SE QUISERES A PAZ PREPARA-TE PARA A GUERRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Presidente Jair bolsonaro homenageou atletas militares medalhistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio
IMAGEM: Foto: Alan Santos/PR

Hoje o presidente, em cerimônia comemorativa junto a militares que participaram e  conquistaram medalhas nos jogos olímpicos de Tóquio,  fez o seguinte pronunciamento, diga-se de passagem usualmente muito frequente em comemorações militares: “Quem quer paz que se prepare para a guerra”. Acontece que já tem um bando de idiotas que interpretaram isso como sendo uma ameaça à democracia. Quanta falta de neurônios, essas bestas deveriam entender que historicamente sabe-se que só há paz se houver alguém preparado para a guerra. Afinal, o preparado para a guerra é que garante a paz.

Você já imaginou uma cidade do tamanho  de São Paulo se não houvesse uma força armada e preparada para a “guerra”, no caso a Policia Militar e a Polícia Civil? Sem dúvida você não teria paz, tudo estaria na mão da bandidagem. Nós desejamos uma sociedade harmônica para o nosso país, mas infelizmente temos a desarmonia estimulada por uma imprensa podre a serviço de uma esquerda não menos podre, que tenta a todo custo desestabilizar o governo com agressões gratuitas.Defenda o governo, ou você quer sair do país pendurado no trem de pouso de uma aeronave?

Dia da Independência (Brasil) – Wikipédia, a enciclopédia livre
IMAGEM: Wikipédia

O dia 7 de Setembro está aí e todos os brasileiros, que não fazem parte da podre ideologia e política do atual establisment que predomina no país há 20 anos, deverão ir às ruas defender sua liberdade e lembrar para todos os elementos desses nossos imorais  poderes Legislativo e Judiciário que o país tem uma constituição e lá  o direito de expressão e o direito de ir e vir estão garantidos. É verdade que a luta não termina no dia sete e a paz vai demorar mais uma pouco, teremos mais “guerras”. Mas se você quiser a paz imediata então… renda-se.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “SE QUISERES A PAZ PREPARA-TE PARA A GUERRA

    • Vinícius, esses jornalistas imorais, imparciais e a serviço de ideologias ultrapassadas, deveriam ver o que está acontecendo nos EUA. Lá eles tiraram do poder um presidente e colocaram um demente senil que está jogando a maior nação do mundo no colo do Chinês.

  1. Aqui até os comunas viram defensores da pátria e o conservador vira golpista! Falem mil vzs uma mentira durante 3 anos ininterruptamente por todos os meios de comunicação e os espertos sabem que ela se tornará uma verdade absoluta!
    Aqui o poder tá na mao dos 11 maiores trabalhadores voluntários do Brasil e ponto final!

  2. Nós precisamos acreditar que este pais tem jeito. Para isso precisamos de um presidente com pulso firme e o desejo de acertar. E é isso o que temos. Os mal intencionados vêem nisso uma ameaça, eu vejo como um ideal. Um pais livre da violência, da corrupção e do desgoverno é o que aspiramos para as futuras gerações.

  3. Caro Humberto,

    E pensar que tudo isso poderia ser evitado e termos um belo desfile militar para comemorar a Independência da Pátria Brasileira. Mas a esquerda maldita formada pela mídia marrom e incompetente, esqueceu-se do que reza seus estatutos e juramentos que fizeram na formatura de zelar e honrar a profissão jornalística com a verdade e o respeito aos que divergem da sua opinião. Mormente, respeitar a autoridade máxima brasileira eleita com quase 58 milhões de votos. O que temos visto é surreal quando desejam, explicitamente e injustamente, muitos jornalistas, a morte dele de uma forma agressiva e abusiva, como se o mesmo fosse algum bandido ou ladrão. Inacreditável a que ponto leva o desespero dele para querer derruba-lo o tempo todo com reportagens abusivas, mentirosas e desrespeitosas. Essa corja da esquerda, também bastante representada por uma grande parte de parlamentares de ambas as Casas Legislativas, é uma vergonha. O abuso é grande e eles fazem isso porque vivemos a liberdade de expressão e do pensamento e então eu pergunto a esses covardes que não avaliam o quão importante é a liberdade, ou seja, como é fácil jogar pedras no outro lado e ao mesmo tempo ser comunista numa democracia!!!!

    • Lilian, antes essa mídia fosse só incompetente, existem jornalistas competentes e imparciais suficientes para destruí-la, mas esses paus mandados que dirigem a FOLHALIXO A GLOBOLIXO e outros lixos são pagos a preço de ouro pela podre esquerda.

      • Um abuso descabido dessa mídia que se acha muito poderosa e não duvido já que essa pecha se mostra verdadeira, a mídia não é o 4ª poder, é o primeiro!! Quem cai na sua língua, não tem mais sua vida na normalidade….Infelizmente….

          • Sim, por isso, estão desesperados e jogando tudo contra ele. Mas tenho receio de que com a roubalheira da esquerda e o desespero de voltarem ao Poder consigam de algum modo pela fraude das urnas em 2022.
            Eles têm muito dinheiro e podem tudo, só Deus para impedir que voltem ao Poder. Mesmo que Bolsonaro não ganhe ou que não se candidate, que venha outro de Direita com os mesmos princípios de ordem, progresso e com valores morais e éticos baseado nas tradições das famílias com muito amor e respeito à Pátria amada Brasil!! Sem isso, continuaremos no 3º mundo…

  4. Humberto, diante desse quadro de dificuldades que o cenário político apresenta para o governo Bolsonaro, que luta desesperadamente para conseguir bons resultados, apesar da forte e desleal oposição de boa parte do Congresso e, principalmente, do STF, que nunca antes na história se comportou como um partido político de oposição, como fazem seus integrantes Lewandowski e pares, penso que já era hora de Bolsonaro e aliados criarem um novo partido político, ou, na impossibilidade disso, juntarem esforços visando ingressarem num dos partidos já existentes. Ou melhor, uma junção de dois ou mais partidos de ideário conservador-liberal, junção essa que pudesse se apresentar como a nova plataforma dessa direita ética que surgiu em 2018, levando Bolsonaro ao Palácio do Planalto. Parece que já há uma movimentação nesse sentido. Seria ótimo, pois acho que essa nova direita, que não teria nada a ver com a velha direita de Maluf, podemos dizer assim, uma direita que tivesse como principal bandeira a luta anti-corrupção, mas também defendesse com unhas e dentes o ideário liberal, da livre iniciativa, do direito sagrado de propriedade. Acho que temos que pensar não só nas próximas eleições, mas no que virá depois. Humberto, acredito firmemente, que só essa nova direita terá a coragem de mudar o Brasil para melhor. Diminuição do Estado, fim das mordomias dentro do Congresso, dos tribunais de justiça, etc, etc. Tem muita coisa que pode ser mudada. E não serão políticos do PT, do PSDB, que farão isso. Não fizeram quando estavam no poder. Não fariam se voltassem a comandar o país.

    • Abel, também acho que já está na hora, aliás passando da hora, de Bolsonaro criar ou se filiar a um partido conservador. Afinal já estamos a pouco mais de um ano para as próximas eleições presidenciais. O ideal seria, na minha opinião, que fosse possível a candidatura independente como ocorre nos EUA, mas no Brasil isso não é permitido. Dessa quadrilha que dominam a política há 30 anos e aparelharam o Estado não podemos espera nada de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *