AS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FEDEM!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

E HAJA ESTÔMAGO
Como é que o nosso estômago não digere ele mesmo? - Mega Curioso
IMAGEM: Mega Curioso

Meu estômago é muito bom apesar da idade, mas está difícil acompanhar as decisões dessa dita suprema corte, que na minha opinião hoje não passa de uma bancada de rábulas a serviço de quadrilhas políticas erroneamente chamadas de partidos políticos, e também de bandidos endinheirados. Mas na condição de cidadão brasileiro me sinto na obrigação moral e constitucional de não calar, de não ser um alienado, e para tanto preciso acompanhar toda a podridão emanada dessa cloaca instalada na Praça dos Três Poderes.

QUANDO O STF VOLTARÁ  A SER  UMA INSTITUIÇÃO?STF on Twitter: "Relatora, min. Rosa Weber, entende que aplicativos de mensagens não podem ser obrigados a fornecer dados criptografados. O julgamento das 2 ações que discutem a possibilidade de bloqueio deIMAGEM: Twitter

Vejam só o que disse o ministro presidente da Casa em seu último pronunciamento: “o desprezo a decisões judiciais, por parte de chefe de qualquer poder, configura crime de responsabilidade”. Será que ele algum dia leu a Constituição de 1988?. Se não vou pedir para que leia isso –  Art. 1º, Parágrafo Único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição. Sr. ministro por conta da sua declaração acima tenho duas  perguntas para o senhor.

OLHA PARA ISSO MINISTRO LUIZ FUX Constituição Brasileira: 30 anos | CIEE
IMAGEM: CIEE

Primeira: o senhor já leu a nossa Constituição alguma vez? Me parece que não, o senhor não teve nenhum voto para ocupar seu atual cago, o senhor foi indicado para o cargo por uma quadrilha comandada por José Dirceu, sim o “DANIEL”, aquele guerrilheirozinho de araque, um covarde, que por muitos anos se escondeu sob a saia de uma mulher do Paraná. Acho que o senhor tem conhecimento de vídeos e áudios que circulam na Internet com diálogos nada republicanos com o crápula Daniel.

O COVARDE QUE COMPROU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
José Dirceu: A mente perigosa que move as articulações da esquerda (veja o vídeo)
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Minha segunda pergunta: quando a sua corte vai começar a respeitar a independência dos poderes e vai deixar de dar “pitacos” no Legislativo e principalmente no Executivo?
Hoje eu vejo interferências do STF em todos os setores da vida nacional. Até vou confessar a minha última preocupação: tenho um cão de estimação que ainda é filhote e late com tudo que ouve ou vê, e para aumentar a minha preocupação tenho um vizinho com  o qual não me dou muito bem e suponho que ele possa recorrer a sua corte para me processar, principalmente se a questão cair na mão do carequinha e ele mandar prender meu amigo.

DETERMINAÇÃO DO STF – REGIME FECHADO – LATIA E INCOMODAVA O VIZINHO
A 'epidemia de abandono' dos animais de estimação na crise do coronavírus - BBC News Brasil
IMAGEM: BBC

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “AS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FEDEM!!!

  1. O lema parece ser : faça o que eu digo e não o que eu faço. Os
    poderes nunca pareceram tão juntos e misturados. A CF precisa sair dos discursos e ser parte no nosso dia a dia. Fora isso o que parece errado vai continuar errado, até que todos aprendam a fazer o seu dever de casa..

  2. Se tivessem o mínimo de consideração pelo ser humano e trabalhador brasileiro não aceitariam esse descalabro dessa vergonha dessas mordomias que eles recebem tirando do próprio povo pobre e miserável!
    Não dá nem pra acreditar além de tudo ainda permitem que um processo leve até 30 anos para serem julgados ou prescritos e o coitado do povo que se dane!
    E ainda não admitem serem contrariados pq são deuses e os deuses são soberanos não “erram” e nadam em berço esplendido!

  3. Crime de Responsabilidade é exatamente o que praticam esses do STF .
    Só se ocupam com as mediocridades , esquecendo-se (ou não se interessam) das prioridades
    que a Nação necessita .
    Um bando de incomPeTentes , isso sim !

    • Ursula, se fosse crime de responsabilidade eu até que entenderia, pois são todos rábulas incompetentes. O que na verdade existe ali e imoralidade, falta de vergonha na cara, em suma, falta de caráter.

  4. Prezado Freire:
    Gostaria de parabenizar o seu excelente informativo digital FALANDO DE BRASIL. A sua coragem e determinação servem de exemplos para os autênticos brasileiros , e não aos esquerdistas, corruptos e vendilhões da Nação Brasileira.
    Muita saúde e paz. São os votos de,
    Felipe Schittini

  5. Pois é. Eles continuam dando as tintas e resolvendo, interferindo nas decisões de outros Poderes, ignorando o que diz a CF, Três Poderes Independentes e Harmônicos, uma grande mentira.
    Não sei como homens velhos formados em advocacia podem apunhalar a CF e o juramento que fizeram nas suas formaturas. Ética, moral, imparcialidade e notável saber jurídico, que é o que menos eles detém. Muito menos conduta ilibada…Essa gente consegue dormir à noite? Onde querem chegar? Às raias do ridículo, a casa virou um parlamento politico e uma Delegacia de Policia, depois que Bolsonaro assumiu a Presidência. Até onde querem chegar? A corda esticada já rebentou. Passaram dos limites , atropelaram o Ministério Publico e a Policia Federal…Como é que ficamos???Soltar bandidos de alta periculosidade, é a especialidade deles…

      • Noticia alarmante, nos nossos narizes:
        [12:13, 19/09/2021] 27972: O Governador Petista Rui Costa e o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), confirmaram os projetos. Eles venderam aos Chineses uma área territorial equivalente a 10% do Estado da Bahia, e já conseguiram autorização junto ao STF para fazer o desmatamento e planejamento para construção da nova cidade.
        Os chineses vão construir, de forma discreta e minuciosa, uma nova cidade que se chamará China Tow Bahia. Essa cidade será habitada por chineses. De acordo com o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, será uma cidade com edifícios de até 30 andares em um ambiente em que o esgoto é 100% coletado e tratado, com portões fechados para controle de entrada de pessoas e com vasta Costa marítima para receber navios Chineses, além de um belo aeroporto interno. …
        [12:13, 19/09/2021] 27972: https://jornaldachapada.com.br/2021/05/11/bahia-chineses-ja-tem-local-exato-de-onde-vao-construir-nova-cidade-na-bahia-saiba-mais-aqui/
        https://t.me/geopomrs/58123

        Espero que divulgue para todos os seus
        contatos. A invasão já começou.
        PT, STF, Lula,… apenas marionetes!
        Podemos perder o país !!
        A batalha e
        Liberdade x Domínio .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *