ESTACIONE: JORNALISTA CHAPA-BRANCA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.caldeiraopolitico.com.br

IMAGEM: www.blogdogomes.com.br

A Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), criada em 2007, no governo do crápula Luiz Inácio Lula da Silva, não passa de uma empresa privada, custeada com dinheiro público, aparelhada  e incorporada ao patrimônio do Partido dos Trabalhadores (PT), e que já consumiu dos cofres públicos mais de 1 bilhão de reais. O governo interino de Michel Temer, há poucos dias, exonerou da direção o jornalista chapa-branca Ricardo Melo em uma tentativa lúcida de cortar o cordão umbilical com o PT. Não conseguiu. O Supremo Tribunal Federal (STF) em decisão liminar reconduziu o pau mandado ao cargo.

A EBC é um empresa do Estado brasileiro e não desse partido corrupto repleto de gente sem ética e sem moral, enfim, de bandidos que usaram por 10 anos, e continuam usando esse meio de comunicação, para divulgar mentiras e tentar jogar para baixo do tapete as podridões do exu de Garanhuns e da honrada, honesta, porém corrupta, ex “presidenta”.

Em uma análise fria, técnica e patriótica, o novo governo deveria extingui-la definitivamente. Independente de que governo tenhamos, essa empresa continuará sendo cabide de emprego e veículo de comunicação do partido de plantão, apoiada inclusive nos seus estatutos criados pelo exu e seus asseclas como parte de uma pretensa perpetuação no poder.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 pensou em “ESTACIONE: JORNALISTA CHAPA-BRANCA

    • Foi “privatizada” pela organização criminosa. Como aconteceu com a Petrobras, BNDES, Caixa Econômica, Fundos de Pensão, Eletrobrás e por aí vai…

  1. O Reinaldo Azevedo no seu programa “Os pingos nos is” explicou o que houve nesse caso da EBC. Pelo que entendi, o próprio estatuto foi elaborado para que servisse ao propósito de manter na direção, indefinidamente, quem o governo do PT desejasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *