Por Humberto de Luna Freire Filho
COISAS DE BRASIL: O assunto da semana está sendo o atropelamento da deputada Joice Hasselmann por um caminhão carreta de 40 toneladas, quando tranquilamente dormia em seu apartamento funcional em Brasília. A vítima, segundo seu próprio relato, sofreu cinco fraturas na face, perda de um dente, fratura na coluna cervical, hematoma sub-galeal na região occipital, traumatismo de costelas e de ombro, traumatismo patelar bilateral seguido de edema em dois e conseqüente atualizado dos mesmos. Em seus vídeos promocionais distribuídos para uma podre imprensa ela mostra um curativo na mandíbula por conta de um ferimento corto contuso e um edema com hematoma na hemiface esquerda, e para complementar um hematoma periorbitário esquerdo. A deputada foi ou não atropelada por uma carreta?
NÃO VIU NADA !!! NÃO SABE DE NADA!!!
IMAGEM: Valor Econômico – Globo
Por essa e outras tenho evitado escrever novos textos para o Site. Falta estômago para acompanhar o “circo” em que se transformou o senado, onde um ladrão do dinheiro público da área da saúde e pedófilo para completar a sua capivara, ainda consegue indicação para presidir uma Comissão Parlamentear de Inquérito (CPI); onde um bandido parido pelo estado de Alagoas, com dezessete processos nas costas é indicado relator dessa mesma CPI e para “fechar o firo” temos a gazela saltitante que fugiu de um zoológico do Amapá e chegou a Brasilia.
CONGRESSO, VERGONHA NACIONAL
IMAGEM: YouTube
Até já tentei atravessar a Praça dos Três Poderes até o Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de encontrar a coisa melhor, porém inútil, a podridão é a mesma ou ainda pior por se tratar da última instância da nossa triste justiça. O antro abriga 11 elementos de reputação duvidosa e que a cada dia se tornam mais desmoralizados e odiados pelo povo brasileiro minimamente esclarecido a ponto de que nenhum de seus membros tenha habilidade suficiente para sair como ruas sem fazer uso de carros blindados e escolta.
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, VERGONHA NACIONAL
IMAGEM: Jornal Tribuna Nacional
É desanimador acompanhar tudo que hoje acontece no país. O Brasil hoje é formado por uma sociedade dirigente absolutamente carente de princípios morais, éticos e políticos e que a cada dia perde os últimos resquícios de dignidade. Não é fácil para quem trabalha, quem produz, conviver com toda essa podridão reinante em todas as esferas dos poderes. O Brasil e os verdadeiros cidadãos brasileiros não mereciam isso.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto