HOMO SAPIENS???

Por Humberto de Luna Freire Filho

Homo Sapiens é o nome científico dado ao humano e significa homem sábio, pertence à Classe Mammalia, Domínio Eukaryota, Epécie H. Sapiens, Família Hominidae, Filo Chordata. Será que a classificação dessa espécie continua válida ainda hoje? Para podermos responder a essa pergunta temos que analisar os acontecimentos no mundo e mais especificamente no Brasil por sermos brasileiros e vivermos hoje em uma sociedade racista, injusta e autoritária, onde as crueldades humanas são visíveis mas invisíveis para os (ppp) podres poderes públicos, dominados por uma quadrilha ideológica com sede no poder judiciário

Fatos não punidos e esquecidos pela justiça dominada por ideologias de esquerda vem acontecendo há muito e tem contribuído significadamente para que a situação de impunidade se estabeleça em todas as camadas da sociedade a ponto de revoltar os seres humanos pensantes. É do conhecimento dos brasileiros minimamente informados, e não contaminados pela ideologia de Karl Marx, os fatos recentemente acontecidos em Santa Catarina, onde adolescentes cravaram um prego na cabeça de um indefeso e  inofensivo cão que teve de ser submetido a eutanásia, além de tentar afogar um outro, enquanto a grande justiça brasileira classifica tamanha barbaridade não como crime e sim com sendo um ATO INFRACIONAL por ter sido cometido por menores de 18 anos.

Pois é, no Brasil, segundo o Artigo 228 da Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) menores são considerados INIMPUTÁVEIS, não responderão criminalmente, serão submetidos a MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS. Esse famoso artigo tem 37 anos e nesse período “SOCIOEDUCOU” a maioria dos dirigentes da esquerda brasileira, elementos que hoje atuam na República BANANEIRA defendendo o seguinte para criminosos: penas brandas, remição de pena, saidinhas, visitas íntimas e até salário superior ao salário mínimo do trabalhador, tudo porque o criminoso é mais uma vítima da sociedade. Diante de tudo isso eu até posso chocar muitos mas hoje confesso com toda sinceridade que gosto muito mais dos ditos biologicamente, ANIMAIS IRRACIONAIS ao invés do HOMO SAPIENS.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro em medo de corruPTos

Facebookmail

OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS QUE ENVERGONHARAM O PAÍS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Vamos começar com OS CORREIOS – Enfrentam uma grave crise financeira, com prejuízos bilionários acumulados desde 2022, superando R$ 4 bilhões no primeiro semestre de 2025 e projeções de R$ 10 bilhões no final de 2025. Mas isso não poderia ser diferente com a estatal sendo administrada por políticos corruPTos quando deveria ser administrada por técnicos. Como se não bastasse a quadrilha governamental ainda busca empréstimos no valor de R$ 20 bilhões para tentar manter em funcionamento o “CABIDE DE EMPREGO PETISTA”.

Agora O INSS – Esse revela um esquema de descontos indevidos em aposentadorias e pensões totalizando R$ 6,3 bilhões envolvendo associações de classe e sindicatos, que realizaram cobranças sem uma autorização direta dos beneficiários. Os chefes das quadrilhas citadas, inclua-se entre eles um tal de FREI CHICO, irmão do  NOVE DEDOS, determinavam que fossem realizados descontos que variavam de R$ 30 a 50 na folha dos beneficiários lesando 4 milhões de idosos e aposentados.

A nível político e administrativo a quadrilha especialista em roubar VELHOS era comandada por Alessandro Stefanuto, presidente do INSS, e mais 17 servidores, incluindo o chefe da Procuradoria Federal Especializada da autarquia que foram afastados e já poderão viajar para o exterior e usufruir do dinheiro roubado. Enquanto isso, o chefe maior da quadrilha homiziado no Palácio do Planalto autorizou que sejam usados R$ 3,3 bilhões do nosso dinheiro, nossos impostos, para indenizar as vitimas do roubo governamental.

O último do dia para não cansar muito: O BANCO MASTER – Essa instituição é suspeita de administrar fundos fraudulentos. Um verdadeiro carnaval financeiro fora dos sambódromos municipais, me parece que nos sambódromos de Brasília. As fraudes bilionárias consistiam em depósitos e retiradas de fundos para inflar ativos. Operações que captavam recursos de alto risco. Após a Polícia Federal (PF) denunciar as fraudes no Master e no BRB,  e o Banco Central (BC) decretar a insolvência do prostíbulo, foi decretada a prisão do banqueiro Daniel Vorcaro.

Porém… não demorou muito, descobriram no celular do banqueiro que ele era “muito bem relacionado”; o celular tinha muito mais coisas do que as quadrilhas dos TRÊS PODERES imaginavam. Esse fato fez com que a prisão de Vorcaro fosse submetida a uma “dosimetria justa” e no dia 29 de novembro a desembargadora Solange Salgado, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, revogou a prisão preventiva do coitado e de mais 4 investigados, Volcaro permaneceu em prisão preventiva por apenas 11 dias. No Brasil é assim: quem não roubou está condenado a 27 anos de cadeia e quem roubou está livre para roubar mais. VIVA O NOSSO BRASIL!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de CorruPTos

Facebookmail

SEPULCRO CAIADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Após 45 anos exercendo a profissão de médico, há 3 resolvi amarrar as chuteiras. Foram 45 anos atuando em três estados, inicialmente em meu estado de origem, a Paraiba, depois no Rio de Janeiro, Hospital Souza Aguiar, por 4 anos onde conclui minha especialização em Neurocirurgia, setor na época sob a responsabilidade do meu saudoso mestre Dr. Paulo Niemeyer Soares e finalmente optei por São Paulo onde atuei por mais 40 anos.

Fiz essa exposição porque o momento em que vivemos requer uma reflexão em todas as áreas do conhecimento humano e espero que profissionais de outras áreas de conhecimento também exponham seus pensamentos. Na minha área coisas estranhas estão acontecendo o que me fez refletir um pouco. É do conhecimento de todos os brasileiros minimamente informados fatos que estão acontecendo com relação ao ex- presidente Jair Messias Bolsonaro.

Vamos aos fatos: graças aos atuais conhecimentos e técnicas o ex presidente teve que passar por, nada mais nada menos, do que 8 procedimentos cirúrgicos nos últimos anos. Até aí podemos considerar fatos não digo aceitáveis, mas pelo meno plausíveis na área médica. O estranho nesse contexto é a interferência de um ministro da dita suprema corte que a cada dia interfere e dá opinião em uma área não lhe diz respeito e que não tem nenhum conhecimento técnico.

Pois é, não sou psiquiatra mas até arrisco uma hipótese diagnóstica para as indevidas ações do digníssimo; ele não passa de um PSICOPATA. Um indivíduo que se acha dono da verdade e está ditando normas e condutas para a classe médica. Em vista de todas essas aberrações e na condição de médico espero uma reação corajosa do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA  (CFM) antes que a classe seja totalmente desmoralizada e as condutas médicas não sejam desvirtuadas e continuem sendo respaldada pela Constituição.

Conforme falei inicialmente o momento requer reflexão e uma ação da sociedade enquanto é tempo. O nosso Congresso está de mãos atadas pois grande parte dos parlamentares tem o “rabo preso” nas colunas do STF, o Executivo é também responsável por ter indicado a maioria dos ministros que com é do conhecimento de todos dão apoio irrestrito ao PSICOPATA. Essa situação me lembra um frase milenar que li há algum tempo e retrata muito bem o que hoje é o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. “Um certo sepulcro caiado que por fora se mostra belo, mas por dentro está cheio de ossos e de toda imundície”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

EMENDA PARLAMENTAR, UMA DAS MUITAS EXCRESCÊNCIAS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Para não parecer que estou satisfeito ou pelo menos acomodado com a podridão reinante no governo do “nove dedos”, fato que com facilidade se constata nos três poderes da República, vou publicar um texto bem reduzido porque estou sem estômago para citar toda a nojeira que agride e revolta todo e qualquer cidadão brasileiro, minimamente informado. Me refiro a cidadãos de bem, aqueles que não fazem parte da quadrilha dominante.

Quero me referir à excrescência da vez, chama-se Emenda Parlamentar. São R$ 50 BILHÕES do nosso dinheiro distribuídos para muitos corruptos se perpetuarem no poder, verdadeiros gigolôs do dinheiro público. Cabe ao cidadão brasileiro independente e bem intencionado, entre os quais  eu me incluo, tentar mostrar e explicar para um eleitorado de analfabetos e semianalfabetos essa pouca vergonha, que só ocorre nessa republiqueta bananeira chamada Brasil.

Os ratos da República já estão se preparando para abandonar seus atuais cargos e se tornarem elegíveis eleitoralmente. Porém, o que me chama mais a atenção é a posição dos deputados e senadores atuais, os verdadeiros gigolôs do serviço público, que são beneficiados com as emendas parlamentares que lhes proporcionam uma garantia de reeleição, depois de uma caríssima campanha eleitoral usando o dinheiro público.

Todo cidadão tem o direito de ser candidato a uma vaga nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Legislativas, na Câmara Federal e no Senado, mas que usem seus próprios recursos na campanha, assim estarão concorrendo em pé de igualdade com um possível candidato sem mandato, o que lhe impede de ter sua campanha financiada com o dinheiro público. Um cidadão comum que não é parlamentar não tem acesso à cota de emenda parlamentar. O direito de propor emendas ao orçamento público é uma prerrogativa exclusiva dos  parlamentares em exercício, Deputados Federais, Senadores, Deputados Estaduais e Vereadores. QUE SEJA EXTINTA  A EXCRESCÊNCIA.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail