A JARARACA QUE CHORA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagem para jararaca
IMAGEM: toma-mais-uma-blogspot.com

Não se fazem mais jararacas como antigamente. Hoje o Partido dos Trabalhadores (PT), a cada dia mais sujo do que pau de galinheiro, escolheu o porão de um hotel no centro da cidade de São Paulo e reuniu os costumeiros frequentadores do circo para ver e ouvir a jararaca contar sua vida e chorar. Um ridículo espetáculo. Sumiram as camisas vermelhas, as bandeiras do PT, até apareceu uma bandeira do Brasil. Também um fato curioso foi notado a presença de uma figurinha carimbada do partido que até então era loira e apareceu morena.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “A JARARACA QUE CHORA

  1. Estará a Narizinho, mulher do ladrão de endividados e de aposentados, se disfarçando para não ser encontrada pela Polícia Federal? Ou deixou o cabelo voltar ao natural porque na Papuda não poderá tingi-lo? Ou tenta passar despercebida na rua e em aeroportos? Ou cumpre promessa feita caso a dilmaldita sofresse impeachment? Infelizmente, o conteúdo do cérebro permanece o mesmo: nocivo, imoral, desavergonhado, cretino, cheio de maldade. E petralha.

  2. A “jararaca” quis se fazer passar por lagartixa, vertendo lágrimas de crocodilo, mas a peçonha continua a mesma e só engana quem quer ser enganado. Curitiba logo, logo, resolverá o problema da “metamorfose rastejante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *