STF FOI NOMEADO PELO CV PARA A DEFESA DA ORGANIZAÇÃO

Por  Humberto de Luna Freire Filho

Não sei o que ainda falta ver no Brasil de hoje. Todos sabemos que o país já é considerado no exterior  um narco-estado, e agora depois dos acontecimentos no Rio de Janeiro, onde uma leva de traficantes foi tirada de circulação,  dirigentes brasileiros  do alto escalão estão pondo as mangas de fora. Começo pelo Congresso Nacional, mais precisamente na Câmara onde uma quadrilha que recebeu o nome de partido politico reuniu sua quadrilha para pedir um minuto de silêncio pelas vítimas do que classificou de “verdadeira chacina”.

Eu, na condição de cidadão brasileiro sem medo de corruptos e não sendo  financiado pelo narcotráfico, vou exercer meu direito de liberdade de outra maneira. Vou prestar minhas homenagens aos acontecimentos do RJ no dia em que for publicado oficialmente o número de CPFs extintos. Será com uma explosão do fogos de artifício já adquiridos, e que serão disparados de minha sacada. Também adquiri quatro velas que serão acessas em homenagem aos quatro policiais mortos ao desempenharem as suas funções em beneficio da sociedade e da soberania.

Mas em vista dos maiores absurdos que tenho visto nesse país surrealista, não posso deixar de comentar, inclusive transcrever, inacreditáveis declarações dos componentes da dita SUPREMA CORTE , o Supremo Tribunal Federal (STF). Veja a seguir, acredite!

Disse Gilmar Mendes

“Vivemos situações de graves ações policiais que causam danos às pessoas ou mesmo a morte de várias pessoas, que acabamos de ver neste lamentável episódio no Rio de Janeiro”
“Devemos todos estar atentos para a criação de uma jurisprudência que reconheça a necessidade de ações policiais, mas, ao mesmo tempo, não comporte abusos, muito menos violação dos direitos fundamentais”

Disse Flavio Dino

 A megaoperação realizada no Rio de Janeiro contra o comando Vermelho é circunstância terrível, trágica que assistimos no momento.

O que quer Alexandre de Moraes

O magistrado solicitou um relatório que deve incluir as motivações, o planejamento, o efetivo e o armamento utilizados durante a ação. Além disso, exigiu dados oficiais sobre o número de mortos, feridos e detidos na operação.

A essa altura o Comando Vermelho já conta com QUATRO votos na casa, lembrem-se que o atual presidente da corte já havia proibido a entrada da policia e os sobrevoos militares nas chamadas comunidades o que reforça minha opinião sobre a escolha para o título dessa postagem . Agora vamos esperar para ver se o governador do Rio de Janeiro vai ser preso e quando o presidente da república vai iniciar o pagamento das devidas indenizações, a serem estabelecidas pela Advocacia Geral da União (AGU), para as famílias enlutadas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

SINTO DÓ DOS TRAFICANTES!!! COITADOS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não sei o que ainda falta ouvir e ver atualmente nas redes sociais, sim nas redes sociais, porque a maioria das emissoras de rádio e TV, com destaque para a famosa GLOBOLIXO, está comprometida com esse podre governo e omite os verdadeiros fatos que envergonham o cidadão brasileiro dentro e fora do país. Estou me referindo às muitas declarações passadas e atuais desse calhorda que exerce a presidência do país. Uma  pessoa desqualificada, sem valor, desprezível, ordinária. Não preciso citar o nome porque pelas desqualificações que citei dispensa sujar meu BLOG com o seu nome.

Em uma coletiva na Indonésia, país onde o combate às drogas é intenso e o traficante é condenado à morte, veja o que disse a besta de nove dedos – “Toda vez que a gente fala de combater as drogas, possivelmente fosse mais fácil a gente combater os nossos viciados internamente. Os usuários, os usuários são responsáveis pelos traficantes que são vítimas dos usuários também. Você tem uma troca de gente que vende porque tem gente que compra. Então é preciso que a gente tenha mais cuidado no combate à droga”- um grande filósofo do mal, ou não?

A declaração foi dada a uma pergunta sobre as recentes falas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tem defendido ações militares letais  contra grupos de narcotraficantes fora do território norte-americano. Onde está o Itamarati que não  redige um texto para ser lido na íntegra por esse “presidente” com propostas sérias e diplomáticas que ajudem a ressuscitar o nome do país que, no exterior, não passa de uma republiqueta de 3º mundo, querendo enfrentar a maior potencia militar e econômica do mundo. Tudo isso me parece uma grande piada. Cansei!!!

Para finalizar analise essa frase do nove dodos – “TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS TAMBÉM” – agora comparem com uma frase minha – ” OS ASSALTANTES QUE ME ROUBAREM NA RUA SÃO MINHAS VÍTIMAS.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

BRASIL PARAÍSO DE CORRUPTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A Constituição brasileira reza que a República Federativa do Brasil tem três poderes: são eles o Executivo, o  Legislativo e o Judiciário,  que trabalham de forma independente e harmoniosa para garantir o equilíbrio do Estado. O Executivo administra o país e executa as leis; o Legislativo cria as leis e fiscaliza o Executivo; e o Judiciário interpreta as leis e garante que sejam cumpridas, julgando os cidadãos e resolvendo conflitos.

Será isso que acontece? na minha opinião NÃO, na verdade temos quadrilhas que nada mais fazem do que defender seus interesse de maneira suja e em prejuízo do cidadão de bem, que trabalha, que produz, que paga seus impostos e são roubados pelo executivo e distribuídos entre as quadrilhas homiziadas nos ditos três poderes. Não é difícil constatar essa realidade basta tomar dois comprimidos de um ANTIEMÉTICO para acompanhar o noticiário do dia a dia sem  correr o rico de encher a sala de vômitos. 

O Executivo compra o Legislativo com  40 bilhões de reais, chamados pomposamente de Emendas Parlamentares. Dinheiro de nossos impostos distribuído para os corruptos do Legislativo aprovarem as falcatruas do podre Executivo. Os membros do poder Judiciário, que deveriam se ater às questões jurídicas, fazem política em beneficio de bandidos e corruptos quando lhes trazem benefícios de toda natureza.

Em suma, temos um Executivo dirigido por um ladrão saído da prisão pela porta dos fundos para em seguida ocupar o Palácio do Planalto e reconstituir a quadrilha que ele criou e dirigiu por muito tempo. Temos um Legislativo apinhado de corruptos e também de  covardes. Temos um Judiciário que nunca recebeu um voto popular mas se diz representante do povo. Esse é o Brasil hoje.

Diante de tanta podridão eu aposentei o meu título de eleitor e para não calar mantenho o bloguinho de onde envio por mensagens públicas para o Executivo, mostrando seus podres e a repercussão de um país totalmente desmoralizado no exterior; para o Judiciário envio as “calorosas” mensagens populares dirigidas a seus ilustres membros e finalmente para o Legislativo, vai me sair mais caro, mas vou enviar via correio para os covardes das duas casas, comprimidos de TESTOSTERONA.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos.

Facebookmail

LEIA O TEXTO DEPOIS CLASSIFIQUE O POVO BRASILEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Há 18 anos vivemos sob um governo, melhor dizendo um desgoverno, que está destruindo o país. Os principais cargos da administração central são ocupados por políticos incompetentes para a função, quando não verdadeiros ladrões do erário público. Os ministérios e diretorias de grandes empresas estatais deveriam ser ocupados por técnicos, mas isso é coisa de governos sério. Um princípio básico, mas que passa longe dessas quadrilhas que em parte se revezam e permanecem no poder.

Essa situação é de fácil constatação; temos no ministério da fazenda, um dos mais importantes do país, um advogadozinho de porta de cadeia que já conseguiu destruir a economia; temos  no Ministério do Esporte um individuo que de esporte não entende nada; para ele uma bola é quadrada.Não temos mais nenhum esporte em evidência até o nosso futebol penta campeão mundial não consegue vencer os cocaleiros da Bolívia nem os maconheiros do Equador. Tivemos no ministério da saúde uma filósofa que desmontou a saúde pública.

Não acabou, temos no Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil, uma fulana que responde a processo por improbidade administrativa na Justiça de Minas  Gerais, de quando era secretária Municipal de Educação em Minas Gerais, Temos  no Ministério de Minas e Energia um delegado de polícia que há dois dias nos presenteou com um apagão nacional, daqui para a frente preparem velas e candeeiros. Temos no Ministério da Educação outra figura que responde a 2 processos na justiça do Ceará e fugiu para Brasília. Temos ocupando o cargo de  ministro-chefe da Casa Civil do Brasil outro que fugiu da Bahia para Brasília e também responde a processos

Em suma dos 37 ministros de Estado nomeados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que eu lembre, pelo menos 12 enfrentam processos ativos na Justiça. Por esse motivo e por outros impublicáveis, pedi no título da postagem aos leitores do bloguinho,que façam uma análise e classifiquem o “povo brasileiro”. Para facilitar o raciocínio cito a verdadeira verdade descrita por um grande dirigente alemão chamado Otto von Bismarck, o Chanceler de Ferro. Ele classificou os povos em 3 grupos: 1º – Os inteligentes que aprendem com as experiências alheias; 2º – Os medíocres que aprendem com suas próprias experiências; 3º – Os idiotas que nunca aprendem. Eu incluo o povo brasileiro no TERCEIRO GRUPO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de CoruPTos

Facebookmail

A DIREITA BRASILEIRA VIROU UM GRANDE CANIL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não estou me referindo aos PETs , animais de estimação, esses merecem respeito, aliás, tenho um que oferece convívio humano e companheirismo. Estou me referindo a essa politicagem imunda, que a cada dia os seus membros mais se mordem destruindo a última chance que a direita tem para dar ao cidadão brasileiro uma chance para mudar a podre política da esquerda que tomou conta do governo, e destrói o país há mais de vinte anos.

Não dá mais para ouvir calado o rosnar de certos elementos ditos de direita que acontecem tão alto que são ouvidos do Piauí ao Rio Grande do Sul, passando por Goiás, Minas Gerais e Paraná. Todos transmitindo, em alto e bom som, que o canil é seu e ninguém tasca. Por incrível que pareça esse é o momento vivido pelo Brasil a menos de um ano das eleições presidenciais quando uma oposição séria deveria estar comprometida com uma união.

Enquanto a direita se morde, o atual chefe da quadrilha progressista se fortalece, fazendo sua campanha eleitoral em todos os estados da federação, usando nossos impostos para custear comitivas e contratar a preço de ouro os gigolôs da Lei Rouanet, que se apresentam em vídeos na podre imprensa televisada sob o comando da  GLOBOLIXO,  que entre 2023 e 2024 recebeu 177,2 milhões de reais em publicidade do governo federal por meio da Secretaria de Comunicação (Secom).

Só para uma análise do leitor, transcrevo abaixo uma declaração feita e uma resposta dada que aconteceu entre dois elementos que compõem o canil

DECLARAÇÃO DE CAIADO – “a ansiedade de Ciro Nogueira em se colocar como candidato a vice-presidente do governador Tarcísio é vergonhosa, é algo tão gritante que ele já se coloca como porta-voz do presidente Bolsonaro, o que ele não é”.

RESPOSTA DE CIRO NOGUEIRA – Deve estar com tempo livre. Eu não. Sobretudo para polêmicas vazias. Nosso adversário é Lula. Caiado, pode falar qualquer coisa: você está certo. Satisfeito?”.

Esse é o nível da atual política brasileira e diante disso digo que meu voto tem valor e em 2026 não vou jogá-lo no vaso sanitário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail