará nessa patacoadas, fruto de insanos e tresloucados ….Nunca vi tanta teimosia para mostrarem-se ineficientes legisladores, inquisidores e julgadores de uma suposta CPI moralizadora corte de parlamentares deslavados e descarados supremos bandidos de uma Republiqueta das banânias…..

      • Estão dizendo que no dia 7 de setembro eles não estarão no Brasil com suas famílias, dizem que irão para a Europa…os Sinistros membros do STF…será verdade? Estarão encagaçados de medo de serem presos? Verdade ou mentira se tal acontecer estarão ofendendo ao povo brasileiro diante do repudio do povo enojado deles e por esta absurda CPI que os desnudou pela falta de argumentação, provas e o pior a grande falta de educação e competência, vergonha na cara por serem ladroes de 1ª linha na arte da cara de pau. Como disse, o tiro saiu pela culatra…foram tosquear lã e saíram tosqueados kkkkkkkkkkkkk

          • O fim da picada, os brasileiros de bem não merecem uma Corte dessas… tampouco um Legislativo de caras de pau…legisladores de meia tigela…mas para gastar bota perdulários nisso!!!

  2. A bem da verdade o genocidio e a corrupção sistêmica e institucionalizada teria sido trazida a evidência se focada nos Estados, mas, como o alvo era o Presidente é uma comissão ” natimorta”.

    • Sandra, o tiro saiu pela culatra e o chumbo atingiu o focinho de todos os imorais componentes da CPI e dos mandantes de sua instalação ou seja a quadrilha do STF.

  3. Qdo será que vão instalar a CPI da gatunagem dos Estados?
    E a vergonha mór dos hospitais de campanha e dos respiradores?
    Fiscalizam uma compra q não foi comprada e portanto não foi feita e claro nem paga!
    E os Estados serao investigados pra devolverem o dinheiro?
    E os governadores vao pro xilindró?
    Que país de gente honesta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *