PROMISCUIDADE QUANDO AS LUZES APAGAM

Por Humberto de Luna Freire Filho

HOMENAGEM  AOS MUITOS DOS NOBRES PARLAMENTARES

Resultado de imagem para imagem para hipocrisia
IMAGEM: www.tijolaco.com.br

Parece que o ministro Ricardo Lewandowisk está bastante satisfeito com o valor das diárias extras, pagas pelo governo, tanto é que, a princípio, prorrogou por mais um dia a votação do impeachment. Eu tinha quase certeza que o mastro do circo seria arriado hoje, mas … o espetáculo vai continuar. O de hoje ficou por conta do advogado de defesa da anta, o senhor José Eduardo Cardoso. Aliás, eu quero tirar o chapéu, não para ele, mas para o professor de artes dramáticas que lhe deu aulas em tempo integral, dedicação exclusiva e regime intensivo, nos últimos três meses. O advogado da madame aprendeu como se faz um drama e até a derramar lágrimas de crocodilo.

Quero ainda dar um acredito à senadora Gleise Hoffmann por conta de sua afirmação de que o Senado não tem moral para julgar a “presidenta”. Para justificar essa minha posição, solicito a todos que acompanham o processo pela TV, que observem também o plenário por ocasião das pausas das sessões, quando o som da mesa é cortado e os holofotes são apagados. Aí, tem-se o início, na minha opinião, de uma promiscuidade sem limite. Pintam abraços e beijos entre os nobres parlamentares que, diante das câmeras, instantes antes se digladiavam. Ora, eu não aceito essas hipocrisias, não sou baralho, não tenho duas caras, tenho só uma e a honro desde sempre.

HOMENAGEM AO BOM ALUNO
Resultado de imagem para lagrimas de crocodilo
IMAGEM: estadossentido.blogs.sapo.pt

Resultado de imagem para imagem para hipocrisia
IMAGEM: www.mundodasmensagens.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “PROMISCUIDADE QUANDO AS LUZES APAGAM

  1. O Congresso Nacional, que abriga todos aqueles que deveriam nos representar, tornou-se um antro repleto de “seres” que não nos permite lhes dar um mínimo de crédito.

    • Jussara, o Congresso Nacional represente muito bem a sociedade brasileira. Só que aqueles parlamentares que nos representam são minoria. A maioria representa bandidos porque são igualmente bandidos.

  2. Sou contra a esperteza do sr. josé eduardo Cardozo que faz mirabolantes escaramuças e trijeitos (deve ter aprendido com o lula) para defender a indefensável ex-presidentA – graças à Deus – que já se foi.

    • Ubiratan, ela realmente não se foi. Vai voltar candidata a qualquer coisa e com o pobre eleitorado que temos, sem dúvidas será eleita. INFELIZMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *