A INTERNET DEU VOZ AOS IMBECIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMBECIL E IDIOTA É VOCÊ !!!De toga preta, sentado em sua cabine no TSE, ministro Alexandre de Moraes verbaliza seu voto sobre a cassação da chapa Bolsonaro-MoraesIMAGEM: TV Jovem Pan

Sábado, dia 14 de maio, participando do Congresso Brasileiro de Magistrados em Salvador, o “ministro”  Alexandre de Moraes resolveu fazer discurso político ao lado de nada mais nada menos do que o corrupto governador da Bahia, e disse em alto e bom tom que “A INTERNET DEU VOZ AOS IMBECIS”. A sociedade brasileira, e por que não a mundial, precisa urgentemente dar uma  resposta a esse indivíduo que há muito vem extrapolando as suas funções, e consequentemente desmoralizando a justiça brasileira. Confesso que tenho mais respeito pela casa da “MÃE JOANA” do que por essa dita suprema corte que temos hoje.

Peço para a sociedade brasileira dar uma resposta a esse indivíduo, e desde já faço questão de externar a minha: Alexandre de Moraes, eu sou um profissional liberal com 44 anos de atividade nos maiores centros do país e com os devidos registros nos conselhos regionais, Rio de Janeiro (CRM-RJ – 26078) e São Paulo (CRM-SP – 35196) e no Conselho Federal de Medicina. A Internet deu voz a mim e a meus clientes, não sou imbecil nem meus cliente o são. Saiba que o cidadão, independente do cargo que ocupa, para ser respeitado, antes precisa respeitar, e você não pode classificar a sociedade de IMBECIL. Hoje todos usamos a Internet para trabalho e para expressar nossas palavras e ideias garantidas na Constituição.

Como isso não aconteceu ouça a resposta de um macho que não anda em carro blindado, com segurança, e não tem medo de você nem de ninguém. Imbecil e idiota é você. Você não passa de um advogadozinho de traficantes de drogas e protetor de muitos corruptos que infestam o podre poder Legislativo , principalmente o senado presidido  por um castrado, covarde e corrupto. Você junto com mais uma meia dúzia transformaram a nossa suprema corte em uma pocilga, totalmente desmoralizada e descreditada dentro e fora do país. Hoje o que deveria ser uma SUPREMA CORTE foi transformada em um podre partido político, destinado a desestabilizar o atual governo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

24 pensou em “A INTERNET DEU VOZ AOS IMBECIS

  1. É muito triste o que acontece no Brasil de hoje: STF solta quem tá na cadeia, permitem q um processo que beneficiaria um brasileiro que vive honestamente demore 30 anos pra ser julgado, vivem de mordomia que criam pra si, e até agora desde que esse presidente foi eleito só provocam e fazem de tudo pra desmoralizá- lo a fim de que o presidiário que eles soltaram volte a ser presidente! Pobre Brasil!

    • Tuca, a partir de agora vou escrever no blog o que penso realmente dessas duas quadrilhas chamadas de poder judiciário e de poder legislativo e espero que venham me prender.

  2. É vdd mestre…. esse lixo de Xandão, é um hipócrita, covarde e bunda mole( me desculpe a expressão )!!
    Já deveriam ter invadido aquela merda de STF, que de supremo não tem nada e arrancado esse escroto com chinelada havaianas na cara!!!
    Aberração nojenta

  3. Humberto, você expressou muito bem o que sinto em relação a esse Alexandre de Morais, mas também aos demais ministros desavergonhados do STF. Eu não me considero um imbecil. Mas acredito que esse Alexandre de Morais seja, porque é um indivíduo que não respeita a maioria dos brasileiros de bem, e são esses brasileiros que pagam os altíssimos salários desses togados. Salários e gordas mordomias. Tivéssemos um Senado altivo, antenado com o povo de bem do Brasil, esses ministros togados não agiriam como agem. Tenho certeza. Eles confiam na tibieza desse Rodrigo Pacheco. Enquanto Rodrigo Pacheco estiver na presidência do Senado, eles agirão como estão agindo: de costas para o Brasil de bem.

    • Abel, infelizmente essas duas quadrilhas, STF e Congresso, tentam destruir o país. Ainda estou pondo as minhas últimas fichas nas FFAA.

      • Torçamos para uma vitória de Bolsonaro nas próximas eleições, Humberto. Com Bolsonaro no Palácio do Planalto no ano que vem, fortalecido, com mudanças no Senado e Câmara, a “porca vai torcer o rabo”, isso é, a turminha da toga vai querer andar na linha, acredito. Sem contar que dois dos militantes do STF deverão ganhar o cartão vermelho. Tudo ficará mais fácil. E o melhor de tudo: O maior corrupto da história da humanidade, o maior farsante de que sem tem notícia, Lula estará definitivamente impossibilitado (pela idade e pela perda de popularidade) de continuar a prejudicar o Brasil. Claro que o destino poderia dar uma mãozinha ao Brasil e levar o vigarista de 9 dedos para uma “melhor”. Mas aí depende do destino. Só dele.

        • Pois é Abel, já pensou o “jerico e nove dedos” na presidência da República, imitando o demente senil do EUA que depois de ler um discurso escrito por assessores se volta e cumprimenta fantasmas?

          • Verdade, Humberto, mas ainda acho que o poder de destruição do Nine Fingers é maior do que o do “vovô” Biden. O Brasil poderia não ter mais conserto caso o “Farsante de São Bernardo”, acompanhado de seus asseclas, e com o apoio dos militantes políticos que usam toga, volte à “cena do crime”. Lula presidente, com a ajuda do “Instituto Lula”, sediado na Praça dos Três Poderes, se sentiria como um novo Luis XIV. Poderia fazer novamente todas as barbaridades que já fez no passado.

  4. Caro Humberto,
    Não adianta falar mais nada além do que já foi dito, o cara é um exterminador do presente e enquanto não for tirado de lá, vai continuar fazendo poucas e boas. Não há mais nada que pensar o cara é vingativo e enquanto viver se acha um deus, a vaidade pessoal subiu á sua cabeça e seus desmandos, infelizmente, estão sendo acordados pelos outros e vão fazer de tudo para tornar Bolsonaro inelegível, pois sabem que Lula vai perder as eleições. Então te pergunto o que faz este povinho acovardado que fica deixando esse maldito, entre tantos malditos, fazer o que esta fazendo sem parar e sem limites?

  5. A maioria do povo brasileiro, pessoas do bem, estão indignadas e confusas com essa situação inusitada em relação à política, sim, porque o que vem acontecendo é o mesmo que colocar a carroça na frente dos burros, está tudo invertido. E quando se cobra de quem teria que enfrentar tudo isso, não temos nem respostas e nem firmeza na ação para corrigir esses desmandos.
    O que será que está por trás de tudo isso?
    Na semana passada no programa pingos os is da jovem pan, o Fiuza deu nome aos bois e a transmissão foi cortada.
    Pergunta: vamos aceitar passivamente como gado que entra na seringa pro abate?
    Melhor enfrentar mesmo na guerra do que sofrer como o povo venezuelano.

    • Luiz, vou além, estão usando a política constitucional praticada pelo presidente e esqueceram que a própria Constituição permite ações mais incisivas.

  6. Na minha opinião os Ministros indicados para os Tribunais Superiores não poderiam ser vitalícios e sim por um período não superior a 10 anos b e m como deveriam ter no mínimo 50 anos.
    Não poderiam integrar o CNJ. As declarações do IR deveriam sofrer um pente fino assim como de sua esposa ou companheira, filhos e demais parentes. A Loman deveria ser alterada para fixar penas pecuniárias, suspensão sem vencimento e perda do cargo sem direito a aposentadoria sem que fosse necessário um procedimento judicial para condena-lo.

    • Ercio, me parece que pelo menos a metade dos “ministros” da pocilga tem esposas, amantes e filhas como testa de ferro à frente de pseudo bancadas de advocacia.

  7. Humberto, de médico para médico, como se lida com louco agressivo? Restrição física (camisa de força) e química (anti-psicotico, hipnótico, etc). Pois é, acho q o dublê de ovo está precisando de uma intervenção psiquiátrica.
    Essa loucura toda tem q ter fim, de algum jeito, seja por intermédio dos militares, da sociedade, dos ETs mas A SITUAÇÃO ESTÁ INSUSTENTÁVEL

  8. Quem é o imbecil, Humberto?
    Apenas ele!
    Essa observação feita pelo “meretíssimo” cabeça de ovo apenas comprova que ele não merece, de maneira nenhuma, ocupar o cargo que ora ocupa na sociedade!
    Não é a primeira observação imbecil que ele faz e nem será a última!
    Infelizmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *