UMA PODRIDÃO JAMAIS IMAGINÁVEL

Por Humberto de Luna Freire Filho

QUANTA PODRIDÃO CONCENTRADACPI da Pandemia: veja a lista de senadores que irão integrar a comissão; 'independentes' são maioria | Política | G1
IMAGEM: G1-Globo

É bem verdade que há muito nós temos o Poder Legislativo mais imoral e desclassificado do mundo, mas duvidava que qualquer cidadão brasileiro por mais pessimista que fosse poderia imaginar que um dia teríamos em uma das Casas, no caso o Senado, por imposição do Supremo Tribunal Federal (STF), a criação de um prostíbulo ao qual deram o pomposo nome da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

TRÊS ELEMENTOS INSEPARÁVEIS – PAPEL PENICO E COCÔ
CPI convoca advogada de Bolsonaro e mostra imagens de pagamentos a Roberto Dias | CNN Brasil
IMAGEM: CNN Brasil

Sim, repito, um prostíbulo que tem na presidência um pedófilo, ladrão do  dinheiro público e que, para completar, já teve a mulher e três irmãos presos por receptarem o dinheiro por ele roubado dos cofres do estado do Amazonas no valor de 276 milhões de reais. O vice presidente não passa de um individuo incompetente, que  cada dia se torna mais ridículo à medida que abre a boca para relinchar em verdadeiros ataques ao presidente da república.

FIM DE LINHA
GLOBOLIXO - O POVO FALA AO VIVO - 13/04/2020 - YouTube
IMAGEM: YouTube

Ah! falta o bandido que  responde a 17 processos e tornou-se o relator da prostituição reinante na casa. Esse é o que podemos chamar de um gigolô bravo, defende a casa da Mãe Joana a qualquer custo, até agredindo fisicamente as pessoa se for o caso. É o verdadeiro leão de chácara, e por incrível que possa parecer caiu nas graças da podre imprensa e tornou-se o seu ídolo e também o herói da GLOBOLIXO.

Prometo aos meus leitores que essa é a última vez que faço qualquer comentário  sobre essa podridão que já vem causando nojo ao cidadão brasileiro há algum tempo, e também acredito, ou pelo menos torço, para que após o depoimento do empresário Luciano Hang, dono da Havan, o teto do prostíbulo tenha ruído e alguns pedaços caídos no outro lado da Praça dos Três Poderes, mais precisamente no plenário do STF.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 pensou em “UMA PODRIDÃO JAMAIS IMAGINÁVEL

  1. Ladrão gosta de ladrao, corrupto gosta de corrupto, propineiro gosta de propineiro pq assim a bandalheira corre solta e a cadeia aqui não é pros poderosos não!
    Tudo implicado uns com os outros com a conivência da nossa imprensa tb propineira e mamateira o que faz com que o cala boca de um cala a boca do outro!
    Este é o nosso Brasil e parece que não ha mais solução!

  2. Tens razão, quem poderia imaginar que em nosso País chegássemos a tanta baixaria em um Parlamento onde deveria haver homens de ilibada conduta e patriotas. Homens públicos imbuídos em enaltecer o Brasil e preocupados na resolução dos nossos problemas e em todas as áreas, porque somos um país em desenvolvimento e muito carente. A podridão mergulhada no STF e na Câmara dos deputados e Senado Federal está exalando um mau cheiro insuportável. Não se sabe onde mais vamos parar, quando assistimos a esse espetáculo deprimente e vergonhoso chamado CPI, criado por políticos dispostos a não cumprir com os dispositivos do Regimento das Casas e como se não bastasse, desrespeitar aos inquiridos e demais envolvidos com o assunto a que se refere e propõe a criação desse Instrumento Investigativo. O que temos visto ao longo dos anos é que ela não serve pra nada, apenas para esbanjar o dinheiro publico sem o mínimo interesse de punir os culpados, apenas holofotes e perseguição a inocentes a qualquer preço, como esta da COVID 19 que só tem um único objetivo: culpabilizar o Presidente da República para arranca-lo do Poder e submetê-lo a um impeachment. Nas outras, entre os próprios colegas o corporativismo impera e ninguém é cassado. Como vemos os imorais parlamentares, em sua grande maioria de rabo preso, estão ajoelhados diante do Supremo Tribunal Federal e nada acontece ou se modifica. Não se aguenta assistir nem 10 minutos a uma sessão dela (CPI DA COVID 19) sem cair na risada, tal os diários bate boca, xingamentos e o velho ditado: “Vossa Senhoria sabe com quem está falando?” Descobrimos que as excelências que habitam aquelas casas, são seres diferentes dos brasileiros comuns, ganham 129 mil reais por mês, inimagináveis a grande maioria dos assalariados, no entanto, acham que não apodrecem nem cheiram mal após morte. Sabemos que não precisam estar debaixo de 7 palmos, além de podres em vida exalam o tempo todo um terrível e insuportável mau cheiro….

    • Esses senadores precisam se conscientizarem de que não são nada mais do que funcionários públicos, nossos empregados, e muitos deles moralmente inferiores a nós.

      • Sim, bota inferiores nisso… a arrogância e a falsa superioridade que eles têm diante do cidadão comum é de cair o queixo…. se acham deuses e como esbanjam dinheiro que não é seu. Quanta falta de ética e patriotismo…uma vergonha…gente que extrapola a autoridade e ganha o que não merece… deveríamos fazer valer o vale quanto pesa e estabelecer seus salários na base do mérito e o tal de “recall” , o bota fora pelo mau desempenho!!!! Ai entraria a roubalheira, não sobraria um meu irmão………Por que o Brasil custa tanto a penalizar quem não merece??? Enquanto permanecermos no atraso com o tal de foro privilegiado essa corja não desanima e faz o que quer…fazem do mandato uma extensão familiar, além de se reelegeram pela eternidade 20, 30 anos nas Casas Legislativas…

          • Imoralidade total, não se falando do mau exemplo aos nossos jovens assistindo a escândalos todos os dias no Parlamento e no Supremo. Bando de gente sem ética e sem moral, assaltando os cofres públicos… como desculpar ou explicar aos nossos moços e adolescentes porque isso ocorre e porque elegemos tantos bandidos sem parar.. Pior por que o Brasil não pune essas corja de assaltantes??

          • Lilian, só que os adolescentes hoje são doutrinado nos chiqueiros de esquerda que se transformaram as universidades publicas.

  3. Humberto, não é fácil saber que o Senado brasileiro criou uma CPI composta por senadores de tão baixo nível moral. E comandada por Omar Azis e Renan Calheiros, os quais não têm a mínima estatura moral para tal. Aliás, deveriam estar presos, não fosse a legislação penal o grande empecilho que é para colocar atrás das grades bandido poderoso. Não fosse isso, ambos estariam presos. Mas, Humberto, a verdade é que, passado esse tempo desde a eleição vencida por Bolsonaro, hoje sabemos que a tarefa saneadora da política brasileira é muito mais complexa do que simplesmente manter o PT longe do Palácio do Planalto. Esse partido político, que mais parece uma organização criminosa, causou estragos em toda estrutura de poder no Brasil. Não só no executivo. Não basta apenas eleger um presidente que não tem a ideologia de esquerda. Se fosse só isso, o Brasil estaria no melhor dos mundos. Só limpar o executivo não é suficiente. Vimos que o Congresso está contaminado por muitos esquerdistas. A palavra é essa mesmo: contaminado. Contaminado com ideias que levaram muitos países ao desastre econômico e social, como o caso da URSS, da China de Mao, da Albânia de Enver Hoxha, da Romênia de Ceausescu, de Cuba, da Venezuela, etc. Ideias essas que hoje ameaçam Brasil e Argentina. Mas não é só no Congresso que essas ideias prosperam. No STF também. Claro que tem muita gente que tem ideias contrárias ao pensamento esquerdista. E é colocando gente assim que poderemos neutralizar males que poderão, em caso contrário, levar o Brasil ao caminho do desastre. Portanto, as eleições do ano que vem serão muito importantes para continuidade da limpeza a que me referi acima. É preciso enfraquecer as esquerdas tanto no Congresso quanto no STF.

    • Abel, sem dúvidas, os três poderes da Repúblicas estão CONTAMINADOS, o Executivo ainda aparelhado apesar das demissões que vem ocorrendo com a moralização do serviço público, principalmente nas estatais, mas não podemos esquecer da necessidade de descontaminação das Universidades, principalmente as públicas que tornaram-se chiqueiros da esquerda e é de lá que sairão os futuros governantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.