SÉRGO CABRAL E O DENTIFRÍCIO DE EIKE BATISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para dentifricios
IMAGEM: Biodonto

O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, estaria  fazendo inveja a Nelson Aldrich Rockefeller se esse ainda fosse vivo. Não é que o bandido carioca tem conta na Suíça, Luxemburgo, Bahamas, Uruguai e Andorra, e para dar um cutucado no banqueiro americano abriu também uma no Israel Discount Bank of New York, meca do magnata americano. Esse ladrão do erário, hoje recolhido no presídio de Bangu, era “sócio” de Eike Batista, outro assaltante dos cofres públicos, que junto com Luciano Coutinho, pau mandado do exú de Garanhuns e da “presidenta”, transformou o BNDES em casa de Mãe Joana.

O sócio, “mega empresário” Eike Batista, atualmente foragido e sendo procurado pela Interpol, estaria às vésperas de lançar um novo produto na praça. A base do produto é o mineral hidroxiapatita, que promete restaurar o esmalte dos dentes, torná-los mais brancos e reconstituir o tecido. Seria vendido por R$ 12 a unidade. A iniciativa mataria dois coelhos com uma só cajadada; além dos “benefícios” propostos aos consumidores, ainda traria um adicional inovador que resolveria o dilema da sua amiga, a dona Dilma Rousseff, há muito atormentada querendo ver o “creme dental de  volta para dentro do dentifrício”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “SÉRGO CABRAL E O DENTIFRÍCIO DE EIKE BATISTA

  1. Sérgio Cabral, que hoje envergonha os cariocas, só se tornou o bandido que hoje o Brasil conhece porque ele encontrou terreno fértil na república petista, que vigorou de 2003 a 2016…Sem a permissividade do governo petista, ele não atingiria o nível de banditismo que conhecemos hoje…Amigão do amigo de Lula e de Dilma, Eike Batista, Cabral deitou e rolou, roubando à vontade, porque Sérgio Cabral sabia da roubalheira que os petistas vinham fazendo nas estatais, principalmente a Petrobras…Se os presidentes Lula e Dilma, tinham autorizado a pilhagem dessas empresas, porque ele, que era governador, não faria a sua parte no Rio de Janeiro? Lula e Dilma deram os exemplos de que ele precisava…

  2. O nariz desse Pinóchio, que achava petróleo todo dia, cresceu tanto e infelizmente levou milhares de pessoas à ruína.com a conivência dos orgãos fiscalizadores e da politicalha carioca especialmente do “chorão” pelos aposentados, agora preso em Bangu.

    Destruíram o Rio de Janeiro e agora jogam a conta para o Brasil.

    Pois é, Eduardo Paes dizia que os jogos olímpicos eram no Rio mas era também no Brasil…Ficamos com o legado da Copa e dos JO e eles com os lucros.

    • Pois é, nós já esperávamos isso, mas o nível cultural da maioria da sociedade brasileira não é suficiente para visualizar essa manobras de má fé de políticos corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *