FAÇO UMA SUGESTÃO AO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois de ler, ver e ouvir, tanta podridão proveniente do Supremo Tribunal Federal (STF), confesso que na condição de cidadão brasileiro sem medo de corruptos gostaria de fazer uma sugestão ao presidente Bolsonaro. Todos os brasileiros minimamente informados leram, viram ou ouviram, a ironia temperada de muita imoralidade e falta de caráter de um membro da confraria a que se transformou a Suprema Corte do país,  que na ocasião presidia outro chiqueiro, o TSE.

O fato ocorreu no início do atual governo quando o presidente fez uma visita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pensando estar indo a uma instituição de respeito, mas que na verdade já era mais um chiqueiro do supremo, cabide de emprego e sem nenhuma utilidade. Vou relatar o fato ocorrido em novembro de 2018, logo após a eleição presidencial. A ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber, na época presidindo o Tribunal Superior Eleitoral, recebeu a visita do presidente recém eleito e o presenteou com um exemplar da Constituição da República. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, faltou dizer isso após o aperto de mão.

MEU PRESENTE – UM EXEMPLAR PARA CADA MEMBRO DA SUPREMA CORTE
30 anos da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 | Curso  Sapientia
IMAGEM: Curso Sapientia

Hoje essa mesma Rosa Weber foi “sorteada” para relatora de uma ação impetrada no supremo por nada mais nada menos do que um bandido com 17 processos escondido sob a bunda dos membros do supremo, chamado de Renan Calheiros, e de uma inútil gazela que fugiu das florestas do Amapá para Brasília. A ação é uma tentativa de anular o decreto do presidente que dá perdão ao deputado Daniel Silveira. Daí surgiu a minha ideia de sugerir ao presidente que ele faça uma visita à referida ministra antes do relatório final, e devolva o presente recebido já que ele aprendeu a agir dentro da constituição e que ela também o faça.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “FAÇO UMA SUGESTÃO AO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO

    • Pois é Fernando, a constituição garante a independência entre os poderes constituídos da República e o direito de pensamento e expressão ao cidadão, seja ele deputado ou não. Cumpra-se a Constituição.

  1. Pois é, Humberto se eu fosse Bolsonaro, enviaria a cada Ministro dessa pocilga mal cheirosa, um exemplar da nossa CF para eles aprenderem a legislar dentro das 4 linhas!!! Criou vergonha na cara a Ministra Rosa Weber, pois resolveu arquivar o processo , finalmente da compra de vacinas e suposto escândalo de corrupção e aquele sujeito Luiz Miranda ficou desmoralizado… mas, não preso que é o que lhe era merecido!!

    • Lilian, Luiz Miranda preso? Renan Calheiros preso? Aziz preso? isso não seria injustiça. Justiça é prender Daniel Silveira, justiça é prender Roberto Jefferson, justiça é prender Oswaldo Eustáquio.

      • Infelizmente, a covardia é muito grande. E o povo não faz nada, já que a milicada não faz, o povo tem que parar com o STF!!!!!!

          • Mas continua de braços cruzados não dá para entender!!!!!!!!!!!Falta viagra mesmo. Agora se retirarem indulto do Deputado em causa, o que é que vai acontecer??? Nada????Voce sabe que muitos Partidos dos canhotos pediram isso!!!!

          • Se a pocilga alegar que não é válido o perdão porque ainda há recursos, o decreto será posteriormente reeditado.

  2. A minha pergunta seria a seguinte:
    Por que razão o Tribinal de Contas da União não cobrou as despesas do Fux e do Barroso as viagens que eles fizeram ao exterior para falar mal do Presidente e parte da sua população que pensam de forma diferente deles afinal de contas são essas pessoas que pagaram tais despesas.
    O TCU deveria cobrar dos Ministros o reembolso de tais despesas.

  3. Da mesma forma sugiro que o Governo edite uma MP determinando que 50% do que o meliante recebe a título de auxílio seja revertido a família da. vítima que ficou desamparada com a morte de um dos seus provedores.
    Engraçado eles podem morrer de fome, serem obrigados a irem morar na rua mas os familiares do meliante não podem pois tem direitos que os familiares da vítima não tem.

    • Seria uma medida coerente mas no Brasil de hoje o presidiário ganha mais do que o trabalhador a título de “AUXILIO RECLUSÃO”. Uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *