ACREDITE SE QUISER!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje quero apenas dar um giro rápido pelas imorais atitudes e pronunciamentos de políticos de caráter duvidoso que compõem a  podre esquerda  nacional nas três áreas do poder Judiciário, Legislativo e Executivo, e que contam com o apoio da atual mal cheirosa imprensa nacional.

Começo com as declarações do candidato à vice presidência, Geraldo Alckmin, na chapa do ladrão de nove dedos. Sim, é aquele que bem se enquadra na metafórica frase “cuspiu no prato que comeu”,  só que ele inovou, está comendo no prato que cuspiu. Pois é, o fulano falou que iria se afastar do palanque presidencial para subir no palanque governamental, ou seja fazer campanha para Haddad.

Vamos para outra.  Em seu pronunciamento na abertura das atividades do segundo semestre de 2022, Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que, ainda no primeiro semestre, o tribunal lançou o seu “PROGRAMA DE COMBATE À DESINFORMAÇÃO”. Alguém sabe o que é combate à desinformação? Isso é um alerta aos candidatos sobre seus pronunciamentos de campanha? Não minha opinião não passa de cerceamento de pensamento e palavra.

Mais uma. Barroso declarou recentemente que é preciso separar o “BEM” do “MAL”. Será que ele aprendeu mais essa virtude transcendental  lá no centro-oeste com João de Deus, seu famoso consultor e um dedicado estuprador nas horas vagas? Um detalhe do aprendizado, ele ficou do lado do MAL ao defender com unhas e dentes o terrorista e criminoso Cesare Battisti.

Tem mais. Rodrigo Pacheco, sim aquele covarde que fica de quatro para os políticos do STF, em discurso hoje na reabertura do congresso, após o recesso, declarou que as urnas são um “ORGULHO NACIONAL”. Sem dúvidas que os símbolos nacionais estão mudando. Há poucos dias, uma atleta do vôlei foi proibida de, após uma vitoria, subir ao pódio com a bandeira nacional. Pergunto para o PACHEQUIN, subir com uma urna eleitoral pode?

E para encerrar, saio do Judiciário e do Legislativo e dou uma passada pela Procuradoria Geral da República (PGR). É que a sub-procuradora, em despacho, pede que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha as multas impostas por Alexandre Morais contra o advogado do deputado Daniel Silveira por abuso no direito de recorrer, salvo engano, ele recorreu quatro vezes. Pergunto, e o que aconteceu com o advogado do ladrão de nove dedos que recorreu de mais de 400 decisões em várias instâncias? Vou contar o que aconteceu, NADA. O advogado em pronunciamento ainda provocou lágrimas em Gilmar Mendes. Pobre Brasil !!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 pensou em “ACREDITE SE QUISER!!!

  1. GERALDO ALCKIMIN DISSE MAIS OU MENOS ISSO SOBRE O ‘NOVE DEDOS’ : LULA DEPOIS DE SAQUEAR O PAÍS E ENRIQUECER TODA A SUA ‘ p a t o t a ‘ QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL, OU SEJA, QUER VOLTAR À CENA DO CRIME . . . AGORA COM A MAIOR CARA-DE-PAU, ESSE ‘ cara-de-xuxú’ SOBE NO MESMO PALANQUE COM ‘a alma mais honesta do mundo’ . . . . COITADO BRASIL !

  2. Estamos vivendo uma sofrida e frustrante inversão de valores nunca antes vista na história recente deste pais. Preparemo- nos para dias de muita tormenta, a exemplo do que vivem nossos irmãos argentinos e outros tantos mais mundo afora onde a esquerda foi a grande vencedora: ganha a esquerda e perde o povo. Quem viver ou sobreviver verá!

  3. Atualmente qdo vejo que vão dar qualquer notícia sobre esses brasileiros tao verdadeiros tao íntegros e de moral tao ilibada já faço um favor a mim mesma mudando de canal pq sei que lá vem fake news!
    Não dá mais! Faz 4 anos que trabalham mas só de vez em qdo claro, direitinho pra botar o 9 dedos de novo na presidência e nós otários engolirmos quietinhos o presidiário e sua turma dos processados pra não dizer outra coisa e não sermos enquadrados por fake news tb!

  4. Acredite se quiser mesmo, o absurdo dos absurdos acontece no Brasil debaixo dos na nossos narizes se acostumando a tudo que de malcheiroso reina pelo País, é de chorar!

  5. Bem anotado, Humberto. O que você apontou em sua manifestação apenas deixa claro que o festival de besteiras que assola o país não tem fim. Stanislaw Ponte Preta está mais atual do que nunca. Sérgio Porto, se vivo estivesse, estaria dando risada dia após dia, pois nossos atores políticos lhe dariam “munição” a todo momento. Digo atores políticos, pois tem uma turma no STF que pensa que pode falar o que dá na cabeça da patota. Obviamente, trata-se da turma escolhida pelos representantes da velha política, como Lula, Dilma, Temer. E a velha imprensa aplaude cada presepada desses togados, que pensam que a providência divina os colocou no STF. Acham que são a lanterna da sabedoria a guiar os brasileiros. Até a turma do Antagonista abriu o jogo, e agora não tem medo de ser feliz: vestiu a camisa do Lula-lá…Humberto, a falta de vergonha na cara não tem limites no brasil. Em tempos de eleições, talvez as mais importantes em muitos anos, termino com uma frase: Lula é o candidato preferido por dez a cada dez bandidos no Brasil. Quem não é bandido, mas não tem vergonha na cara, também vota nele.

    • Abel é verdade, a falta de vergonha na cara não tem limites no Brasil e é liderada pelos elementos que compõem a pocilga STF. Ele acabam de lançar o livro “LIBERDADES”. Vamos rir para não chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *