SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E CONGRESSO – POLÍTICAS QUE CAUSAM NOJO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O QUE PODEMOS ESPERAR DISSO? PRECISMOS VOLTAR A TER UM STF
Jornalista Polibio Braga: Ministra Damares é fustigada porque denuncia a pedofilia, diz Roberto Jefferson
IMAGEM: Jornalista  Políbio Braga Blogger

Hoje  está difícil para qualquer cidadão brasileiro minimamente informado conviver com essa política podre da esquerda que causa nojo até em urubus, menos nos urubus do desmoralizado STF e na bandidagem que tomou conta do Congresso Dá para aceitar ou pelo menos entender como é que um senado arma um circo – CPI da COVID –  em plena pandemia, para atacar o governo com a conivência do covarde e castrado que preside a Casa com medo e rabo preso no outro lado da praça dos podres poderes?

ESPETÁCULO CIRCENSE EM TEMPOS DE PANDEMIA – NÃO FALTAM  PALHAÇOS
Forças Armadas e Defesa repudiam declarações de Aziz; senador reage | ExameIMAGEM: Exame

Dá para acreditar que um ministreco, rábula do PCC, indicado para o cargo pelo mordomo da Transilvânia, suspenda a portaria do presidente da República que revogou normas que facilitaram o rastreio de armas de fogo? o rábula alegou que houve “desvio de finalidade” do governo e que isso prejudicou o controle e também a repressão do comercio ilegal de armas de fogo. Será que o cliente do ministreco vai a uma loja especializada, apresenta RG, CPF, atestado de residencia, atestado de bons antecedente para comprar uma arma? Eu acho que não, eles esperam o contrabando na fronteira.

O ADVOGADO DE EMPRESAS DO PCC QUE VIROU MINISTRO DE UMA CORTE
Ex-advogado de empresas de fachada do PCC, agora Ministro do STF, Ditador Careca enquadra Janot na Lei de Segurança Nacional
IMAGEM: FCS Brasil

Senhor careca, tenho minha arma devidamente registrada na Polícia Federal (PF). Diferentemente de seus clientes, nunca dei tiros na rua, nunca assaltei bancos, nunca trafiquei drogas, nem as usei, nunca fui preso, enfim nunca precisei dos préstimos de sua “respeitosa casa”, a exemplo de seus clientes que apesar dos crimes cometidos contra a sociedade encontram aí na sua confraria: guarida, apoio e liberdade para continuar praticando assassinatos, traficando drogas e, não esqueça, esperando na fronteira o novo lote de armamentos pesados. Usarei a minha arma, sim, se alguma “vítima da sociedade” tentar invadir minha casa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 pensou em “SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E CONGRESSO – POLÍTICAS QUE CAUSAM NOJO

  1. Humberto: qdo esse supremo vai cair do cavalo?
    É muito triste termos um STF com esses elementos que não da nem mais pra comentar sobre suas sentenças e julgamentos!
    A que ponto chegou o nosso país onde a bandidagem tem regalia e é solta do xilindró por esse mesmo Supremo e o cidadão trabalhador e honesto tem que pagar até pra safadeza da indústria de multas que prolifera por aqui pra que a propina seja como tudo que é roubo institucionalizado neste país!

    • Tuca, essa lixeira STF vai ser dedetizada. Espero que a mesma creolina que foi derramada sobre o ladrão de nove dedos deixando-o apto a disputar a presidência da República, sirva também para fazer com que o STF deixe de ser um esgoto e volte a ser uma instituição.

  2. Caro Humberto,

    Depois da carta do Presidente e o encontro do Temer, onde se alinhavaram algumas demandas, para que se prossiga a governança, sem a interferência nefasta do STF , principalmente, na pessoa dessa cabeça de ovo mal pensante e patética, o povo brasileiro espera o gesto dessa Corte que se tornou objeto de pilherias e chacotas diante das besteiras desse rábula que não merece estar agindo por lá. Um incendiário que além de queimar páginas e paginas da CF, com suas decisões autocráticas está causando a maior insegurança jurídica no Brasil , cria obstáculos aos investidores estrangeiros e nacionais, atrapalha o desenvolvimento do Brasil. E tudo porque não gosta do Presidente, legitimamente, eleito por 57 milhões de votos…
    A meta é derruba-lo a quaisquer preço. Esses são os urubus do STF e que a meu ver, são patéticos, antipatrióticos e verdadeiros talibãs da Nação Brasileira, com os quais não há a menor hipótese dialogo.

      • Como se não bastasse o Pachecão precisa receber os milhões de reais em jogo no seu escritório de Advocacia e em estudo no STF…sobre a tragédia de Brumadinho. Também, para piorar a situação Alcolumbre está barrando o encaminhamento da sabatina do Mendonça, o indicado para ocupar a vaga de Marco Aurélio Mello no STF..Todos contra o Presidente e suas ações, inclusive a devolução covarde da MP do marco da Internet…Nossa liberdade de opinião está no buraco…à mercê dos bandidos do Judiciário e do Legislativo…

  3. A politica podre da esquerda brasileira, implantada desde o governo FHC, realmente, é de causar nojo até em Urubus. “Persona non grata” são aceitas desde então. “persona grata” são indesejáveis, desde então. Isto acontece em toda a América Latina desde o descobrimento. Por isso o nosso subdesenvolvimento.

    • Eduardo, se essa pessoa sem ser concursada, depois de ocupar um cargo público, sair candidato a deputado ou senador é ladrão ou propineiro. Se depois de alguns meses na função pedir demissão do cargo é honesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *