DEZ DIAS DE RECESSO, CANSEI DA PODRIDÃO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi redigir e publicar esse texto e aproveito para avisar aos meus leitores que resolvi me dar um presente; vou ficar dez dias sem ouvir, sem ver e sem ler qualquer das notícias ou resoluções emanadas dos podres poderes Judiciário e Legislativo (STF e Congresso). Principalmente do Congresso, onde uma das casas, o Senado, foi transformado em um chiqueiro com a conivência do seu presidente, um indivíduo covarde, um castrado que não honra as calças e tem rabo preso no STF.

Como se não bastassem os desmandos dos dois prostíbulos acima citados, ainda temos uma imprensa desclassificada, ressentida por ter perdido as tetas do governo, comandada pela GLOBOLIXO e pela FOLHALIXO, e composta por pseudos jornalistas que tentam desestabilizar o governo com mentiras que soam verdades no ouvido de milhões de idiotas, fervorosos adeptos de uma esquerda que só trouxe desgraças para o mundo, semeando miséria e matando 100 milhões de pessoas.

A ENSACADORA DE VENTO BÊBADA ENVERGONHA O CIDADÃO BRASILEIRO
Graça on Twitter: "Só para lembrar...💡 Dilma saindo bêbada de um restaurante em Portugal, na volta do Fórum Econômico Mundial em Davos. Petezada tem memória curta.… https://t.co/vXPB0Uf8DD"
IMAGEM: Twitter

MAS… PARA  A IMPRENSA PODRE É ESSA  A VERGONHA NACIONAL
tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH8J0OY-BASEIMAGE
IMAGEM: ISTOÉ Dinheiro
.
Que dizer sobre um “jornalista” que acha extremamente ridículo, uma vergonha para o Brasil, o presidente da República comer pizza em uma calçada de Nova York? Quanto esse picareta recebeu pela matéria? Esse mesmo indivíduo não fez nenhum comentário quando a ensacadora de vento saiu totalmente embriagada de um restaurante na Europa, arrastada por um segurança e jogada no banco traseiro de um carro, após encher a cara com vinho premiado e pago com dinheiro publico. Isso não é vergonha nacional, isso é um exemplo do Brasil para estadista de todo o mundo.

O JERICO DE NOVE DEDOS MANIPULOU  A PIRAMIDE SOCIAL
Faixas Salariais x Classe Social - Qual a sua classe social?
IMAGEM: Datafolha

O que dizer de um outro  “jornalista” ter afirmado que Bolsonaro mentiu na Assembleia Geral das Nações Unidas. Essa besta deveria saber que quem mentiu na ONU foi o jerico de nove dedos ao afirmar que reduziu significativamente a miséria no pais. O jerico não reduziu miséria nenhuma, ele reduziu o valor da tradicional tabela de classificação social criando um novo limite para classificar um miserável, ganho de até U$ 100 para U$ 70. Acima de U$71 passou a ser classe média. Quanta imoralidade desse bandido que deveria estar apodrecendo na cadeia, mas que por obra e graça do prostíbulo STF está apto a novamente “desgovernar” o país.

LOCAL ONDE O PRESIDENTE  ALMOÇOU, MAIS UMA VERGONHA PARA O PAÍS? Churrascaria em NY faz 'puxadinho' para Bolsonaro almoçar | O AntagonistaIMAGEM: O Antagonista

É do conhecimento de todos os minimamente informados que quando o jerico de nove dedos ia à Assembleia das Nações Unidas, juntava a sua patota e frequentava os mais caros restaurantes de Nova York e nós pagávamos a conta. Bolsonaro, no dia seguinte ao seu discurso, foi com sua comitiva almoçar em uma churrascaria de brasileiros e vale salientar que cada um pagou sua conta, em torno de 45 dólares, o que equivale a 240 reais. Não vi a imprensa podre fazer nenhum comentário sobre isso. A verdade é que essa quadrilha comandada pela esquerda e pela GLOBOLIXO não informa , desinforma a ponto de ver uma tentativa de golpe nas pacíficas manifestações de sete de Setembro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “DEZ DIAS DE RECESSO, CANSEI DA PODRIDÃO.

  1. A campanha contra o presidente da república continua a todo vapor. De um hora para outro os governos recém pretéritos viraram um exemplo a ser seguido e o atual governo um caos. Pior nisso tudo é que os desinformados ou desavisados como queiram, embarcam nesta falácia. E é por estas e outras tbem que os governos dr esquerda ao invés de educarem, doutrinam.

    • Sandra, não foi sem motivo que decretei um recesso de dez dias. A podridão está insuportável. Tenho dó dos verdadeiros jornalistas que precisam acompanhar toda essa podridão para poder bem informar.

  2. Tb nem vejo mais e não consigo entender como uma pessoa que parece ser não tao burra consegue ver essas notícias e ainda acreditar e não perceber que estão sendo enganadas e manipuladas?!

    • Tuca, a maioria dos assistentes da GLOBOLIXO e de outros lixos, são alienados ou sofreram lavagem cerebral. Não é o meu caso e justifica meu recesso temporário.

  3. Ora meu caro amigo “Watson” diria Holmes o famoso detetive para seu ajudante e amigo, personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, escritor inglês, o óbvio acontece, nossa imprensa e os brasileiros políticos ou não, de esquerda, se preocupam com picuinhas e não com o que o Brasil precisa. Não gostam do Presidente Bolsonaro e então mandam contra tudo o que ele faz ou diz. Se dá um espirro ou um peido, tudo tem uma conotação ou distorção de canalhas à procura de quaisquer comentários que denigrem a imagem do manda-chuva da Nação Brasileira. Perderam as mamatas e se rebelam contra tal fato porque adoram viver a vida sendo sustentados pelos outros. Bem ao lema do que o PT abraça, podem gastar desde que o dos outros, no meu não! O restaurante onde comeu a pizza atendia na rua mesmo, assim como no Brasil temos lanchonetes estabelecidas para lanches rápidos ou em “food trucks”. Só isso, além de mostrar a simplicidade do Presidente que não se empolgou com a liturgia do cargo..e não bancou um deslumbrado Jose Sarney que chegou à ONU para fazer sua abertura, dentro de uma limousine branca…onde fez um discurso em um péssimo inglês. Essa imprensa suja não fala dos gastos de Dilma e Lula nas suas viagens ao exterior quando só frequentaram com sua comitiva restaurantes caríssimos, saindo com sacolas de garrafas de vinhos importados pagos por nós. Não se falando da estocadora de ventos, que levava muitas vezes sua filha a tiracolo que não ocupava nenhum cargo no Executivo que justificasse sua presença. Na cidade onde a filha morava, o carro presidencial igualmente as levavam para Super Mercados, salões de beleza e seus netos à escola…Sou espirita e acredito em reencarnação, já falei ao Patrão Mor que na próxima, se o Brasil continuar desse jeito, aqui não ponho mais meus pés..que dirá minha alma!!

    • Lilian, na verdade não dá para espera nada dessa imprensa podre, falida e ressentida após perder as publicidades oficiais superfaturadas e dessa esquerda não menos podre, repleta de incompetentes ocupando cargos governamentais e que com o desaparelhamento do Estado começam a perder as tetas do governo.

      • Olha só onde podem e querem chegar com tanta raiva espumando pelas bocas sujas e emburrecidas: “PSOL vai à ONU contra discurso mentiroso de Bolsonaro
        Os parlamentares do PSOL enviaram uma carta ao secretário-geral da ONU, Antônio Guterres, apelando para que o chefe da entidade desconsidere as informações apresentadas pelo presidente Jair Bolsonaro em seu discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU, na última terça-feira (22). Além do PSOL, entidades da sociedade civil e indígenas tomaram a palavra em reuniões das Nações Unidas para contestar a fala do presidente brasileiro.” É de rir ou chorar?? “A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados irá denunciar o presidente Jair Bolsonaro às Nações Unidas e à Organização Mundial da Saúde. O grupo estima que o chefe-de-estado violou suas obrigações de proteger a população ao incentivar as manifestações no domingo e de ter, pessoalmente, participado de uma delas. A denúncia será enviada ao diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, e ao Relator Especial da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o direito a saúde, Dainius Pūras….” – Quem esta gente pensa que é???

        • Essas lixeiras que estão protestando o PR precisam receber o relatório oficial do FMI, publicado apos o pronunciamento da ONU, sobre a economia brasileira.

        • Sim, vi esta mensagem positiva e repassei aos que criticam tanto o PR e a economia do Brasil na pessoa de Paulo Guedes, recebi uma chuva de ironias e mentiras desses pelegos do PT denigrindo e dizendo que era mentira. Eles não se conformam com a melhoria ainda que pequena do Brasil. Torcendo contra de forma agressiva e raivosa…impressionante como desejam o mal do Pais onde vivem, comem de empanturrar as barrigas fartas com nossos Super Mercados cheios de alimentos. Agora o reino Unido pede socorro a Bolsonaro pois estão desabastecidos… e essa gentalha da esquerda irresponsável e rancorosa ainda sonhando com a volta dos 9 dedos…

    • Você ainda não descobriu a diferença entre podridão e limpeza. Cuidado com a sua saúde, física e mental. Até entendo que apos vinte anos de intensa podridão não será fácil reconhecer a diferença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *