Por Humberto de Luna Freire Filho
Homo Sapiens é o nome científico dado ao humano e significa homem sábio, pertence à Classe Mammalia, Domínio Eukaryota, Epécie H. Sapiens, Família Hominidae, Filo Chordata. Será que a classificação dessa espécie continua válida ainda hoje? Para podermos responder a essa pergunta temos que analisar os acontecimentos no mundo e mais especificamente no Brasil por sermos brasileiros e vivermos hoje em uma sociedade racista, injusta e autoritária, onde as crueldades humanas são visíveis mas invisíveis para os (ppp) podres poderes públicos, dominados por uma quadrilha ideológica com sede no poder judiciário
Fatos não punidos e esquecidos pela justiça dominada por ideologias de esquerda vem acontecendo há muito e tem contribuído significadamente para que a situação de impunidade se estabeleça em todas as camadas da sociedade a ponto de revoltar os seres humanos pensantes. É do conhecimento dos brasileiros minimamente informados, e não contaminados pela ideologia de Karl Marx, os fatos recentemente acontecidos em Santa Catarina, onde adolescentes cravaram um prego na cabeça de um indefeso e inofensivo cão que teve de ser submetido a eutanásia, além de tentar afogar um outro, enquanto a grande justiça brasileira classifica tamanha barbaridade não como crime e sim com sendo um ATO INFRACIONAL por ter sido cometido por menores de 18 anos.
Pois é, no Brasil, segundo o Artigo 228 da Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) menores são considerados INIMPUTÁVEIS, não responderão criminalmente, serão submetidos a MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS. Esse famoso artigo tem 37 anos e nesse período “SOCIOEDUCOU” a maioria dos dirigentes da esquerda brasileira, elementos que hoje atuam na República BANANEIRA defendendo o seguinte para criminosos: penas brandas, remição de pena, saidinhas, visitas íntimas e até salário superior ao salário mínimo do trabalhador, tudo porque o criminoso é mais uma vítima da sociedade. Diante de tudo isso eu até posso chocar muitos mas hoje confesso com toda sinceridade que gosto muito mais dos ditos biologicamente, ANIMAIS IRRACIONAIS ao invés do HOMO SAPIENS.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro em medo de corruPTos