ESTÁ FALTANDO PENA DE MORTE NO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para pena de morte
IMAGEM: Top 10 Mais!

Acho que vou deixar de ler jornais e revistas porque, plagiando Roberto Jefferson, essa leitura está despertando em mim os instintos mais primitivos. O jornal “O Estado de São Paulo” de hoje (15/01/17) fez em primeira página a seguinte chamada para uma extensa matéria na página A4 – ” Evaldo Ulinski, ex-dono do Big Frango, uma das empresas investigadas na Operação Cui Bono (ou cui prodest? – significa literalmente ” a quem beneficia? “), disse que emissários do operador Lúcio Funaro ofereceram empréstimos de R$ 100 milhões com a Caixa Econômica Federal (CEF), com condições especiais. Cobrariam 10% sobre o valor financiado, a título de comissão, para facilitar a liberação dos recursos. Se a comissão  fosse de 30%, o empréstimo não precisaria ser quitado – O Brasil precisa urgentemente de pena de morte. Um bandido do esquema oficial morto é igual a 100 pacientes do SUS salvos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “ESTÁ FALTANDO PENA DE MORTE NO BRASIL

    • Nélio, pode parecer estranho um médico falar em pena de morte, mas, como médico vejo constantemente a morte em larga escala, de inocentes, acontecendo nos serviços públicos de saúde por falda de condição para que o profissional exerça seu trabalho.

  1. Concordo, nos necessitamos urgentemente, hoje os dois candidatos a presidência da câmara dos deputados, disseram que são a favor da aprovação da lei que diminui os poderes do judiciário e do ministério publico, porque eles são representantes do povo e o povo e´ soberano eu pergunto que povo, eu não votei nesses vagabundos.

  2. Humberto: A imprensa é formada em sua maioria por jornalistas ditos socialistas e comunistas e as redações estão cheias, e ficam defendendo essas bestas-feras. Ouvi um só jornalista até agora, Claudio Humberto, falando à rádio Bandeirantes, num programa que ele participa todas as tardes, dizer que ficam defendendo bandidos, deixem que se matem. Um colega seu o jornalista Fabio Pannunzio, um petralha se mostrou indignado com as declarações do colega. Estou farta dessa gente e de sua hipocrisia. Mandei um whatsapp extenso p/emissora criticando esse jornalista.E quanto ao governo, penso que falta aquilo roxo, decretem estado de exceção, puna com a pena de morte essas bestas-feras das Orcrim: PCC,CV,FND e outras facções e veremos os que sobrarem porão suas barbas de molho. Que ponham esses vagabundos pra trabalhar, veja esse vídeo que mostra como a cidade Lucas do Rio Verde/MT trata seus presos: https://www.youtube.com/watch?v=9qBp7Fgq4JM
    assim deveria ser em todos os presídios do país. Separaria os presos por condenação. Presos perigosos, que não tem condições de retornar à sociedade, ( eu mataria) mas como nossas leis não permitem teremos que sustentar essa corja, mas que fiquem em presídios que nem seus advogados/cupinchas tenham contato físico, fiquem separados por vidros grossos e falem por telefone, como nos filmes. Visitas de parentes, só 1 e que seja cadastrado e identificado, e só poderia ser substituido por outro parente, em caso de morte, e as visitas só poderiam acontecer 1 vez por mês e caso o preso não se comporte as visitas ficam suspensas por um determinado período. Mas falta a tal vontade politica . Pra terminar o presídio de Alcaçuz no RN, foi construído como ouvi o governador do Estado falando, em cima de DUNAS. E quem construiu esse presído, foi aquele verme do Garibaldi Alves, qdo governador daquela capitania hereditária. Deveriam enterrá-lo vivo nas Dunas.

    • Agnes, a verdade é que não temos governo, não temos homens públicos, temos uma quadrilha que só entra na política para se beneficiar. Basta ver quanto custa uma cadeira de deputado federal. Eles jamais teriam retorno dos gastos com campanha, mesmo com os altos salário e as outras vantagens do cargo. São potenciais ladrões do erário. Os Três Poderes da república, hoje, não passam de uma confraria de corruptos. A maioria do eleitorado é formada por analfabetos e semianalfabetos. Na iniciativa privada, grande parte do empresariado é corrupto e vive pendurado nas tetas do governo. As grandes redes de comunicação vivem da propaganda oficial superfaturada. Os chefes das 3 armas são escolhidos a dedo e parece que não passam de paus mandados do Planalto.

  3. Pois é Humberto já estamos atrasados com a pena de morte, quanto não se economizaria com execuções, pena que poucos Juizes teriam coragem de sentenciar essa medida profilática e econômica para o país, assim como intimidativa, cessando os crimes por medo, vamos ver se os bandidos do DF teem coragem para votar tal medida necessária e a qual estariam sujeitos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *