A NOVA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL FOI ANUNCIADA EM PORTUGAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

APANHOU DE QUEM?
Dias Toffoli surge com hematomas no rosto em sessão do Supremo
IMAGEM: Jovem Pan

Para quem não sabe, José Antonio Dias Toffoli, dito magistrado brasileiro, não passa de um incompetente que nunca conseguiu ser aprovado em um concurso público, sempre foi faxineiro do Partido dos Trabalhadores (PT) e piniqueiro de José Dirceu, até ter sido alçado para o Supremo Tribunal Federal (STF) no governo comandado pelo corrupto, ladrão e condenado jerico de nove dedos, parido na cidade de Garanhuns.

OLHA BEM… FAÇA O QUE EU DIGO – TUTOR DE TOFFOLI
Lula e o controle sobre a imprensa
IMAGEM: Gazeta do Povo

Pois é, esse ministreco acaba de anunciar em Portugal a nova Constituição Federal, a qual reza que a República Federativa do Brasil tem regime semi-presidencialista e que o prostíbulo em que atua é tutor dos atos governamentais. Esse indivíduo ao voltar ao país deveria ser preso preventivamente, processado, julgado e condenado à prisão por incitar no exterior movimentos contra o governo e a democracia vigente no país.

ESPERAR O QUE DO “CORAJOSO” PACHEKIN?
Pacheco aponta avanços ambientais do Brasil e defende integração contra desmatamento
IMAGEM: Money Times

Mas desde já se faz necessário que o Congresso Nacional na pessoa de seu presidente se pronuncie e mostre para esse ministro que a independência dos poderes existe e não seria ele quem iria mudar a Constituição Brasileira naquela rodada de comadres realizada em Lisboa. Não sei se o castrado que preside o Congresso terá coragem para isso, uma vez que todos conhecemos a sua covardia e rabo preso no STF.

A ONDA SUJA QUE NOS ENVOLVE
Porque é que as ondas do mar quebram? - Saber Surf
IMAGEM: Saber Surf

Por último também espero que o real Presidente da Republica, eleito com 58 milhões de votos populares, em seu retorno, faça um severo pronunciamento enquanto é tempo porque a onda anti-governamental está crescendo a cada dia, e esta semana atingiu seu nível limite. Eu sou defensor, admirador e observador da natureza e sei que uma onda pequena traz peixinhos e conchas e que uma grande onda, na política, traz muito lixo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

32 pensou em “A NOVA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL FOI ANUNCIADA EM PORTUGAL

  1. É uma vergonha: essa gente não ta satisfeita de fazer terrorismo aqui e agora tao tentando ir pra tudo o que é país pra denegrir e mentir onde a esquerda parece que tá batendo na porta sob o comando e abraço de quem?!
    O mundo hoje corre um sério perigo e só Deus sabe o que pode acontecer: parece que não dá mais pra lutar contra bandido, corrupto, ladrao e poderosos pq o Brasil deixou que se tornassem os verdadeiros e de fato donos do poder!
    A realidade infelizmente hoje é essa!

  2. Ah gente, bala? Mas que bala? Brasileiros são passionais e frouxos. Já foram para as ruas mil vezes, bandeiras, cornetas, cartazes, caminhões de som, apitos, e tudo o mais que se possa imaginar para demonstrar a esses infames do STF e do nosso Congresso nossa insatisfação e propósito de não aceitarmos mais esse tipo de coisa…Eles não nos temem. Não deixam o Presidente governar desde que se elegeu com 58 milhões de votos. Não sou adepta da violência, mas não estou vendo luz no fundo do túnel a não ser uma revolução civil e pôr porta afora aquela cambada de delinquentes do STF e da corja do Congresso Nacional que aposta no quanto pior melhor. Presidente age nas 4 linhas, se não agir assim será impichado mas os 11 Ministros pintam e bordam covardemente fora da CF. Uma covardia, uma agressão, um acinte. Mas nada acontece, povo frouxo, ignorante que já deveria ter virado a mesa….Mas……………….. estão deixando o Brasil ser um país ingovernável e a coisa vai ficar pior em 2022 com as eleições previstas para as mudanças que deverão ser feitas no Parlamento, Governos Estaduais e na Presidência do Brasil, quando vejo muito ouriçados ladrões do erário publico, mentirosos apostando nas suas reeleições….infelizmente não duvido nada se vê-los na maior cara de pau nas bancadas fazendo o mesmo de sempre, mentindo e se locupletando da boa fé dos ingênuos e idiotas que acreditam nas suas lorotas e promessas que jamais cumpriram. Muda Brasil, mas nada muda… Candidatos via de regra: mais do mesmo!!

    • Lilian, não estou falando da população, são covardes e alienados além de não ter treinamento para tal. Estou falando das FFAA que acredito terem respeito para com a Constituição e não para com o prostíbulo STF e podre Congresso.

      • Infelizmente, Luna, infelizmente, de onde se esperava alguma reação para moralizar o Brasil e satisfazer ao que clama o povo brasileiro, nada acontece???????!!!!!!!!!!!!!
        O que se pode fazer se continuamos deitados em berço esplendido ..com os rabos entre as pernas e a cabeça cabisbaixa esperando mais desaforos…

    • Afinal, qual é a finalidade da existência da Suprema Corte Brasileira e dos seus ministros? Eles devem guardar e respeitar a constituição ou para se auto promoverem ditadores do Brasil? Também, não consigo entender para que os contribuintes gastam tantos R$ bilhões com a manutenção das Forças Armadas se elas não estão cumprindo o seu juramento feito na caserna “defender a pátria mesmo que seja com o sacrifício da sua própria vida”. Querem maior demonstração popular do que houve no dia 07/09/2021?

  3. Se membros do STF se arvoram com poderes moderadores não previsto na CF/88, membros das Forças Armadas deveriam se arvorar com Poderes Restauradores face ao devido respeito que todos, inclusive membros do STF, devem à CF/88. Sem salvar qualquer juízo de melhor valor.

  4. As Forças Armadas vestiram os pijamas e foram dormir faz horas… lamento dali não sai nada nem rojão, nem mosquetão….eles abandonaram o Presidente Bolsonaro..

    • Ursula, essa possibilidade é verdadeira, mas os militares precisam “lembrar” de duas coisas; em primeiro lugar, de sua responsabilidade prante a Constituição que está sendo desacreditada pelas quadrilhas do STF e do Congresso e em segundo lugar lembrar do dia 07/07/21.

    • Ursula, isso é bem provável, já que o jerico de nove dedos junto com sua quadrilha está no exterior fazendo campanha contra o Brasil e como se não bastasse ainda tem essa imprensa podre, verdadeira lixeira da podre esquerda, tentando desmoralizar o governo.

  5. Portugal é o depósito humano da Europa,
    daí o gosto dos brasileiros analfas em qualquer
    língua. Vão pra lá porque acham que entendem
    aquele sotaque nasal-dentado.
    Pinga boa é que não falta. Fica em Portugal o
    grande e único depósito de todos os freeshoping
    da Europa e Reino Unido.

    GILMAR LEVA A TURBA PARA ALÉM-MAR

    ONDE VALE TUDO. DIZ QUE É UM DEBATE,

    UM CURSO. MAS O NOME DA COISA É FARRA.

    SÃO MILHÕES GASTOS PARA JUNTAR OS

    FRACOS E MOLDÁVEIS. E AÍ SE ESCONDEM

    OS PACHECOS E SE REVELAM OS TOFFOLI.

    NA MESA, O LORDE TEMER, DÁ AS CARTAS

    ORA, ORA, SE NÃO SOMOS

    PRESIDENCIALISTAS, ESTÁ FALTANDO UM
    PRIMEIRO-MINISTRO.

    QUEM PODERIA SER? QUEM? QUEM? QUEM?

  6. Prezado Humberto:
    Cada dia o seu blog fica melhor. Parabéns pela sua atitude e coragem. As atualizações presidenciais brasileiras de 2022 serão as mais importantes do século XXI e do Mundo: o incorporar o final entre a Democracia contra o Comunismo, o travestido de democracia social. Não há terceira via, e sim o posicionamento: conservador com liberdade de expressão ou progressista, sem liberdade de expressão e corrupto.
    Abs
    Felipe Schittini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *