SÓ TROCARAM AS MOSCAS!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.batanga.com.br

Não será por falta de apoio e até de torcida de minha parte, e acredito que também da grande maioria da sociedade, que o novo governo não dará certo. Se não der certo é porque, ao que parece, só trocaram as moscas e não foi esse o pedido feito nas ruas. O país tem um déficit orçamentário de R$ 170 bilhões, com receitas em baixa, onze milhões e meio de desempregados, o serviço público apinhado de incompetentes, corruptos e ladrões, PIB negativo, e ainda vem o presidente interino Michel Temer articular junto ao congresso nacional, aquela verdadeira fossa, a aprovação de aumento para várias categorias do serviço público federal, o que causará mais um impacto negativo de R$ 59 bilhões no já deficitário orçamento. A essa altura, restam a nós duas opções, deixar o país ou se não for possível e tiver muita, mas muita fé mesmo, rezar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “SÓ TROCARAM AS MOSCAS!

  1. Temer revelou de vez que é mais um burocrata pendurado na teta do dinheiro público, ao aprovar aumentos de até 41% para 16 categorias (indemissíveis) do serviço público – as quais já são remuneradas muito acima da média dos salários pagos às pessoas (demissíveis) que trabalham no setor privado. Essa máquina pública só engorda e ainda por cima é ineficiente.

    • Pois é Claudio, costumo dizer que estamos cercados de bandidos. Nós não temos governantes, temos um bando de marginais querendo garantir o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *