O PLANALTO QUER MAIS SANGUE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.emtempo.com.br

Enquanto o presidente interino Michel Temer prometia cortar 4.000 postos comissionados, a Câmara, na surdina, cria 14.419 cargos federais embutidos que estavam no projeto de lei, que concedeu aumento a servidores da Suframa e aprovado em meio aos reajustes salariais coordenados pelo próprio Palácio do Planalto. Esses reajustes salariais trarão impacto de R$59 bilhões às contas públicas. Estão brincando com a nossa cara e paciência. O contribuinte deverá se preparar para pagar mais impostos que com certeza virão. Preparem o bolso, digo a jugular, tem vampiro no pedaço. Vivemos a “era” do Leste Europeu. Cortamos relações com a Bulgária e reatamos com a Transilvânia (Romênia).

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “O PLANALTO QUER MAIS SANGUE

  1. Perfeita sua análise, Mudar para continuar a mesma coisa. Estarrecedor. E sem a justificativa correspondente ,que pudesse minimamente explicar suas razões. Essa falta de comunicação do Temer ainda acabará com ele.

  2. Pegou muito mal…Humberto, falar em cortes de despesas, e aprovar um aumento desses…Está difícil…Ainda tento manter a esperança, após ver nosso país livre dos petralhas, pelo menos temporariamente…Se nos livrarmos deles para sempre, certamente não nos tornaremos uma Venezuela…É muita coisa, mas ainda estamos muito longe do Brasil que queremos…Sou contra a existência de dois Brasis: O do setor público com muitas regalias, e o do setor privado, que carrega o piano…Isso tem que mudar…

    • Realmente Abel o Brasil atravessa uma fase difícil. Política, econômica e social. Espere que não nos transformemos em colcha de retalhos com aconteceu com alguns países que viveram uma situação mais ou menos semelhantes à nossa atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *