UM DOMINGO DE MANIFESTAÇÕES SEM MORTADELA OU TUBAINA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje, Domingo 03 de Agosto, a sociedade brasileira descomprometida com a corrupção reinante no país, comandada por quadrilhas espalhadas em pontos chaves da administração federal e a serviço de uma esquerda podre que tomou conta do país há 23 anos, foi às ruas em todo o país para um protesto pacífico e sem o financiamento da Construtora Norberto Odebrecht S.A, que envergonhada do passado mudou de nome, hoje Odebrecht Engenharia & Construção (OEC). Também não teve financiamento da  Camargo Corrêa, essa envergonhada também mudou de nome, agora se chama  Move Participações. Ah! esqueci, não foram distribuídos sanduíches de mortadela nem Tubaína.

Gostaria que meus leitores me ajudassem a entender um pouco do Brasil. Que fizessem uma análise de tudo isso que está acontecendo e dessem sua opinião sobre a eleição de 2022, onde um presidiário corrupto, ladrão, semi-analfabeto, cachaceiro, palanqueiro e condenado a 20 anos de prisão em três instâncias da justiça por nove juízes e 4 desembargadores, foi retirado de trás das grades para ser presidente da República. Eu estou velho mas não estou GAGÁ, lembro até que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), durante as apurações sem o voto auditável, se chamava Alexandre de Morais e o vice se chamava Ricardo Lewandowski.

As eleições de 2022 ocorreram no dia 2  de outubro e no caso o segundo turno ocorreu no dia 30 do mesmo mês. Um detalhe interessante, no dia 16 de Agosto de 2022 foram empossados os novos presidente e vice-presidente da Corte, ministros Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski, respectivamente em substituição a Luiz Edson Fachin, aquele que tirou o corrupto da cadeia pela porta dos fundos. Sim, Lewandowski é hoje ministro da Justiça. Então, meus leitores? depois de ver as manifestações do dia de hoje será que o presidiário LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA teria voto suficiente para derrotar JAIR MESSIAS BOLSONARO? Essa é a minha grande dúvida.

Humberto de Luna Freire Filho. médico – Cidadão brasileiro sem medo de coruPTos

Facebookmail

14 pensou em “UM DOMINGO DE MANIFESTAÇÕES SEM MORTADELA OU TUBAINA

  1. Os brasileiros estão lutando por democracia e liberdade,ninguém aguenta mais essa tirania.
    Pessoas de bem presas,e a quadrilha fazendo o que quer com o nosso país.

  2. Muinto difícil desarticular este sistema eletivo sem voto impresso possibilitando verificar o resultado do pleito,o sistema atual tá ultrapassado!

  3. O tempo passa e a direita não trabalha num nome p derrotar o pt.
    Tem qe haver consenso sobre um nome e todos os governantes de direita trabalhar p esse candidato.
    Hj a chapa ideal seria Tarcísio e caiado. E Eduardo Bolsonaro não atrapalhando.

  4. DR HUMBERTO

    A DINASTIA ROTHSCHILD/ROCKEFELLER TIROU LULA DA CADEIA E O COLOCOU NA PRESIDÊNCIA . ELA NOS IMPINGIU O MOLUSCO E PARA ELE FAZER EXATAMENTE O QUE ANDA FAZENDO

    LUIZ R B PIRES

  5. NÃO IMPORTA O VOTO DE QUEM VOTA, MAS SIM QUEM CONTA OS VOTOS. COM A PALAVRA O T.S.E.- TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, CUJOS INTEGRANTES AINDA ARDERÃO NOS QUINTOS DO INFERNO AQUI NA TERRA

    Edgar Granata

    • Edgar, não é sem motivo que o jerico de nove dedos em um discurso para a sua quadrilha disse que será candidato em 2026, não para disputar uma eleição, mas para ser presidente.

  6. Prezado Humberto:

    Na página 12 saiu um Artigo seu, no Jornal de Agosto, que lhe enviei.
    Muito obrigado pela colaboração no Jornal.
    Abs,
    Felipe Schittini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *