PT – PARTIDO DE LADRÕES

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: empresadededetizaçaobetim.com.br

http://3.bp.blogspot.com/-sS_1ish4MOY/VqLCSqAgtSI/AAAAAAAAACw/c6CmDByi8AQ/s640/santo%2Blula%2B2.png
IMAGEM RECEBIDA: Desconheço o autor

Ihttps://i.ytimg.com/vi/irRrsTBXteg/hqdefault.jpg
IMAGEM RECEBIDA: Desconheço o autor

O estrago deixado pela organização criminosa  que ocupou o governo até 11 de maio é devastador para a economia, para a ética e para a moral. Faliu o país e nos desmoralizou internacionalmente. Nossa esperança é que não fique nenhum desses crápulas, que ocupavam cargos na alta cúpula do governo, fora da cadeia. São todos bandidos, ladrões, gente sem caráter. Meteram as patas onde puderam, roubaram até aposentados e pensionistas.

Do fundo de pensão da Petros roubaram R$ 16,1 bi e do fundo de pensão Postalis roubaram R$ 6 bi. Aviso aos navegantes: Se você for passar na porta de qualquer diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), ponha as mão nos bolsos e segure sua carteira. Faça o mesmo ao desembarcar em Brasília, isso se algum petista não tiver lhe “visitado” antes. Mesmo  com a mudança do governo, lá em Brasília, ainda tem ratos esperniando e tentando pegar as últimas migalhas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 ideias sobre “PT – PARTIDO DE LADRÕES

  1. Temos dois grandes problemas aqui. Primeiro: a limpeza a ser feita será demorada, pq existe muito a ser limpo. Segundo: não temos quem colocar nos postos depois da limpeza feita. Difícil!

    • Acredito que se o presidente em exercício Michel Temer tiver coragem para chutar o traseiro desse congresso imundo. tudo será diferente porque a constituição garante seus atos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *