“MODUS OPERANDI” DA PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL… CUIDADO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Meu cachorro mastiga meu tapete. O que fazer? | CASA.COM.BR
IMAGEM: Casa Abril

Hoje meu texto será relativamente longo, apesar de eu ter hora marcada com um  adestrador de  cães, tendo em vista que o meu tornou-se agressivo para com os demais moradores do condomínio. A essa altura conhecendo as várias medidas saneadoras e necessárias provenientes da nossa digníssima e respeitada Suprema Corte, temo uma denúncia contra o meu amigo Doc e que o digníssimo ministro Alexandre de Moares decrete a prisão preventiva dele, e eu não tenha o valor da fiança estabelecida para a sua soltura, sem contar que às vezes a fiança não liberta e o valor não é devolvido.

Mas para não perder o hábito quase que diário, vamos lá. O assunto de hoje será sobre a perda da nossa liberdade de expressão sequestrada por grupos privados, provavelmente financiados pela podre esquerda internacional. A direção do Facebook mandou retirar da plataforma a live do presidente da República, que fazia um comentário sobre o uso das vacinas e seus possíveis efeitos colaterais. Não vou entrar em detalhes sobre o uso ou o não uso de vacinas, na minha opinião isso fica a critério de cada um, fazer ou não fazer

Como o Facebook pode se tornar uma ferramenta de negócio para o seu cartório? - InfographyaIMAGEM: Infofraphya

Nesse texto quero apenas deixar claro para todos, que os nossos direitos de pensamentos e de expressões estão nas mãos de grupos privados pagos pela podre esquerda internacional que dirá o que poderemos pensar e falar. O exemplo bem claro do que digo foi o que aconteceu no Facebook, onde uma live do presidente da República foi retirada da plataforma por ter exercido seu direito de pensamento, comentado conforme seu entendimento sobre as possíveis complicação do uso de vacinas.

Vale lembrar que fato semelhante aconteceu nos Estados Unidos, quando plataformas pagas pela esquerda bloquearam o presidente Donald Trump em benefício da suja campanha do Partido Democrata que elegeu o decrépito Joe Biden. Lembrem-se que nessa campanha aconteceram até milagres; em várias unidades da Federação milhares de mortos ressuscitaram para votar no partido.

Modus Operandi Media & Entertainment - Photos | Facebook
IMAGEM: Facebook

A essa altura resta saber quando o congresso vai ser invadido por black blok, vestidos de verde e amarelo para culpar Bolsonaro, a exemplo do que aconteceu no Capitólio, onde ocorreram até mortes, depois que elementos treinados e pagos invadiram o congresso americano, e a imprensa local com apoio das plataformas de esquerda declarou serem os invasores adeptos de Tump, o que logo após as primeiras investigações o fato foi negado. Estamos diante de uma prova inegável que o “modus operandi” da podre esquerda internacional é o mesmo em qualquer lugar.

INVASÃO DO CAPITÓLIO
Veja imagens da invasão ao Congresso dos Estados Unidos por apoiadores de Trump
IMAGEM: JC-UOL

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 pensou em ““MODUS OPERANDI” DA PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL… CUIDADO!!!

  1. Caro Humberto,

    Isso mesmo que você relatou é a mais pura verdade. Estamos sendo cerceados de emitir nossos pensamentos e m qualquer esfera. A esquerda nacional, internacional está tentando bloquear o mundo de dizer o que pensa, para tentar a dominação e com isso, a volta do comunismo e com ele, a volta da miséria e do atraso cultural em todas as áreas. O facebook a todo momento nos bloqueia, em geral por 30 dias, por quaisquer coisas referentes a certos vocábulos denominados na era da computação (programação) como “algoritmos” , por exemplo…China, vacinas, George Soros, ou quaisquer alusão a punição, julgamentos, fuzilamento e etc e por ai vai. O mal de tudo isso é a politização da ciência e a tentativa da dominação do pensamento liberal e o desejo extremado de dar um “cala boca” nos conservadores, cidadãos e profissionais de imprensa de Direita, ainda mais, pós pandemia onde se acirraram os ânimos e tudo o que possa ser absurdo vieram à tona de um modo desvairado e ameaçador. No Brasil o quadro politico explodiu, mostrando suas vísceras podres, onde tudo o que de ruim acontece, a culpa é sempre do Presidente da República, atacado e desrespeitado a cada segundo do dia ou da noite e onde um tal de Poder Judiciário, chamado de Suprema Corte, arrogou-se ao direito de governar, instalando, automaticamente, a tal da ditadura da toga. Rasga a CF todos os dias e instala a maligna insegurança jurídica nacional!! E ninguém pode com eles…

      • Tem que mudar, mas quando e de que forma????Com esse Congresso que temos e STF??? E a ignorância da grande maioria dos brasileiros??? Sem chance….

        • Sem dúvidas Lilian, é um processo demorado transformar uma sociedade, principalmente quando está sob influencia de interesses financeiros e ideológicos.

          • O cenário politico brasileiro não nos motiva a esperar por alguma coisa de grande significado… infelizmente…Então, sou como Santo Tomé, pago pra ver…

          • Sim, não temos políticos, temos bandidos nos postos chaves, principalmente nos poderes Judiciário e Legislativo.

  2. Humberto, você tem razão. O que está acontecendo é uma coisa muito preocupante. O mundo hoje está conectado pela internet através das chamadas redes sociais, as quais dependem das Big Tech (Apple, Amazon, Facebook, etc), para a divulgação dessa rede mundial de informação. O problema é que essas gigantes da internet se sentem no direito de censurar determinados assuntos. Assim, se você postar algo que contrarie o ideário dessas redes mundiais de informação, você será deletado. Isso já ocorreu, lembremo-nos, com o ex-presidente Trump. Sim, verdade, um peso-pesado como Trump foi silenciado. Ou seja, por incrível que pareça, vem do país das liberdades individuais a censura à livre expressão de ideias. O que está sendo censurado? Tudo aquilo que contrarie a cartilha do politicamente correto. Tudo aquilo que contrarie o ideário progressista mundial. Por exemplo: Não se pode questionar a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Não se pode aventar a possibilidade de mencionar qualquer medicamento para combater a doença. Apenas a vacina funciona. É proibido falar em Ivermectina, Hidroxicloroquina, Azitromicina, etc. Proibido falar nesses remédios nas redes sociais. Onde estamos? O que aconteceu com a imprensa que não vê isso? Claro, Humberto, nós sabemos muito bem. A imprensa, seja ela nacional ou mundial, está agonizando. Agoniza porque ela sempre foi financiada por dinheiro público. Agora sabemos disso. Principalmente no Brasil. Com a disseminação da informação através das redes sociais, a imprensa foi perdendo assinantes. Mas não foi só isso. Bolsonaro resolveu que a Petrobras, o Banco do Brasil, Os Correios, Furnas, etc, não seriam mais as “vacas leiteiras” da imprensa. Isso bastou para que a grande imprensa voltasse sua artilharia pesada em direção ao presidente e seu governo. Como Bolsonaro não reza pela cartilha do politicamente correto, ele acabou batendo de frente com as Big Tech. Aí, foi tudo o que a imprensa queria. Com raras exceções, a imprensa do Brasil é uma vergonha!

    • Abel, a grande imprensa nacional perdeu as tetas do governo, está fora de combate. Mas o que antes era monopólio no Brasil e no mundo hoje evoluiu para oligopólios. As grandes plataformas, muitas financiada pela podre esquerda internacional.

  3. ” É MELHOR UM CACHORRO AMIGO DO QUE UM AMIGO CACHORRO ”
    ALÉM DISSO, AS REDES SOCIAIS ESTÃO MOSTRANDO QUEM É QUEM.

    VALE A PENA REPETIR…REPETIR… REPETIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.