NOBRES PICARETAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A Múmia do MaranhãoResultado de imagem para imagem edison lobão
IMAGEM:
Exame – Abril.com

A indicação de Edison Lobão para  presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deixa claro quais são os atuais pré-requisitos que o cargo exige. Eu erroneamente pensava que fosse  as mesmas do Supremo Tribunal Federal (STF), mas não, talvez até porque o próprio STF tenha dado o exemplo e  abolido as condições anteriormente observadas na legislação: notório saber jurídico e reputação ilibada, quando aceita no seu quadro advogados do PT, compadre da família do ex presidente e cabo eleitoral de Dilma Rousseff.

A CCJ adotou como condição mínima para ocupar sua presidência, o indivíduo que tenha sido indicado por pessoas de baixa estatura moral e que por sua vez é eleito pelo pobre substrato que compõe o nosso eleitorado. O resultado dessa pouca vergonha não demorou muito a aparecer. O energúmeno, chefe de quadrilha familiar,  três filhos envolvidos em podridão com o dinheiro público, não precisou de muito tempo para já começar a cumprir seu sujo papel à frente da principal comissão do Senado.

Entrevistado pelo jornal O Estado de São Paulo, afirmou que defende anistia ao caixa 2, inclusive dinheiro roubado, desde que tenha sido declarado ao TRE, passa a ser legal. Há  projeto sendo articulado na Câmara nesse sentido. O cretino afirmou ainda que a Operação Lava Jato virou ” inquisição global”. Vale esclarecer que essa comissão do Senado, a CCJ, é composta por 27 senadores titulares e 27 suplentes e que 10 deles estão sendo investigados, inclusive ele. Esse chiqueiro, chamado Congresso Nacional, não tem o direito de agredir o cidadão dessa maneira. Menos…nobres picaretas!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “NOBRES PICARETAS

  1. Humberto, tenho acompanhado o desenrolar desta verdadeira palhaçada.

    É incrível a cara de pau dessa gente. Só podem ser sócios/psicopatas que não se importam com nada ao redor.

    Imagine se não houvesse a lava-jato! como estaria a bandalheira.

    Pior que ele deixa legado de pai para filho….afff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *