Por Humberto de Luna Freire Filho
Não sei o que ainda falta ver no Brasil de hoje. Todos sabemos que o país já é considerado no exterior um narco-estado, e agora depois dos acontecimentos no Rio de Janeiro, onde uma leva de traficantes foi tirada de circulação, dirigentes brasileiros do alto escalão estão pondo as mangas de fora. Começo pelo Congresso Nacional, mais precisamente na Câmara onde uma quadrilha que recebeu o nome de partido politico reuniu sua quadrilha para pedir um minuto de silêncio pelas vítimas do que classificou de “verdadeira chacina”.
Eu, na condição de cidadão brasileiro sem medo de corruptos e não sendo financiado pelo narcotráfico, vou exercer meu direito de liberdade de outra maneira. Vou prestar minhas homenagens aos acontecimentos do RJ no dia em que for publicado oficialmente o número de CPFs extintos. Será com uma explosão do fogos de artifício já adquiridos, e que serão disparados de minha sacada. Também adquiri quatro velas que serão acessas em homenagem aos quatro policiais mortos ao desempenharem as suas funções em beneficio da sociedade e da soberania.
Mas em vista dos maiores absurdos que tenho visto nesse país surrealista, não posso deixar de comentar, inclusive transcrever, inacreditáveis declarações dos componentes da dita SUPREMA CORTE , o Supremo Tribunal Federal (STF). Veja a seguir, acredite!
Disse Gilmar Mendes
“Vivemos situações de graves ações policiais que causam danos às pessoas ou mesmo a morte de várias pessoas, que acabamos de ver neste lamentável episódio no Rio de Janeiro”
“Devemos todos estar atentos para a criação de uma jurisprudência que reconheça a necessidade de ações policiais, mas, ao mesmo tempo, não comporte abusos, muito menos violação dos direitos fundamentais”
Disse Flavio Dino
A megaoperação realizada no Rio de Janeiro contra o comando Vermelho é circunstância terrível, trágica que assistimos no momento.
O que quer Alexandre de Moraes
O magistrado solicitou um relatório que deve incluir as motivações, o planejamento, o efetivo e o armamento utilizados durante a ação. Além disso, exigiu dados oficiais sobre o número de mortos, feridos e detidos na operação.
A essa altura o Comando Vermelho já conta com QUATRO votos na casa, lembrem-se que o atual presidente da corte já havia proibido a entrada da policia e os sobrevoos militares nas chamadas comunidades o que reforça minha opinião sobre a escolha para o título dessa postagem . Agora vamos esperar para ver se o governador do Rio de Janeiro vai ser preso e quando o presidente da república vai iniciar o pagamento das devidas indenizações, a serem estabelecidas pela Advocacia Geral da União (AGU), para as famílias enlutadas.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos
Gostaria qe tivesse uma operação dessa todo dia, mas Alexandre de Moraes já está dando xiliqe pq morreu muito bandido..
Os policiais qe perderam a vida ninguém fala.
Fabio o JERICO DE NOVE DEDOS falou para o CABEÇA DE OVO que ele precisa agir, pois cada traficante morto é um voto a menos na próxima eleição.
Só um lembrete C .P .F . cancelado com sucesso, conclusão, Lula perdeu alguns votos
Pois é Jorge, o IBOPE aumenta os eleitores de Lula o BOPE diminui.
DR HUMBERTO
NÃO HÁ A MENOR DÚVIDA , SOMOS UM NARCOESTADO
LUIZ R B PIRES
Luiz o PT está seguindo a cartilha de Maduro
Viu???
Moyses, ainda teremos mas para ver!!!
Primo, vivemos aqui no Rio s saber se qdo saímos de casa, iremos voltar. A bandidagem está solta dominando a cidade. A população do Rio, em sua maioria apoiou essa operação, a polícia, BOPE sendo aplaudido por onde passa, até pela população das comunidades. Agora vem esse STF, querer questionar a atitude corajosa do nosso Governador. Que vão todos pro quinto dos infernos ou venham passear pelas comunidades do Rio, vai dar no mesmo como se fossem pro inferno. Canalhas! Estou doida pra ir embora daqui. Indignada com essa situação. Bandido bom é bandido morto.
Bom final de semana pra vc. !
Prima o carioca precisa convidar o Fachin para dar um caminhada pela cidade. Ele foi quem garantiu segurança à bandidagem, tando a do RJ e de outros estados que para aí migraram, isso desde quando proibiu a policia entrara ou sobrevoar as “comunidades” fluminenses.
DR HUMBERTO
TODOS ELES SEGUEM A MESMA CARTILHA COM PEQUENAS VARIÁVEIS DO DECÁLOGO DE LENIN
LUIZ R B PIRE
Luiz tudo isso nada mais é do que deseja a podre esquerda internacional; tornar a humanidade escravizada.
Esses policiais metem toda medalhas de honra e o gov do RJ merece uma estátua, o Brasil é os municípios estão jogado, moro aqui na Paraíba e a cidade com 20mil habitantes é vigiada por 2 policiais, mas quem trás segurança é a bandidagem que toma conta para os de fora não vir assaltar aqui, o governo federal nada faz para ajudar os grandes avalie os pequenos, o Brasil estão na mão de facções e o gov acha maravilhoso, não atoa são tudo farinha do mesmo saco.
Pois é Tiago, a bandidagem está infiltrada em todos os setores: economia, trasporte, educação, saúde e até na segurança onde o policial é minoria em número e armamento.
DR HUMBERTO
SEM DÚVIDAS , GLOBALISTAS/COMUNISTAS/OPORTUNISTAS ENCABEÇADOS PELA DINASTIA ROTHSCHILD/ROCKFELLER QUEREM DOMINAR O PLANETA E ESCRAVIZAR A POPULAÇÃO
LUIZ R B PIRES
Luiz, isso é o que temos visto nas duas últimas décadas.
A única saída que temos como país é torcer para que o Trump através de Marco Rubio interfira nessas políticas sujas que tomam conta do Brasil. Se depender da população e das forças armadas estamos ferrados.
João, o país é governado por um ladrão transferido da cadeia para o Palácio do Planalto, a população é composta por 30% de analfabetos, 20 de semi-analfabetos e 20% de corruptos. As forças armadas de hoje só tem generais castrados e a justiça é protetora de bandidos. A melhor saída a essa altura é o AEROPORTO.