O ÚLTIMO DOS TRÊS “PORQUINHOS” DA DILMA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.dercio.com.br

A imprensa anda à procura de José Eduardo Cardoso. Para ouvir o que? Mentiras? Para ele, por pura covardia ou por interesses escusos, colocar toalhas quentes e proteger esse partido e governo corruptos? Mantendo assim a sua boquinha em outra atividade e continuar pendurado no cabide de empregos oficiais? Onde gigolôs são mantidos às custas do contribuinte?. Senhor Cardoso, afaste-se definitivamente desse governo e do partido que lhe desmoralizou e desmoraliza a todo momento; deixe de ser o último “porquinho” da dona Dilma que lhe dita normas de conduta.

Ministro, tenha personalidade, seja homem, vá exercer sua atividade como profissional liberal e entre para a história do ministério da Justiça como ex ministro e não com lacaio de uma organização criminosa, pulando de posto em posto na esfera pública. Essa é a sua última chance de mostrar para o país que, após reflexão e consequente arrependimento, decidiu não mais ser parte dessa quadrilha que destroi o Brasil. Vamos lá ministro, coragem se faz necessária em qualquer momento da vida. Ser homem não é só ser, precisa parecer ser. Sabia? Já leu algo semelhante em algum lugar? Eu li, e concordo plenamente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “O ÚLTIMO DOS TRÊS “PORQUINHOS” DA DILMA

  1. Ele perde a grande oportunidade de de comportar como um homem de bem,continua pulando de galho em galho,no mesmo partido dos “porcos” e ladrões da Petrobrás.O mesmo acontece com todos orgãos,pois onde se mexe sai um corvo cheio imundice muito mal cheirosa,Nina.

  2. A situação do ex-Ministro da Justiça era insustentável pela única razão de que ele tinha um pinguinho de senso de decência…E quem tem um mínimo de decência não consegue defender os malfeitos dos petralhas, principalmente os cometidos pelo “Bandido de Garanhuns”…Não digo que ele tivesse muita decência, pois se a tivesse, não estaria nas fileiras dessa organização político-criminosa…Qualquer pessoa minimamente decente teria saído há muito tempo…Como fez Hélio Bicudo, que ao perceber que o PT era uma quadrilha, cujos integrantes só queriam enriquecer à custa da política, ele caiu fora…

    • Acho melhor esperarmos mais um pouco. Tudo isso está me parecendo jogo de cena. Essa demissões e a indicação do novo ministro já estava combinada há muito . tanto é que coincidiu com a saída de Luiz Inácio Adams da AGU para dar lugar a esse novo crápula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *