A PARÓQUIA DE SÃO MARCELO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: morroporcristo.blogspot.com

A imprensa publicou uma planilha com nomes de 279 políticos que receberam pagamentos da construtora Odebrecht e que foi encontrada na casa de Benedito Barbosa da Silva Junior, um dos executivos da empresa. Os nomes envolvem governadores, senadores, deputados federais deputados estaduais e ministros, distribuídos em 24 partidos políticos. A organização na paróquia de “São Marcelo” era perfeita. Os fiéis recebiam um segundo nome na pia batismal da corrupção, acredito que escolhido pelo “vigário” Benedito Barbosa, provavelmente conhecido na prelazia por “Bebê”.

Os codinomes de alguns políticos são interessantes e vale a pena conhecer: Renan Calheiros, “Atleta”; José Sarney, “Escritor”; Eduardo Cunha, “Caranguejo”; Eduardo Paes, “Nervosinho”; Romero Jucá, “Cacique”; Jarbas Vasconcelos Filho, “Viagra”; Manoela D’Avila, “Avião”. Confesso que não conheço a figura da madame, ou pelo menos não estou ligando o nome à pessoa, mas gostaria de conhecer e saber qual o tipo de “avião”, se um Boeing ou um Teco-teco. Outra curiosidade minha é saber se Renan Calheiros é “atleta” porque consegue levar as malas cheias. O Brasil foi transformado por essa quadrilha em um gigantesco prostíbulo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “A PARÓQUIA DE SÃO MARCELO

  1. Dr. mais uma vez volto no mesmo assunto o pais esta liquidado, não vai sobrar ninguém, infelizmente mesmo com a queda da presidente, o futuro é sombrio.

    • Verdade Edilson. O país não tem liderança. Aécio Neves é um covarde que não hora os 51 milhões votos recebidos provavelmente por estar de rabo preso. Não escapa um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *