O “Circo Brasil” está causando o maior sucesso no país e no mundo. Sob a competente direção do artista Alexandre de Moraes, o espetáculo promete seguir em cartaz por no mínimo mais dois anos. São 37 os indiciados “POR GOLPE DE ESTADO”, e de acordo com o Artigo 395 da nossa Constituição, o indiciado ou o seu defensor poderá, logo após o interrogatório ou no prazo de três dias, oferecer alegações escritas e arrolar testemunhas. Cada indiciado tem o direito de apresentar oito testemunhas de defesa, cabendo a todos o direito de serem ouvidos em audiência. Vocês já conseguiram calcular o tempo? Se não, posso emprestar o meu (Central Processing Unit) CPU, propriamente dito, e depois confrontaremos os resultados encontrados.
O Circo Brasil é o maior circo do mundo. Está localizado na capital da República em uma área idealizada pelo maior arquiteto do mundo, Oscar Niemeyer, e que passou a ser chamada de Praça dos Três Poderes. Essa praça tem uma área de aproximadamente 120 X 220 metros lineares, o que equivale a 26.400 metros quadrados. A diretoria do circo está localizada em um edifício de fácil identificação pelos turistas estrangeiros, não precisam saber português, pois existe na sua entrada a estátua de uma mulher vendada. O que na verdade nada tem a ver com a atividade rotineira da casa, mas engana trouxas, principalmente os nacionais que acreditam nessa podre esquerda que há 20 anos destrói o Brasil.
Tem mais dois espetáculos sob a responsabilidade de diferentes “diretores” e que faço questão de citar. Um deles é de autoria do presidente do circo e se chama Luiz Roberto Barroso. Ele fixou o prazo de cinco dias para que o governo do Estado de São Paulo apresente informações detalhadas sobre o contrato entre a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) e a sociedade Motorola Solutions Ltda., para o fornecimento de câmeras corporais para o efetivo policial. Pergunto: desde quando o policiamento militar dos Estados é prerrogativa de um Órgão Federal? Ele exige ainda que as câmaras estejam ligadas ininterruptamente enquanto policial estiver de plantão. Será que ele deseja assistir as necessidades fisiológicas do militar?
Falei dois espetáculos, então vamos para o outro que é de autoria de Flávio Dino. Esse resolveu mexer com os mortos e nesse domingo determinou que o município de São Paulo volte a cobrar os valores do serviço funerário praticados antes da concessão dos cemitérios para a iniciativa privada, e que os preços poderão ser atualizados somente pela correção da inflação estabelecida pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo, o dito IPCA. Disse ainda que a decisão é uma medida cautelar, portanto provisória, e que seja mantida até que o plenário da corte julgue o conteúdo da ação. Essa decisão foi resposta a uma ação impetrada pelo Partido Comunista do Brasil, lógico não poderia ter vindo de outro lugar, questionando a concessão da administração de cemitérios, crematórios públicos e serviços funerários.
Confesso que infelizmente estou sentindo nojo do meu país.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Antigo frequentador de CIRCOS SÉRIOS.
Golpe de estado foi o que o supremo fez com os brasileiros. Tirar um condenado e corrupto da cadeia e virar presidente.
O maior sistema de corrupção do mundo.
Verdade!!! os espetáculos do circo já estão presenteando o cidadão há muito tempo.
Nojo é pouco, dá náuseas e dor no corpo inteiro de assistir este picadeiro lotado de palhaços e ainda há quem aplaude estes canalhas!
Sig, a cada dia fica mais difícil ver essa podridão.
O pior e saber qe esses vermes se aposentam com 75 anos, até lá ainda teremos muito tempo p engolir Xandão, dino, barroso e outros.
Fabio, o nosso Brasil foi condenado ao que não merecia… CAIR NAS MÃOS DE QUADRILHAS.
Que feio para o nosso BRASIL!!!
Moyses uma quadrilha das mais perniciosas, tomou o Brasil do cidadão brasileiro.
Uma triste constatação.
Moyses, resta saber onde iremos chegar.
DR HUMBERTO
A TRISTE REALIDADE É QUE O AMANHÃ SEMPRE VAI SER PIOR DO QUE HOJE
LUIZ R B PIRES
Luiz, tudo isso por conta da covardia de quem deveria nos proteger; as FFAA.
Não foi golpe nem tentativa de golpe. Nem aqui nem lá na China. A verdade inconteste é que não querem sair do poder. Vão fazer os diabos para tirar o Bolsonaro ou qualquer outro que apareça com intensão de voto superior ao atual presidente. A esquerda não irá entregar o poder. Estamos a caminho da “venezualização” do Brasil. Isto sim é a verdade verdadeira.
Vanderlei, toda as atitudes tomadas pelas quadrilhas de esquerda levam a essa conclusão. Estão sentindo que perdem terreno e não querem perder a boquinha. Usam os mais podres meios, agridem o cidadão brasileiro, ameaçam os nossos direitos de liberdade. Uma xerox da quadrilha venezuelana.
Concordo plenamente!
Vanderlei, resta saber até onde vamos chegar.
Sempre iremos ter sorte.
DEUS EXISTE.
Moyses… que assim seja !!!
DR HUMBERTO
É UM DOS NOSSOS MAIORES DRAMAS
LUIZ R B PIRES
Sem dúvida !!!