O QUE O PAÍS PRECISA SABER

Por Humberto de Luna Freire Filho

Ontem colei um texto “ESTÁ FALTANDO PENA DE MORTE NO BRASIL”; até o momento não recebi nenhum comentário contrário ao que penso (a tribuna é livre rsrsrs). Agora para reforçar minha ideia, estou comentando e documentando as barbáries cometidas em uma fazenda de Santa Catarina, pela bandidagem intitulada Movimento dos Sem Terra (MST), uma verdadeira quadrilha que em um país sério seria extinta e seu membros no mínimo  estariam atrás das grades ou fuzilados. Por motivos óbvios, estou invertendo a ordem que geralmente uso na postagem, onde a imagem relativa ao fato vem em primeiro plano, assim ninguém terá necessariamente que ver as fotos que comprovam os fatos chocantes que a  grande imprensa deveria mostrar e omite.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

SÃO IMAGEMS FORTES – VER OU NÃO VER

Vacas foram cruelmente assassinadas (Divulgação)
IMAGEM: Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Vacas foram cruelmente assassinadas (Divulgação)
IMAGEM: Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Facebookmail

6 pensou em “O QUE O PAÍS PRECISA SABER

  1. As polícias do Brasil junto ás forças armadas são um bando de velhas e gordas senhoras sem vontade e sem moral. Gostam mesmo é de bater em professoras!

  2. Realmente Dr. Humberto ,” HOMENS ” no govero e Paredons nas esferas municipais, de estados e principalmente para exemplificar no Distrito Federal, diga-se de passagem que a única obra que Oscar Neimaer deixou de fazer em Brasilia, foi esse ” PAREDON ” imperdoável . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *