HIBERNAÇÃO PROVIDENCIAL?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.blogdosono.com

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Fernando Henrique Cardoso diz que Lava Jato é marco histórico, chama Lula de ‘irresponsável’ e sente ‘cheirinho de golpe’ em nomeação para a Casa Civil. Então  senhor FHC? Acordou de seu estado letárgico? Demorou… mas  o ruim e estranho em tudo isso é que o  senhor continua elogiando Luiz Inácio Lula da Silva.

O senhor o considera apenas irresponsável? Eu o considero uma chefe de quadrilha,  um ladrão, um sem caráter, o câncer nacional. Irresponsável sou eu que um dia, há duas décadas, votei nesse patife para governador do maior estado da federação. Quanta irresponsabilidade a minha, reconheço. Isso que o senhor diz na sua entrevista é elogio.

Crie coragem e diga o que realmente uma faixa da sociedade, que lhe ouve há muito, quer e merece ouvir, ou cale-se para sempre. De puxa-sacos do governo e dos ditos “oposicionistas”, mas que  por serem comprometidos ou de ter o rabo preso com a podridão e a corrupção do atual governo, medem suas palavras, já  estamos de saco cheio, também de toda essa retórica recheada de hipocrisias e de covardia que caracterizam o seu partido.

 Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

2 pensou em “HIBERNAÇÃO PROVIDENCIAL?

  1. Ele nunca se posiciona de verdade quanto aos fatos. Acho que ele só fala, pq se sente cobrado por ser um ex-presidente, e não por ter alguma convicção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *