LEIAM O QUE SAI DE UM SUBMUNDO CHAMADO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

O “ministro” Edison Fachin (o popular Carmen Miranda) depois de degustar uma lagosta, regada a uma garrafa de vinho triplamente  premiado, sentiu-se mal e vomitou a seguinte pérola: “Vou aperfeiçoar o sistema eleitoral recorrendo a informações adquiridas e ao critério da TRANSTERRITORIALIZAÇÃO COMUNICACIONAL” – Alguém conhece esse critério? E nós ainda temos que pagar o astronômico salário e mordomias desse funcionário.

O “ministro” Ricardo Lewandowski (o popular Polaco da lista de propineiros da Odebretch) autorizou recentemente a defesa do ladrão e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva que extraia cópias de mensagens haqueadas, atribuídas ao ex-chefe da Lava Jato Deltan Dallagnol, para abastecer a ação em que o ladrão de nove dedos pede indenização em razão do polêmico caso PowerPoint. Gostaria de saber desde quando ação criminosa pode ser incluída em processo para defende interesse das partes? Atenção gente… também pagamos o salário desse.

O “ministro” Alexandre de Moraes (criador do flagrante perpétuo e do processo do fim do mundo) prorrogou por mais 90 dias o inquérito que apura a existência de milicias digitas que, segundo ele, atentam contra a democracia. O pedido foi feito pela delegada federal Denisse Ribeiro, sua serviçal nos porões da Policia Federal (PF). A verdade é que o Xerife de Michel Temer quer calar o usuário da redes sociais e devolver a essa imprensa podre, chiqueiro da esquerda, o monopólio das narrativas, principalmente em um ano eleitoral. Pagamos a esse também!

Depois conto mais. Agora quero esclarecer para meus leitores, principalmente  a todos que tentaram acessar o bloguinho nos últimos dias e não conseguiram, que o acesso ao mesmo está regularizado. O ideal seria que esse incidente não tivesse acontecido, mas de certa forma me fez entender que estou incomodando. Aproveitei esse período para fazer uma retrospectiva e concluí que:

De 2003 a 2008 tivemos no governo o maior LADRÃO do Brasil – Luiz Inácio Lula da Silva, que foi substituído pela mulher mais BURRA do Brasil – Dilma Vana Rousseff. De 2018 a 2026 teremos no governo o homem mais HONESTO do Brasil – Jair Messias Bolsonaro, que será substituído pelo homem mais INTELIGENTE do país – Tarcísio Gomes de Freitas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

20 pensou em “LEIAM O QUE SAI DE UM SUBMUNDO CHAMADO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

  1. O Dr: não tem nem mais o que comentar sobre o que faz e desfaz esse STF! Tenho vergonha alheia e nossas mãos estão atadas pq são os juízes da Suprema Corte e juiz aqui é o Deus infalível de todos os Deuses! Só nos resta abaixar a cabeça e acatar pq ficamos comentando td santo dia e eles devem estar é dando risada da nossa cara pois nada muda aqui ha séculos e a decisão final é deles e ponto final!

  2. Gostaria de saber por que o senhor 9 dedos não sugeriu invadir a casa dos ministros do STF? Pensando bem a resposta é q a maioria deles é cúmplice dele!!
    Humberto qual sua opinião sobre o Kássio Nunes.

  3. A coisa está feia, não sei nem mais o que dizer dessa corja que habita no STF. Eles estão fazendo o que querem e o que não querem, a ditadura da toga não acaba porque nossos parlamentares não querem resolver este problema. Estamos nós o povo brasileiro de mãos atadas sem voz ativa a não ser falando nas redes sociais, mas nada acontece……..desânimo total. Não tenho esperanças de mudanças a curto prazo nem a longo, pois esperar que esses togados completem 75 anos é dose para elefantes e elefôas kkkkkkkkkkkk

      • Cansei de esperar por uma atitude venha de onde vier!! Ninguém aguenta mais os desmandos do STF….quem pode parar Alexandre de Moraes???

          • Espero que tenhas razão, esse dia tem que chegar logo está fora de controle se achando um Deus. Isso não pode continuar e espero seja vitima dos seus próprios atos…Quem tudo quer tudo perde…..

          • Ruy Barbosa falou que a última palavra é a da suprema corte, mas esqueceu que existem as FFAA para defender a Constituição que a quadrilha do prostíbulo está rasgando.

  4. Vivemos nestes ultimos tempos uma inversão de valores tão surpreendente que o que dá ibope e nos coloca no topo é mostrar o bunbum e esconder o cérebro. E o problema estã em todo o mundo. Por estas e outras veio o coronavirus para nos fazer ver que não podemos tudo e continuamos e haveremos de continuar servos daquele que nos criou.

    • Sandra, a verdade é que por trás de tudo isso existe o interesse comercial e uma podre ideologia de esquerda, deixada em último plano os valores morais e familiares da sociedade.

  5. Não sei exatamente até onde tudo isso irá nos levar. Não existe uma prestacåo de contas das instituições pagas com dinheiro público para conosco. Qdo pagamos, esperamos resultados e este resultado nåo vem e, qdo. vem não nos satisfaz.

  6. Caro Dr Humberto. Já pensei no Tarcísio também, e já vai fazer decesso em São Paulo, substituindo o saia justa, calcinha, anágua ou seja lá o que for

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *