A FAMÍLIA EM DEBANDADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENTRADA PRINCIPAL DO ZOOLÓGICO DE BERLIM
Zoológico de Berlim IMAGEM: Copiada do “BLOG SIMPLESMENTE BERLIM”

O filho mais novo de Luiz Inácio Lula da Silva, investigado na Operação Zelotes por ter recebido 2,4 milhões de reais do escritório de lobby Marcondes Mautoni por uma consultoria copiada da Internet,  acaba de ser contratado  pelo Juventude de Piedras, clube da  primeira divisão do futebol uruguaio para trabalhar nas categorias de base. Coitado dos moleques. Pois é, Luiz Cláudio Lula da Silva, ainda não decidiu se muda para o Uruguai ou se continua no Brasil realizando frequentes viagens. Pensa bem, o regime semi aberto é só dentro do país.

O outro filho do homem mais honesto de Brasil deverá estar tentando  emprego em algum zoológico. Eu aconselho, porque conheço, o zoológico de Berlim ou simplesmente “zoo” como é comumente chamado. É o zoológico mais antigo da Alemanha e um dos mais famosos do mundo. Ocupando uma área de 35 hectares, o zoológico tem mais de 17 mil animais de quase 1.600 espécies diferentes, abrigando assim a maior coleção de espécies no mundo. É muito bonito e do outro lado da avenida está o Jardim Botânico, um ótimo lugar para descanso nos intervalos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “A FAMÍLIA EM DEBANDADA

  1. É, mas por ser o maior zoo do mundo, deve demandar mais trabalho e mão de obra. E trabalho, já sabemos que não é o forte da família Lula…

  2. Precisa ampliar o zoo : a Folha de ontem noticia que um filho adotivo do grande líder não se reelegeu vereador no próprio habitat, S. Bernardo ! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *