Por Humberto de Luna Freire Filho
Meu bloguinho está enferrujando, estou encontrando dificuldade para redigir algum texto já que há 30 dias o assunto na cúpula da quadrilha dominante não muda, é sempre o mesmo, SOBERANIA nacional. Virou discurso político e abriu espaço para o palanqueiro que comanda o país fazer campanha eleitoral visando as eleições de 2026, quando deveria, na condição de presidente, tentar resolver questões internacionais, as quais o Brasil está envolvido.
Diante de tudo que tenho visto nos últimos dois anos e meio, tenho certeza de que nada vai mudar por mais um ano e meio. Quem sabe teremos até o Palácio do Planalto fechado por tempo indeterminado, enquanto veremos através de uma mídia comprometida, GLOBOLIXO, esse dito presidente circulando pelo país, pulando de palanque em palanque, sendo aplaudido por semianalfabetos, corruptos e vendidos, após discursos, onde põe para fora, pela boca, o que deveria sair por outro lugar.
Voltando à doce SOBERANIA. O palanqueiro deveria ser lembrado de que a soberania do país acabou quando o PT tomou conta do país. A soberania de um povo está na qualidade de vida, na segurança do cidadão, na liberdade de expressão, na confiança jurídica, no combate às facções criminosas, no combate à fome, no combate à corrupção, no investimento maciço em educação, no investimento em saúde, mas nada disso existe há mais de 25 anos de reinado dessa quadrilha chamada de PARTIDO DOS TRABALHADORES. O Brasil em todo esse tempo não tem planos futuros sólidos, tem “voos de galinha”.
Todos sabemos que o Estado de São Paulo é o mais rico do país, mas basta dar um giro pela capital para vermos barracos de moradores de rua, podemos ter nosso celular roubado, vemos crianças pedindo alimentos defronte a supermercados, facções criminosas depredando ônibus, criminosos beneficiados pela “saidinha” matando cidadão em pleno passeio público, bandidos presos pela polícia saindo pela porta da frente das delegacias por conta da famigerada Audiência de Custódia e provocando orgasmo em um de seus patrocinadores chamado Ricardo Lewandowski, atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil.
Nada disso é visto por LUIZ INÁCIO DA SILVA e seus comparsas. Esse indivíduo que quer ser reeleito precisa aprender o significado da palavra SOBERANIA, assim ele não mais enviará avião oficial para resgatar bandidos condenados em outros países, como fez recentemente com a ladra peruana condenada a 10 anos de prisão, e nem exibirá foto abraçado à ladra argentina também condenada a 4 anos de prisão. Ambas condenadas palas cortes supremas de seus respectivos países. Será que Lula da Silva pensa que todas as supremas cortes são iguais a do Brasil? Tirem suas conclusões.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos