O PT, O TSE E O STF JÁ TÊM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2022

Por Humberto de Luna Freire Filho

Pois é, depois que a justiça brasileira deu um banho de creolina  no jerico de nove dedos e o transformou em  um ficha-limpa apto a concorrer à presidência da República, o cidadão brasileiro deve ficar atento às propostas de campanha desse animal de quatro patas, prometidas para quando estiver no Palácio do Planalto. Ele e seus cabos eleitorais do Poder Legislativo e do poder Judiciário acreditam piamente nessa possibilidade.

O STF DEU O BANHO DE CREOLINA E TORNOU O JERICO UM FICHA-LIMPA
A “cachaça” de Lula
IMAGEM: Blog da Floresta

O TSE VAI PATROCINAR A PRÓTESE
Moro e Lula frente a frente de novo em setembro | Exame
IMAGEM: Exame

Seus cabos eleitorais mais fortes estão agrupados no mais novo partido eleitoral brasileiro, o STF, onde nenhum de seus membros aguenta mais o  “autoritarismo” de Jair Bolsonaro, e aguardam ansiosamente a “democracia” representada por Lula da Silva a partir de Janeiro de 2023. Aliás, essa será a data para que o último cidadão brasileiro apague a luz do aeroporto ou ultrapasse e feche a porteira da fronteira.

STF – O MAIS NOVO PARTIDO POLÍTICO DA REPUBLIQUETA BANANAL
O cão que fuma...: STF, um partido político
IMAGEM: O cão que fuma…

Gente, a “besta de Garanhuns” acaba de lançar uma plataforma em sua antecipada campanha eleitoral,  o “novo marco regulatório para a comunicação no Brasil”. Alô! senhores jornalistas, vocês vão aceitar ter a boca tapada com a cueca de Luiz Inácio Lula da Silva? Vocês são jornalistas ou paus mandados dessa esquerda podre? Tenham coragem, não sejam covardes, não imitem o bundão que presidente o senado, não desonrem a profissão.
.
Ainda continuo apostando todas as minhas fichas em uma faixa do eleitorado brasileiro minimamente esclarecido, não comprometido e cidadão. Esses não irão permitir a volta à presidência da República de um energúmeno, ladrão dos cofres públicos, analfabeto, cachaceiro, sem caráter, que junto a sua quadrilha aparelhou o Estado, destruiu o Brasil e nos envergonhou perante o mundo. Esse indivíduo deverá ser varrido definitivamente da política. O Brasil e o mundo penhoradamente agradecem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 pensou em “O PT, O TSE E O STF JÁ TÊM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2022

  1. Caro Humberto,

    Está na hora de acabar com essas pautas da esquerda para transformar o Brasil numa Venezuela e colônia da China…Os fatos estão se apertando com as medidas autoritárias editadas pelo STF e STE… num total desespero para calar a boca dos brasileiros e da mídia conservadora e blogueiros de Direita que defendem o Governo Federal. Lula já está se considerando eleito porque sabe que sem voto impresso ganhará facilmente as eleições de 2022…a fraude explicita apoiada pelos sinistros Ministros do STE e STF. Quem não sabe?? Estão abusando da nossa inteligência….precisamos deter essa gente que está fazendo de tudo para tirar a nossa liberdade em todas as direções, como Saúde, Educação, Segurança, Informação e por ai vai. A Ditadura em andamento.
    Aconselho que vejam a live Hora de Strike – Gazeta do Povo – Gustavo Gayer – Cristina Graeml – Kim Paim e Bernardo Kuster. Não percam. Não posso colocar o link aqui. Manifestações de 7 de setembro –

      • Bota abuso nisso tudo! Não estão acreditando na força do povo brasileiro que sempre relegou a politica para debaixo da cama. Mas a coisa mudou de cara, não no desejo que necessita ser porque o STF e o STE estão extrapolando seus limites de poderes, esnobando da cara dos brasileiros e não acreditando na força que o povo tem ou pode ter. Veremos no dia 7 já que eles estão pagando para ver…………… querem a guerra? Pois a terão!! Que Deus nos ajude, o copo de água entornou… de vez e a paciência acabou..

  2. Sinceramente, só achando graça: imagine se o verme de 9 dedos tem alguma chance de chegar novamente a algum cargo político!!
    Ou não político!
    Quem ainda poderia confiar nessa imundície?
    Acabou pra ele!!
    Assim que os urubus de toga perderem seus poderes, o verme vai desaparecer pra sempre no xilindró, que é o lugar em que merece passar o resto dos seus dias!

  3. Este é o maior perigo que o Brasil corre uma vez que o STF já fez o favor aos brasileiros em colocar esse maluco mentiroso esperto e corrupto na rua e inocenta-lo e porque será?
    Se a eleição for roubada o que não é difícil no Brasil esse sem vergonha volta e a quadrilha inteira vai se perpetuar no poder!
    Aliás esse país é sério?
    Cade o assassino do Celso Daniel, do Toninho do PT, o bandido que deu a facada no presidente, se até agora e never more serão sequer investigados pra serem condenados?
    Aqui o crime é protegido garantido pela lei sem lei!

  4. Espero e tenho Fé que jamais nas próximas eleições essa Ratazana ganhe a faixa presidência novamente! Esse Maldito tem que ser exterminado da política Brasileira definitivamente!!!

    • Vinícius, se o Jerico de Garanhuns for eleito presidente, não terá sido pelo eleitor brasileiro, e sim pelas urnas do ministro “BOCA DE VELUDO”.

  5. O time pró Bolsonaro, sabe que com “urnas honestas”, o resultado da próxima eleição, já estaria definido, Bolsonaro sendo eleito, no primeiro ou no segundo turno, dependendo de quem estiver disputando essa parada!
    Mas com esse “modelo” que está em vigor, a última eleição presidencial, levou ao segundo turno um candidato apontado pelo Lula (que nem sequer conseguiu chegar ao segundo turno na eleição a prefeito de São Paulo onde concorreu em 2016). Agora, esse mesmo modelo de equipamento que levou Haddad ao segundo turno, poderá levar Lula a vitória, no primeiro ou segundo turno, a imprensa, divulgando resultados de pesquisas de intenção de votos, já esta preparando o terreno para esse resultado ser considerado normal”, “esperado”!
    O que me surpreende nessa estória, é a equipe de Bolsonaro apostar numa PEC de voto impresso, sabendo que o STF, e seus aliados, impediram a implantação dessa medida em todas as eleições, onde foi tentado o uso dessa alternativa! Será que os aliados de Bolsonaro achavam que aprovando uma PEC, o cenário seria diferente? Os motivos encontrados para negar o uso desse recurso nas últimas eleições, não seriam usados desta vez? Deveria ter um plano B, para ser usado, caso essa previsão fosse confirmada (elementar meu caro Watson).
    Mas o adversário agiu mais rápido, movimentou no tabuleiro de xadrez, uma peça inesperada, tratou de impedir a aprovação da PEC (cuja aprovação era tida como certa), e conseguiu atingir seu objetivo!!! E agora josé?
    O que fazer? Não existia um plano B, para ser posto em ação em situações dessa natureza! Vamos improvisar um novo “arranjo legislativo” mesmo faltando
    tão pouco tempo? É bem melhor do que não fazer nada, e ter que encarar uma eleição com as “confiáveis urnas eletrônicas”, com risco de ter como eleitos “os mesmos de sempre”. Para encerrar devo dizer que já encaminhei a deputada Bia Kicis a sugestão de um plano “B”, não é uma Brastemp, mas é melhor do que nada!

    ,

    • Aldo, as perspectivas não são boas e se essa esquerda podre vencer as eleições do próximo ano nós seremos uma Venezuela antes da Argentina. INFELIZMENTE!!!

  6. Humberto, Lula já tinha sido varrido para o lixo da história. Não fosse o STF e a banda podre do Congresso, Lula estaria preso, de onde sairia para o anonimato, o descrédito total. Repudiado pelos brasileiros de bem. Ocorre que o STF, através de uma “perfumaria” jurídica, anulou todos os processos em que esse bandido notório figurava como réu, dando-lhe vida política novamente. Foi uma jogada abominável do STF, mas coerente, já que os brasileiros de bem sabem que o STF hoje é o verdadeiro Instituto Lula. A pior composição de ministros da Corte Suprema, da história, muito provavelmente, é a atual. Não são juízes, são agentes políticos, disfarçados de juízes. Um dia a história contará essa passagem vexatória do STF. Mas não a única passagem vexatória. Também temos o Inquérito do Fim do Mundo, a perseguição aos jornalistas conservadores, a violação à independência dos poderes, etc. Até quando iremos aguentar tudo isso, quietos, não sei.

    • Abel, você está muito complacente com o STF, eles não têm “perfumaria”, têm “desinfectante”, no caso do jerico de Garanhuns usaram creolina. Quanto a composição da confraria não poderia ser diferente, basta ver por quem esses indivíduos foram indicados para o cargo. Já está na hora de tocar o berrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *