SEGUNDA EDIÇÃO DO ACREDITE SE QUISER!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ministra Cármen Lúcia, do STF, deu sete dias para Jair  Messias Bolsonaro explicar a alteração do local do desfile cívico-militar do 7 de Setembro e das comemorações do bicentenário da Independência no Rio. Pois é, a ministra é a relatora da ação em que a Rede Sustentabilidade, um partideco que faz parte da podre esquerda nacional e que tem dois deputados e 0,0000001% de votos do eleitorado nacional.

Essa gigantesca legenda argumenta que a realização do desfile na avenida Atlântica, em Copacabana, e não na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, anunciada pelo presidente da República tem motivação político-eleitoral. Pergunto: desde quando o Supremo Tribunal Federal (STF) virou um  boteco “consultivo jurídico” e passou a atender consultas de interesses puramente políticos e ideológicos?

ESQUECEU DE REQUERER  A  APOSENTADORIA
CÁRMEN LÚCIA
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF

Mais, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante palestra no 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, na Fundação Armando Alvares Penteado, na capital paulista, ocorrido no último dia 05/08/2022, declarou que o dia 7 de Setembro pode mostrar o tamanho do fascismo e do sentimento antidemocrático no Brasil. Pergunto: qual o motivo para que o dia da independência do país se tornasse motivo de terror para muitos dos membros do STF?

Seria o  reflexo da vontade popular constatada no último ano? Ou falta de felicidade reinante na pocilga STF. Há dois dias perdemos um brasileiro que realmente amava o país e por pouco não teve que ouvir mais esta. Talvez se vivo, repetiria uma de suas célebres e verdadeiras frases que agora faço questão de repetir: “TORÇO PELA FELICIDADE DOS OUTROS PORQUE GENTE FELIZ NÃO ENCHE O SACO DOS OUTROS”

NO DIA 7 DE SETEMBRO NÃO SEJA FASCISTA – FIQUE EM CASA !!!
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante palestra no 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, na Fundação Armando Alvares Penteado, na capital paulista - 05/08/2022 | Foto: André Ribeiro/Estadão Conteúdo
IMAGEM: Foto André Ribeiro/Estadão Conteúdo

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “SEGUNDA EDIÇÃO DO ACREDITE SE QUISER!!!

  1. Fiz o comentário pertinente mas tive que apagar pq a verdade iria ser censurada! Infelizmente estamos por incrível que pareça não podendo mais termos liberdade de expressão!

  2. A perseguição contra o Presidente da Republica é mais do que evidente. Será que vao discutir se o peido de Bolsonaro se é inconstitucional ou fora de hora?

      • Essa Corte da nojo e ânsia de vômitos, cada membro é um pior do que o outro, sem parâmetros as incompetências e os arautos da desgraceira brasileira.

        • Lilian, enquanto o castrado que preside o senado não tiver a coragem de levar a plenário para votação as propostas de cassação de vários dos déspotas do STF, essa podridão vai continuar.

          • Infelizmente ,a pura verdade. O covardaço não quer perder boquinhas tem caso no Supremo que lhe vao tirar vantagens se mandar contra eles…….

  3. Prezado Dr. Humberto Luna Freire
    Só pelo fato , de um ex-presidiário estar concorrendo às eleições ,
    como candidato à Presidência da Republica do Brasil ,
    já incentivou inúmeras pessoas a abandonar o país !!!!

  4. SE VOCÊ É UM PATRIOTA, TEM ORGULHO DA SUA BANDEIRA, DO SEU PAÍS, VOCÊ É UM FASCISTA, SENTENCIA O MINISTRO DA DILMA LUIZ ROBERTO BARROSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *