Por Humberto de Luna Freire Filho
A nossa governanta, por falta do que fazer, compareceu hoje à convenção do PDT e lá, já na porta, encontrou-se com o ex-ministro Carlos Luppi, o Luppinho. Esse corrupto de carteirinha aproveitou para puxar um coro “Dilma guerreira do povo brasileiro” e “Dilma guerreira, nossa companheira”. Meu Deus, quanta safadeza, quanta pouca vergonha juntas farão parte futuramente da história do país.
Nesse ambiente promíscuo, a “presidenta” ficou bastante excitada e resolveu se comparar a Getúlio Vargas, e em alto e bom tom disse – “O processo contra Getúlio Vargas foi um “prenúncio” do que ocorre atualmente no país”- Lembrem-se que o exu de Garanhuns também já se comparou a Getúlio Vargas, mas infelizmente, parou na hora certa. Espero que a governanta continue pensando assim, anime-se cada vez mais, imite Getúlio até o fim, dê o tiro no peito e entre para a história ao lado dos maiores corruptos do Brasil.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Dr. Humberto, vamos torcer para que ela concretize o tiro fatal. Mas que não seja na cabeça, pois aí vai sobrar muito material fétido. Abraços.
Realmente Arnaldo o intestino dessa mulher é na cabeça, igual a camarão.
Ela é uma nulidade como governanta, mas muito esperta para imitar o último ato de Getúlio.
Mas vai aparecer outra maneira para tirá-la de circulação. Acredito.
Na foto publicada no Estadão, o Lupi beijando a mão dela, dá pra perceber o sorriso irônico como a dizer: votaram em mim? pois agora expludam, não tô nem aí…
Luiz, essa mulher enoja qualquer cidadão e bem.