BADERNA X MANIFESTAÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para baderneiros
IMAGEM : Ricardo Setti

Resultado de imagem para IMAGEM PARA MANIFESTAÇÃO DA PAULISTA
IMAGEM: Jornal do Comércio – Uol

Depois das manifestações do último domingo em todo o Brasil contra a corrupção nos três Poderes da República, não nos resta mais a menor dúvida de que foi uma manifestação pública e democrática, onde imperou o respeito ao patrimônio público e o privado, explicitando os desejos da sociedade em moralizar o país, manter o respeito às instituições e a eliminação dos corruptos do poder. Algo bem diferente do que ocorre quando os protestos são patrocinados pelo PT, PCdoB, MST e  CUT, ou seja os protestos “sanduiches de mortadela” e seu rastro de destruição.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “BADERNA X MANIFESTAÇÃO

  1. Dr. concordo, mas todos os partidos estão se lixando para opinião do povo, haja visto, a ultima do nosso presidente do congresso não acatou nem, o mandato de afastamento do Supremo, apoiado pelos caciques dos partidos como Sr. Aécio Neves, um tapa na cara da sociedade, é triste dizer isso mas eles estão contribuindo para que haja um golpe militar em breve.

  2. Justamente, Humberto, esse é apenas um dos exemplos das diferenças entre os esquerdopatas que se infestam os partidos de esquerda, e o restante dos brasileiros, a maioria deles distantes dos partidos de centro-direita…Nós, porque me incluo entre os não esquerdopatas, queremos um Brasil decente, livre de corrupção, mesmo se eventual político envolvido for ligado ao PSDB, ao DEM, ou outro partido qualquer…Jamais um esquerdopata vai concordar que o Lula é o grande pivô da roubalheira que assolou o Brasil nos últimos 13 anos…Os esquerdopatas não fazem uso da razão, e por isso vão às últimas consequências na tentativa de fazer valer sua ideologia, mesmo contra todas as evidências que mostram que ela é mais furada do que peneira…

  3. Dr. Humberto. Sim, não há como concordar, porém estas manifestações me soam um pouco hipócritas, afinal se há quadrilhas organizadas desde a câmara dos vereadores de São Paulo até o Senado nacional, os líderes destas nefastas organizações são os mesmos faz DÉCADAS!!!!! E o mais lamentável que estas corjas não se formam através de pó “pirlimpimpim”, mas sim de milhares e milhares de votos, em quantidade muito superior ao número de manifestantes!!!!! Não seria necessário parar a Paulista e quaisquer outras avenidas, basta em um respectivo dia do ano usar com consciência a maior arma da população: seu dedo (e sem quaisquer tipo de acessório, realmente, apenas o dedo)! Infelizmente está claro que este país não é politicamente pronto a democracia!

    • Sem dúvidas Prado, isso no fundo é resultado do pobre substrato cultural que predomina no eleitorado. Só com investimento em educação isso pode mudar e a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *