O FIM DO NEFASTO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: grimmbrasil.com

Até que enfim a grande mídia começa a dar boas notícias. A organização criminosa que domina o país  há 13 anos parece estar chegando ao fim. Ligaram uma metralhadora interna e o “capo” acaba de acertar o pau mandado da criatura que ocupava a pasta da Justiça. Leiam nas entrelinhas de um pronunciamento de Luiz Inácio Lula da Silva o motivo da demissão do ministro. Disse o crápula chefe que estava sendo perseguido pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público (MP), em discurso pronunciado por ocasião das comemorações de aniversário de sua quadrilha.

Dá para entender? O ministro não conseguiu por cabresto na PF, até que tentou. Resta saber quem vai ser indicado para o cargo e se vai ter coragem para atender os interesse dessa nefasta figura, nociva à nossa sociedade e que tem que ser, juntamente com seu bando, varrido da vida pública para o bem do Brasil. Não merecemos ver e ouvir quase que diariamente esse imoral, antiético, sem caráter, vomitando suas asneiras recheadas de má fé. Chega… LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA… chega!

Humberto de Luna Freire Filho. médico

Facebookmail

9 ideias sobre “O FIM DO NEFASTO

  1. Humberto, o que é bom para o Brasil não é, definitivamente, bom para o PT…Inversamente, o que é bom para o PT não é bom para o Brasil…Pelo menos para o Brasil que quer ser um país decente, livre da corrupção, ou pelo menos um país em que a corrupção possa ser punida eficazmente…Se Lula ajudou a criar esse câncer chamado PT, ele está ajudando a destruir o mesmo PT, tal a desonestidade moral desse homem que se apresentou um dia como defensor dos pobres…Nunca antes um político teve uma relação tão promíscua com as empreiteiras, como Lula fez…Hoje os petistas não sabem mais como defender Lula, como defender o indefensável…

  2. Durante o tempo em que esteve no cargo, Cardozo sempre deu mostras de que estava a serviço do exu e por isso, tentou mesmo dominar a PF, que para nossa alegria é um órgão autônomo. Do outro lado, outro pau mandado, Luís Inácio Adams, tb não conseguiu mais segurar a onda da facção, cercada de lama por todos os lados, e está pedindo pra sair. No mínimo, n teve mais argumentos pra tentar justificar ou esconder os crimes do PT. E o melhor de tudo, é que essas “baixas” acontecem num momento em que a presidanta está, mais uma vez, no centro do redemoinho de escândalos; e por isso, mais uma vez, fragilizada. Se é que algum dia esteve forte…. Pois é, meu amigo, como vc bem diz, “os ratos estão abandonando o navio.” Salve-se quem puder…

  3. Dr. Humberto,
    O novo ministro é procurador na Bahia e indicado pelo J.W. (conhecido na Bahia como Johnhie Walker em razão da sua afeição pela marca do whisky, igualmente muito apreciado pelo cumpañero Lula quando se suas visitas ao Palácio de Ondina, em Salvador). Colocar cabresto na P.F. vai ser um tanto difícil. Podem até tentar

    • Caro Sérgio, então a cada dia a quadrilha fica melhor aparelhada e ligada por importantes elos; incompetência, corrupção, ladroagem e muita cachaça. “Estamos lascados”, com se diz em minha terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *