COVARDIA TEM LIMITE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para pau mandado
IMAGEM: Manawa Web Rádio 

O nosso corajoso presidente vai terminar os seus dias de mandato conhecido como sendo o “pau mandado” do crápula que preside o Senado. Acredite se quiser, por imposição de Renan Calheiros, ele acaba de nomear para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Henrique de Almeida Ávila, 33 anos, formado há apenas 10 anos pela PUC do Rio de Janeiro. Ávila é colega de escritório de advocacia de Guiomar Feitosa, esposa de Gilmar Mendes, na maior banca de advocacia do país, do renomado Sérgio Bermudes, defensor de inúmeros interesses de uma infinidade de políticos ladrões envolvidos nas mais diversas falcatruas.

 Para quem não sabe, o CNJ tem como função fiscalizar a atuação do Judiciário e é comandado pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia. Espero que a Ministra não permita que  o Conselho Nacional de Justiça não vire mais uma casa de Mãe Joana. Acompanho política há 40 anos, portanto posso afirmar que nunca vi tanta falta de vergonha, de caráter, de ética, e de moral juntos. O Brasil hoje não passa de um antro de corruptos. Estão faltando HOMENS com coragem para dirigir o país.

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (RUY BARBOSA).

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “COVARDIA TEM LIMITE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *