NO SUB MUNDO DE BRASÍLIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Por Dilma, Lula articula para salvar o mandato de Cunha

VERA ROSA E TÂNIA MONTEIRO/BRASÍLIA

Ex-presidente tenta barrar processo em conselho; em troca, impeachment não avançaria

Lula tenta livrar Cunha de cassação; em troca, peemedebista se comprometeria a não levar adiante pedido de impeachment - Daniel Teixeira/Estadão

FOTO: Daniel Teixeira – Matéria completa no Estadão – 15/10/15

Um dos principais jornais do país traz, em primeira página, uma manchete que além de envergonhar a sociedade esclarecida, desmoraliza o país – ” Por Dilma, Lula articula para salvar mandato de Cunha”- Eu entendi assim a referida notícia: bandido salvando bandidos. Dá para imaginar o impacto que causa no exterior tamanha imoralidade? Depois dessa e outras, o Brasil poderá ser considerado um país sério? Até quando vamos ter que engolir essa falta de caráter da elite dirigente, essa podridão patrocinada por eles? Após o indigesto prato sobrou a sobremesa.

“Planalto adia corte de 3 mil comissionados para obter apoio” – Vale salientar que o corte desses funcionários foi anunciado pela dona Dilma como parte da reforma administrativa e será “adiado” para que não haja insatisfação no Congresso, enquanto ocorre nos porões do Palácio do Planalto o loteamento do segundo e terceiro escalões. Onde está a nossa “oposição”? Já aderiu ao lupanar planaltino ou ainda está negociando o “michê” com o Exu de Garanhuns?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

 

Facebookmail

18 pensou em “NO SUB MUNDO DE BRASÍLIA

  1. Confesso, com muita tristeza, que não tenho a menor ideia aonde vão parar essas maracutaias. Pergunto: de que forma o governo pode ou quer livrar a cara do Eduardo Cunha, já que está comprovado que ele tem contas na Suiça, cuja grana veio de propina da Petrobrás? Eu acho que não tem como fazê-lo. Quanto à oposição, que lute, pelo menos, para que E. Cunha resolva abrir logo o Processo de impeachment da Dilma, enquanto este for presidente da Câmara, porém, sem prometer nada, além de um apoio político eventual. Mas não podem demorar mais!

  2. Se gritar pega ladrão não fica um, todos estão trocando gentilezas , porque tem o rabo prezo, ninguém escapa, o pais virou de ponta cabeça, e no meio esta o povinho.

  3. Meu amigo …….. na verdade estamos num mato sem cachorro …….. ví a matéria no Estadão e entendí como vc : bandido salvando bandidos!!! ……..
    é mesmo uma falta de caráter ……… uma podridão.

  4. O Legislativo, o Executivo e o Judiciário estão brincando com a VERDADE!!! Um povo enfurecido é um perigo!!! Estou com 81 anos , confesso que jamais vi tantas ilicitudes, provocações e deboches!!!

  5. Essa criatura que ocupa o posto de Chefe do Executivo se diz, se acha tão dona da verdade, tão cheia de moral e dona de uma reputação tão ilibada, mas não tem coragem de encarar uma plateia de verdade. Corre do povo, foge dele como o diabo foge da cruz.

  6. Sobre o Brasil atual: Quem governa e, se governa, governa para quem?
    Pouca vergonha nacional: o PT corrompeu todos os (poucos) valores que ainda tínhamos na política nacional. Por isso, fora PT.

  7. Humberto, muito boas. pergunto; que rumo tomará esse governo?
    A Dilmanta se achar honesta, honrae caráter ilibado e etc, etc etc,é ousadia D+!
    Eu encaro essa cidadá numa boa e mostraria quem ela é.
    Ela já demitiu os 3 mil funcionários, ou ficou para as calendas?
    Abçs.
    PS. Gostei do crocodilo!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *