DESCOBERTA A FONTE DA JUVENTUDE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.youtube.com

Muito interessante o email que recebi hoje com o título Fonte da Juventude. Vale uma reflexão e uma explicação da Secretaria Especial de Direitos Humanos  vinculada ao Ministério da Justiça e Cidadania para o fato que se segue: – Vou mudar rapidamente para as favelas cariocas (ou comunidades no portululês ou portudilmês). Lá foi descoberta a fonte da juventude. Os traficantes nunca envelhecem. Todas as vezes que atiram na polícia e são presos, têm menos de 18 anos. São sempre “DIMENOR “.

Esses milagres vem se processando há treze anos e teve início no reinado de são Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o jornalista Josias de Souza, os brasileiros estão curiosos para saber como um certo homem, confundido com o homem certo, apropriou-se de um cobiçado imóvel, tomando um dado sítio por um sítio dado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “DESCOBERTA A FONTE DA JUVENTUDE

  1. Os “dimenor” estão sempre nesta condição por causa de uma outra excrescência chamada “secretaria de direitos humanos”. Só bandido tem direitos a serem defendidos, as vítimas, não.

    • Nunca tive notícia de que funcionários dessa secretaria tenha visitado a família de um militar ou de um trabalhador, mortos exercendo a função ou indo para o trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *