INÉDITO, UMA ALMA RÉ EM TRÊS PROCESSOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para lula em fuga
IMAGEM:
Blog do Aluízio Amorim

Depois de ser declarado réu em três processos, não resta muita coisa a Luiz Inácio Lula da Silva, sim, ele mesmo, a alma mais honesta do mundo, senão fugir do país ou tentar uma delação premiada e aproveitar para denunciar Fidel Castro, Raul Castro (Cuba), Hugo Chávez, Nicolás Maduro (Venezuela), Rafael Correa (Equador), Cristina Kirchner (Argentina), José Mujica (Uruguai) José Eduardo dos Santos (Angola). Esses indivíduos o forçaram a usar o nosso banco de fomento, BNDES a financiar obras em seus respectivos países a juros subsidiados, e mais, o forçaram a aceitar contas com depósitos em dólares em paraísos fiscais.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “INÉDITO, UMA ALMA RÉ EM TRÊS PROCESSOS

  1. Humberto, você sabe quem é a mulher mais rica de Angola?
    É a filha do Presidente eterno desde a independência.
    Eles precisam de um “Moro” por lá.
    A Dra, Janaína, que detonou Dilma, já falava da conexão Angola/PT.

  2. Humberto, estou muito animado com a possibilidade de ver esse sujeito ser condenado e preso…Animado de verdade, pois se existe uma pessoa que merece pagar pelos crimes que praticou, essa pessoa é Lula…Além dos crimes que causaram prejuízos bilionários ao Brasil, ele precisa pagar também pelos seus atos intangíveis, podemos dizer assim, quando em diversas vezes expôs o Brasil e os brasileiros ao ridículo, como por exemplo, no episódio Batisti, ao negar-se a devolver o assassino ao governo italiano…No episódio em que cedeu às chantagens de Evo Morales, no episódio da refinaria brasileira na Bolívia…Quando abraçou o psicopata Ahmajedini, do Irã…Por ter levado apoio a vários ditadores espalhados pelo mundo…Quero ver a cara dos reitores das universidades européias que agraciaram Lula com títulos honoríficos, ao saberem que ele está na cadeia…
    Será que vão cassar os títulos?

    • Abel, ele só não vaia apodrecer na cadeia se fugir do país, e sem dúvidas os títulos recebidos serão cassados. Não fica bem para Coimbra dar o seguinte endereço de seu agraciado; residente em Brasília, presídio da Papuda.

  3. Lula não vai ser preso, ele vai “vazar” para a Itália ou outro país de algum “cumpanheiro”. Se ele chegar a ser preso será após muita sangria, como já está sendo feito, até o PT já o quer fora da administração do partido.

  4. Imagina a pressão que essa alma sofreu ao “se ver obrigado” a aceitar propina, ceder nosso dinheiro para obras em outros países, comandar todo o esquema de corrupção instalado no país… Tenho pena…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *