PROCURO A BANDEIRA DO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Foto de Gil Ferreira.
 FOTO DE AUTOR DESCONHECIDO

Acabo de ver algo inusitado que levaria os nossos verdadeiros militares patriotas, muitos desses já mortos, a se virarem no túmulo. Os três chefes militares, Almirante Eduardo Ferreira, o General Villas Boas e o Brigadeiro Luiz Rossato, perfilados sob a bandeira do PC do B (essa bandeira não foi a que jurei), tecendo elogios ao comunista Aldo Rebelo, hoje fantasiado de ministro da Defesa. Esse chefes militares esqueceram que a bandeira nacional é verde e amarela. Poderíamos até pensar em daltonismo, também conhecido como discromatopsia, uma perturbação da percepção visual caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores. Mas seria impossível que a patologia atingisse simultaneamente os três militares.

Como se não bastassem o posicionamento ridículo do trio sob a bandeira comunista e a desrespeitosa ausência de uma bandeira do Brasil, ainda houve um beija mão com ridículos pronunciamentos dos três, capazes de corar e envergonhar qualquer cidadão de bem ao presenciar militares de alta patente, que ocupam  cargos oficiais de tamanha importância na defesa da democracia e zelo pela constituição, agindo dessa maneira. A essa altura posso até provocar nojo, mas vou citar algumas frases ditas pelos pseudos patriotas.

O Almirante Ferreira diz que “a Marinha do Brasil vê com muita satisfação Aldo Rebelo assumindo o Ministério da Defesa, e que este sempre teve uma visão muito positiva das Forças Armadas (FFAA)”. O General Villas Boas diz que “não haveria escolha melhor e que não haveria ninguém com tanta identificação com os valores próprios dos militares” e o Brigadeiro Rossato – “desejamos ao senhor muito sucesso e felicidades. O senhor tenha certeza de que poderá contar com as três forças…” Pois é, contar com as três forças para que? Para instalar uma ditadura comunista no país com aval das FFAA? Acorda povo brasileiro… enquanto é tempo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

28 pensou em “PROCURO A BANDEIRA DO BRASIL

  1. É por essas e outras que deixei de confiar nas Forças Armadas. O brio, a hombridade e a integridade são qualidades que ficaram para trás. Hoje as FFAA, como tantas outras instituições, se deixaram contaminar pelas patas imundas do nazilulopetismo.

    • Na minha opinião esses três chefes militares ou são covardes ou passaram no balcão de negócios da dona Dilma, levado pelo atual ministro da Defesa.

    • Gente !!! prestem atenção . Não podemos acreditar em tudo que ouvimos ou vemos !!! Isso pode ser uma montagem. Observem abaixo da foto: Foto: Auto desconhecido. Gente acorda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Ronaldo, vá lá que a foto seja montagem. Mas o nosso Estado Maior, prestar continência e receber ordens de um comunista, não é foto montagem é subserviência. Você não acha?

  2. Quando enterrei meu pai, agradeci a Deus pelo mesmo não ter sido morto em combate na 2ª Guerra Mundial. Imagino o sofrimento dele vendo essa escoria rir do nosso símbolo nacional, perfilando-se sob a Bandeira do Crime e das Invasões Organizadas. O que nos falta ainda, FECHAR O CERCADO? Os porcos já estão condicionados? Puxa Sacos filhos da puta, tenham vergonha dos seus familiares e de seus amigos, que certamente não pactuam com essa subserviência, tenham pena do Povo Brasileiro.

  3. Humberto…Que coisa mais patética!!! Os mais altos representantes das Forças Armadas, perfilados na frente da bandeira desse defunto fétido chamado PCdoB…Esse Aldo Rebelo, que já deveria estar enterrado desde a queda do Muro de Berlim, só poderia ter espaço num governo assim, como o petista, uma mistura de ideologia furada com banditismo de estado…

  4. Confesso que não está dando para entender o silêncio dos nossos Generais, Almirantes e Brigadeiros. Em 1964 tomaram o Poder da Republica para não deixar o comunismo tomar conta do Brasil,hoje, a presidente Dilma Rousseff indica para ministro das FFAA Aldo Rebelo, membro convicto do Partido Comunista do Brasil e ninguém fala nada. A indicação do “jornalista” Aldo Rebelo para o Ministério da Defesa do Brasil, ficou atravessado na garganta da maioria dos brasileiros. O silêncio das Forças Armadas está nos deixando incomodados. Esta é voz das ruas!!!

  5. Algo estranho vinha ocorrendo já de muito tempo ! O silêncio das FFAA não se justificava diante de tantos atos ilegais, inclusive crimes de traição e de lesa-pátria. Depois que circulou na NET a umas duas semanas atrás a notícia de que havia 1853 militares comissionados no Palácio da Alvorada, comecei a entender tudo … E logo depois, nessa posse do Aldo, tudo ficou claro, cristalino… Já no dia seguinte, o General Villas Boas, Comandante do Exército, convocou todos os militares da reserva, para uma video conferência, onde deixou bem claro que a sociedade civil é quem tinha que dar solução à crise que agora enfrentamos, afirmando que não era competência das FFAA intervir.
    Pelo que ali disse, até parece que os militares não fazem parte da sociedade brasileira ! Nas entrelinhas, pode-se afirmar que só faltou dizer que apoiam o governo, e o defenderão, contra todo o interesse popular…

  6. Salvo melhor juízo a foto e montagem. Nós brasileiros agora temos que nos unir e se possível evitar críticas, que nos levam apenas ao desequilíbrio nas ações. Precisamos pensar em soluções e sugestões. Se queremos ser uma democracia temos que buscar alternância no poder. Para isso acontecer, a primeira providência é acabar com essas urnas eletrônicas. No mais que DEUS abençoe a todos nós para que possamos ser realmente uma Nação.

    • Aloisio, que a foto seja uma montagem é possível, mas os oficiais de alta patente prestarem continência para um bêbado como aconteceu até o mês passado e ultimamente para um comunistazinho de m – – – -, não é montagem, é covardia e subserviência.

  7. Essa foto, de tão ‘VIOLENTA’, tão ABSURDA, só pode ser montagem, mas a “raiz” do problema foi DAR A UM CIVIL (e, mais ainda, a um COMUNISTA), a Chefia das
    FORÇAS ARMADAS !!! Podem fechar os QUARTÉIS ! Nada mais me surpreenderá . . .

    • Myriam, recebi alguns comentários levantado suspeitas sobe a autenticidade da foto (montagem?). Tenho respondido que a foto pode até não ser autêntica. Mas o fato de o Estado Maior das FFAA, prestar continência e receber ordens de um comunista, é uma realidade, na minha opinião inadmissível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *